- Hogwarts, 1976.
Alice e Elizabeth estavam esperando pelos amigos do lado de fora da comunal, e se espantaram ao ver que Sirius e Venus estavam de mãos dadas, aquilo sim era uma novidade capaz de explodir a mente de alguém.
- Que porra é essa? - Lizzie apontou para os dois, seus olhos confusos buscando alguma resposta.
Sirius e Lizzie começaram uma discussão sobre aquilo, era engraçado a forma como ela sempre implicava com ele.
Enquanto isso, Alice se aproximou de Remus, sorrindo gentilmente, da forma que apenas ela fazia. O garoto sentiu seu corpo lhe enviar um sinal de desespero, ele sempre ficava nervoso perto dela, sabia exatamente o motivo, mas tinha medo do que podia acontecer a garota. Ele era um lobisomem, e não queria magoa-la, ou pior, feri-la, Remus nunca se perdoaria. As únicas que sabiam sobre sua condição, eram Lily e Venus, e ele esperava que continuasse assim, tinha medo de que as outras se afastassem, ou o tratassem de forma diferente, e por isso estava decidido que nada nunca aconteceria entre ele e Alice.
Entretanto, esse juramento que fez a si mesmo se perdia pelos ares no momento em que ela sorria. Ela era tão... Ela.- Olá, Remy. - Alice deu um sorrisinho para ele. - Você sabe o que está acontecendo?
- Olha, para ser sincero, acho que não sei de mais nada. - ele soltou uma risada nasalada. - Bom, sabia que Sirius estava apaixonado por ela... Mas a Vie? Fico me perguntando como foi que isso aconteceu, ela o odiava!
- Não... Ela não odiava.
- O que?
- Quer dizer, é ela sempre demonstrou isso... Mas acho que nunca realmente o odiou. Não sei se ela sabe que eu sei disso... Que ela não o odiava, mas no fundo, eu sempre soube. - a garota deu um sorriso doce. - Ele a irritava, e ela tinha vontade de socar a cara dele, mas acho que nunca foi capaz de odiá-lo, muito menos ele.
- Pera ai, você sempre soube?!
- É claro... Eu posso não falar muito, mas sempre presto atenção nos detalhes. Sempre notei o jeito que os olhos de Six brilhavam quando ele olhava pra ela, notei que ele ficava encarando ela durante as aulas, sem exceção, e a forma que sorria com qualquer coisinha boba que Vie fazia. - ela olhou para o licantropo. - Mas Venus também nunca foi muito boa de esconder, não para mim. Ela sempre mexe no cabelo quando está com ele, repare bem, e se importava demais com o que ele dizia e fazia, vai me dizer que nunca notou? Se Venus não gostasse mesmo dele, o trataria como um ninguém, da mesma forma que ela trata os garotos que ela realmente não suporta. Os olhos dela também brilham, e muito, principalmente quando ela está com ele, não conte a ela que eu te disse isso, mas a Vie tem milhares de fotos do Six, acho que as tirou inconscientemente, mas ele aparece em metade das fotos que ela tem guardadas em uma caixa. - Alice soltou um risinho. - O ódio e o amor andam juntos, Remy. Venus e Sirius são a prova disso.
Remus a olhava incrédulo com o que tinha acabado de ouvir. Alice realmente prestava atenção em absolutamente tudo. Como ele nunca percebeu tudo aquilo antes. Venus era sua melhor amiga, e ele nunca notou. Por alguns segundos, se sentiu péssimo por isso, e Alice percebeu.
- Não era sua obrigação ter identificado esse sentimento, Remy. - a garota descansou a mão no braço dele, acariciando delicadamente. - Venus sempre se esforçou demais para esconder. Você não é um amigo ruim por não perceber.
- Eu devia ter desconfiado!
- Não, não devia. - ela sorriu gentilmente. - Isso é um assunto deles, e apenas deles. Nós não temos nada a ver com isso. Os dois precisavam entender o que sentiam, precisavam lidar com esse sentimento, era algo deles, não nosso. Por isso nunca disse nada durante todos esses anos.
- Você é perfeita, sabia disso? - ele deixou escapar, e se arrependeu imediatamente. - Quer dizer, hm... Você... Eu...
- Eu também te acho perfeito, Remy. - Alice sorriu e deixou um beijo suave no rosto de Remus.
Só quando a garota se afastou e seguiu em direção a mesa da Grifinória, ele se deu conta de que já haviam chego no salão principal.
Era interessante o fato de que Alice e Elizabeth sempre se sentavam junto deles, mesmo que fossem de outras casas, foi assim desde que eram pequenos.
