XXXVI - Jealousy.

161 11 1
                                    

Sirius Black.

- Hogwarts, 1976. Mais cedo na festa.

Marlene e Venus eram a definição de vida da festa, bom... Não é querendo me gabar, mas nós sabemos mesmo como festejar, somos mestres nisso, as festas dos marotos são sempre as melhores, e todos concordam.

Eu estava no sofá, sentado entre Remus e James, minha camisa branca estava com alguns botões abertos, e minha gravata estava folgada, meu cabelo perfeito como sempre, e em minha mão, eu segurava um copo de Whiskey de fogo, enquanto observava as duas loiras dançarem no meio da multidão, para ser sincero, era Venus quem eu observava dançando na multidão.
E aparentemente, Lupin notou esse detalhe.

- E então, vai me contar o que está acontecendo ou vamos continuar fingindo que está absolutamente tudo normal? - o moreno questionou, me pegando desprevenido, fiz uma cara de quem não sabia do que ele estava falando, mas não adiantou. - Não se faça de maluco, Sirius, você sabe muito bem do que eu estou falando.

- Não faço ideia do que você está falando.

- Ah faça-me o favor! Você não engana ninguém com esse papinho de "odeio ela" - ele debochou. - Você passou a semana inteira se humilhando de diversas formas só pra chamar a...

Lupin parou de falar quando eu lhe dei uma cotovelada, Venus estava se aproximando e ele não calava a boca, então tive que arranjar uma forma para que ele parasse de falar.

A loira se sentou entre nós dois, e moony me olhou de canto, como quem dizia "vamos voltar a falar sobre isso depois."

Enquanto James e Marlene faziam aquela brincadeira ridícula com Venus, correndo pela comunal, distribuindo os beijos dela por sicles, eu observava de longe, fumando meu segundo cigarro, senti o sangue ferver, e eu não sabia o motivo, ou pelo menos não queria admitir...

Novamente, Remus se aproximou, nossos amigos ja estavam espalhados pela festa, então, para o meu azar, éramos apenas nós dois. O moreno riu de uma maneira não muito sutil, deu um gole na sua bebida, e se sentou no sofá, de onde eu não tinha saído.

Ok, eu confesso, fiquei naquele sofá a festa inteira, observando Venus como se eu fosse um daqueles perseguidores esquisitos, eu não deveria estar fazendo isso, mas simplesmente não conseguia evitar.

- Pelo menos disfarça. - Moony falou e eu ergui as sobrancelhas olhando pra ele. - Você está ai com essa cara de poucos amigos, os braços cruzados e com a energia de que vai arrebentar o próximo que aparecer na sua frente. Ela realmente mexe com você...

- Não enche, Moony. Vocês já estão cansados de saber que ela me odeia, e eu odeio ela, sempre foi assim, e vai continuar sendo!

- Ah, pelo amor de Merlim! Você não a odeia, eu sei que é apaixonado por ela desde... Eu sei lá, desde sempre! - o garoto esbravejou. - Você pode até conseguir enganar a Venus, com esse joguinho idiota de provocações, mas não me engana!

- Escuta aqui, eu...

Parei de falar no momento em que meus olhos notaram a movimentação de Venus com o tal de Kas Winger, aquele cara era um babaca!
Meus olhos seguiam cada mínimo movimento que ele fazia, as mãos que ele colocou no quadril dela, os beijos que ele deixava em seu pescoço.
Eu fiquei completamente fora de mim.

Fodase.

Eu ia tirar aquele cara de perto dela, não importa que eu não tenha motivo pra isso, não importa que eu não tenha nada a ver com isso, preciso dele longe dela!

Apaguei o cigarro no pequeno cinzeiro que ficava na mesa de centro, me levantei e deixei Lupin falando sozinho, enquanto eu seguia em direção ao canto para onde os dois estavam, encarando Winger fixamente, sentindo minha pele quente e minhas mãos formigarem, meu corpo tomado por raiva, eu sabia o que era aquilo, e honestamente, deixaria que o ciúmes tomasse conta de mim, quem se importa, talvez eu me importasse, mas não naquele momento, não o suficiente para continuar vendo aquela cena idiota.

Venus não era qualquer brinquedo que ele podia brincar como quisesse até que quebrasse.

- ...procure qualquer outra vadia nessa festa, Venus não é a única.

Eu tenho absoluta certeza de que meu cérebro parou de funcionar nesse exato momento. Eu não conseguia pensar em nenhuma outra coisa que não fosse socar aquele idiota. Eu conseguia ver a boca dele se mexer, e a expressão de decepção no rosto de Venus, mas eu não podia ouvir nada, foi como se aquela festa não estivesse acontecendo, como se nenhuma daquelas pessoas barulhentas estivessem ali. E não tinha mais o que fazer, aquilo foi o suficiente pra me fazer perder a cabeça.

Acertei meu melhor soco na cara daquele filho da puta.

Joguei meu corpo para cima dele, e em segundos o corvino ja estava no chão. Sentia as mãos delicadas de Venus tentaram segurar meus ombros, mas tudo o que eu conseguia pensar era na maneira como ele tinha a tratado alguns minutos atrás, e eu não deixaria que ele saísse impune depois daquilo.

De repente, duas pessoas me seguraram com força, e eu demorei a perceber que aqueles eram James e Remus, Kas estava com o rosto cortado próximo ao seu olho esquerdo, e o nariz sangrava. Eu olhei para Venus, com minha respiração desregulada, e ela apenas saiu andando.

- Se chegar perto dela mais uma vez, se olhar pra ela, se falar com ela... Ou até mesmo se pensar nela... - eu tentava me desvencilhar dos meus amigos, que me seguravam com força. - Eu mato você. - rosnei. - Você me entendeu, Winger?! Eu acabo com a porra da sua vida!

- Vai se foder, Black!

O corvino saiu irritado, e eu puxei meus braços com força, me desvencilhando de James e Remus.

- Me solta, porra!

Peguei meu cantil de whiskey e sai daquela comunal o mais rápido que pude, eu precisava esfriar a cabeça, precisava tirar Venus Spellthorn da minha mente, esquecer tudo, e se for possível, esquecer até mesmo o meu nome.
_____________🦉✉️🚂___________
Surpresa! Pretendo postar um combo de cap esse final de semana, em agradecimento aos que continuam lendo até aqui. Saibam que sou muito grata a vocês.
Comentem e votem para eu saber o que vocês estão achando, isso ajuda a história a alcançar mais leitoras, e me incentiva a continuar.
Me perdoem por qualquer erro.
Com carinho, Vickie. 🤍

Shades of Black - Sirius BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora