O título em si já diz por si só, mas vou reforçar, sugiro que leiam esse capítulo escutando Margaret da Lana Del Rey.
Tenham uma boa leitura.
_____________________________Sirius Black.
- Hogwarts, 1976.
- Cabeça de Dragão. - pronunciei a senha da comunal com certa dificuldade.
A mulher gorda no quadro me mediu de cima a baixo, com uma expressão de desprezo estampada em seu rosto.
- Por Merlin, garoto, você está acabado!
- Só abra logo essa merda! - balbuciei a encarando de maneira rancorosa.
Ela me repreendeu com o olhar e liberou a passagem para que eu entrasse, àquela altura, eu tinha certeza de que a festa ja havia chegado ao fim, e que todos os meus amigos ja estavam dormindo.
Estava certo sobre a festa, mas não sobre meus amigos, logo que passei pelo pequeno hall de entrada, dei de cara com três dos marotos muito emburrados, James e Remus pareciam dois irmãos superprotetores, já Peter parecia estar apenas acompanhando a fúria dos dois.- Onde você estava? - Potter foi o primeiro a me questionar algo.
- Não enche. - dei de ombros e continuei caminhando, indo em direção ao dormitório.
Lupin se levantou e colocou-se em minha frente, bloqueado minha passagem.
- Senta ai. - o moreno ordenou, e eu ri de forma sarcástica.
- É, com certeza vou te obedecer. - tentei desviar dele.
- Eu mandei sentar, caralho! - Remus me empurrou com força contra o sofá.
Eu estava fodido.
Peter apenas observava a movimentação, parecia estar surpreso com a reação dos outros dois. Eu não o julgo, era difícil deixá-los irritados ao extremo, mas um tanto assustador quando acontecia.
- Vai nos contar porquê fez aquilo? - o garoto com os óculos redondos falou com a voz séria.
- Winger é um babaca, todos sabemos disso, não é o tipo de cara para Venus. - eu respondi simples.
- Isso não é sua decisão, e você não tem o direito de estragar a noite da garota simplesmente porque teve um surto de ciúmes possessivo. - Lupin me repreendeu.
- Eu não estava com ciúmes. - ouvi Pettigrew rindo. - O que foi?! O que é tão engraçado?!
- Por favor, Sirius, que você tem sentimentos por ela já é óbvio pra todo mundo... Menos pra vocês dois, aparentemente. - o loiro deu de ombros. - Todos já perceberam a maneira como você olha pra ela, e como tenta chamar a atenção dela.
- Não sei do que você ta falando.
- Sério? - Pettigrew ergueu as sobrancelhas. - Saiu no soco com um cara porque simplesmente te deu vontade?
- Eu...
- Você não tem o direito de estragar a noite dela simplesmente porquê não é homem o suficiente pra admitir seus sentimentos! - James aumentou o tom de voz. - Venus é a porra de uma garota brilhante! Não importa o que você pensa ou deixa de pensar do cara, aquele é o momento dela, e a decisão é totalmente dela, não sua!
- Ótimo conselho vindo do cara que se humilha a anos por uma garota que nem sequer olha pra ele.
- Ao menos James admite seus sentimentos. - Lupin me cortou. - E você?! Faz o que? Fica com esse joguinho de merda, fingindo que a odeia, mas todos nós sabemos a verdade, Sirius, você é apai...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shades of Black - Sirius Black
Fanfiction"Venus Spellthorn nunca imaginou que viveria tantas aventuras em Hogwarts, e muito menos pensou que, em algum momento, iria nutrir sentimentos por Sirius Black, o garoto por quem ela desenvolveu uma grande inimizade, ao menos era isso o que ela cost...