O grupo se sentou e continuaram se encarando, em um silêncio constrangedor, enquanto Sirius tinha um sorriso largo nos lábios, e Venus parecia um tomate, estava ficando cada vez mais vermelha.- E então... Alguém pode explicar o que está acontecendo? - Elizabeth tomou a liberdade de questionar, já que obviamente todos estavam curiosos.
- Nós transamos.
Ao ouvir aquilo saindo da boca de Sirius, a cabeça de Venus automaticamente caiu sobre a mesa. A menina estava tão envergonhada que deitou em cima dos próprios braços, fazendo o possível e o impossível para esconder o rosto.
- Venus, querida, você está bem? - Alice parecia realmente preocupada.
- Não se preocupe, ela vai superar essa fase tenebrosa. - Mckinnon zombou enquanto dava alguns tapinhas nas costas da amiga. - Pobre alma perdida.
- Eu te odeio, Marlene. - o resmungo de Venus saiu abafado por conta de ainda estar com o rosto escondido. - Eu odeio todos vocês.
James soltou uma gargalhada, mas logo ficou em silêncio quando recebeu um olhar mortal de Lily.
- "Nós transamos" não explica muita coisa, Pads. - o Potter deu um gole em seu suco.
- O que mais você quer que eu conte, Prongs? - Sirius debochou. - Quer saber os mínimos detalhes? A posição? O tom dos gemidos? Que saber o que ela...
- Tudo bem, ja chega de falar por hoje, Sirius. - Spellthorn levantou subitamente e colocou a mão na boca do garoto, o impedindo de continuar falando. - Sei que vocês estão confusos com isso, acreditem, eu também estou. Simplesmente aconteceu, eu não tenho uma explicação pra isso. Posso inventar desculpas como "a posição dos astros favoreceu o acontecido" ou posso dizer que eu estava em estado grave de alucinação, mas seria uma mentira muito mal contada. - ela respirou fundo. - Eu não tenho muito o que dizer. Aconteceu. Não adianta vocês insistirem em fazer perguntas para as quais eu sequer sei a resposta. Então por favor, apenas parem, vocês estão me deixando constrangida e nós não estamos chegando a lugar nenhum com essa conversa de gente maluca.
Todos olhavam para Venus em completo choque. Ela nunca era tão séria, então quando acontecia, o resto do grupo se espantava.
- Vamos apenas estipular que... Aparentemente eu e Sirius não nos odiávamos tanto assim, e agora temos... Essa relação esquisita para a qual eu não tenho um nome pu significado. - ela completou.
- Falou bonito, minha gata! - Sirius sorriu convencido e passou o braço em volta dos ombros dela.
- Nunca mais me chame assim, é broxante, e te faz parecer um idiota.
O resto do grupo deu risada ao ouvi-la, as coisas estavam mudando, de um jeito bom, é claro, mas não completamente.
- Tudo bem, mudando de assunto. - Alice falou animada. - Estão ansiosos para o baile de inverno?
- Baile de inverno? - James franziu o cenho. - Que baile de inverno?!
- É sério cara, em que planeta você vive?! - Lupin zombou do amigo.
O resto do dia foi no mínimo interessante. O grupo ficou andando pelos corredores dourados do colégio durante a tarde, conversando sobre diversos assuntos.
Venus estava feliz, por dois motivos, primeiro porque eles finalmente pararam de fazer milhares de perguntas, e segundo, por mais constrangedor que fosse admitir, ela estava feliz por estar com Sirius, por não precisar mais carregar o peso de ama-lo em segredo.É claro, ela não disse isso a ele, não disse que o amava, falou que o sentimento era recíproco, mas as palavras não chegaram a realmente sair de sua boca.
O Universo tinha uma forma engraçada de lidar com esses dois, uma maneira cômica de colocar um no caminho do outro, mas que por algum motivo, funcionava extremamente bem.
____________🦉✉️🚂___________
Atrasei um pouquinho pra postar, mas paciência né, todo mundo erra 👹
Aproveitem o gostinho da paz, pq ela dura pouco 🥰
Espero que estejam gostando.
Comentem e votem para eu saber o que vocês estão achando, amo ler os comentários 😭😭
Me perdoem por qualquer erro.
Com carinho, Vickie. 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shades of Black - Sirius Black
Fanfiction"Venus Spellthorn nunca imaginou que viveria tantas aventuras em Hogwarts, e muito menos pensou que, em algum momento, iria nutrir sentimentos por Sirius Black, o garoto por quem ela desenvolveu uma grande inimizade, ao menos era isso o que ela cost...