- Derbyshire, 1976.
Os dias se passavam depressa, afinal, eles estavam se divertindo, os avós de Venus precisavam voltar para a Magnólia, e os jovens precisavam se organizar para a volta à Hogwarts. Magda e Dionisio partiriam pela manhã, assim como os jovens, que seguiriam para suas casas junto de suas famílias, onde passariam o restante das férias de verão. Venus oficialmente moraria com os Potter, e só veria a casa de campo novamente durante o recesso de inverno quando seus avós viessem passar alguns dias, mas para a tristeza dela, eles não chegariam a tempo para o natal, apenas para o ano novo, entretanto, os Potter era realmente muito gentis, e ela sabia que seria bem recebida por eles, até mesmo na época de natal.
Naquela noite, Sirius recebera uma carta de Regulus, o que costumava ser frequente, afinal, o mais velho evitava ficar na casa Black sempre que podia, o irmão com saudades, enviava cartas todos os dias, e Sirius respondia cada uma delas, sempre reafirmando no final, que se caso algo acontecesse, Regulus devia chamá-lo imediatamente, e ele sairia de onde estivesse para proteger o irmão.
Mas aquela carta era um pouco diferente das outras, geralmente, Reggie falava sobre como estava sendo chato ficar sozinho em Grimmauld Place, e como sentia falta da companhia do irmão, mas algo nessa carta chamou a atenção de Sirius, seu irmão parecia aflito, e aquilo o deixou em estado de alerta, preocupado com o bem estar do mais novo. Na carta dizia:"Querido Sirius, papai e mamãe estão furiosos, eles exigem saber onde você está, não sei do que são capazes de fazer caso eu continue negando saber sobre seu paradeiro. Venha para casa, talvez eles não sejam tão duros caso você volte.
Estão planejando um último baile de verão, e exigem sua presença... Talvez você possa convidar seus amigos...
Estarei esperando por você.
Ps: Seja discreto ao mandar a coruja de volta, eles estão observando tudo.
Atenciosamente, R.A.B"- Merda! - Marlene resmungava. - Não quero ficar sem te perturbar! Vai demorar tanto para nos vermos novamente.
- São apenas duas semanas, Lene, acredito que possamos sobreviver a isso. - Venus sorriu abraçando a amiga.
- Fale por você! Quem vai reclamar de tudo o tempo todo na minha orelha?
- Esta me chamando de reclamona?! - Venus fingiu estar indignada.
- Você é reclamona, Vie. - Elizabeth colocou as mãos na cintura. - Está sempre reclamando de tudo.
- Calem a boca! - Venus revirou os olhos enquanto terminava de arrumar suas malas para não ter trabalho na manhã seguinte. - Nos encontramos no beco diagonal ainda essa semana, tudo bem?
- Tudo bem... - Alice sorriu. - Vou sentir falta de vocês.
As garotas estavam tendo um momento fofo no quarto de Venus, enquanto na sala, Sirius reclamava sobre os assuntos da família Black.
- Estou cansado daquele lugar. - O garoto de cabelos negros reclamava. - Eles me tratam feito lixo.
- E o que vai fazer? - James perguntou enquanto observava Sirius tragar o cigarro que segurava entre os dedos.
- Queria saber se... Bom... Se poderia ficar definitivamente com você e sua família...
- Pads, que pergunta é essa? Você ja é parte da família, sempre será bem vindo em nossa casa. - o Potter sorriu para o amigo.
- Então você vai fugir da casa Black? - Remus questionou.
- Exatamente... Vou garantir que Regulus fique bem, pegaremos nossas coisas e sairemos de lá o mais rápido possível. - ele soltava a fumaça pela boca. - Hm, podem acreditar? Um baile! Aquela família não passa de um puro showzinho de aparências, estão todos insanos, se odeiam mais do que tudo, mas o nome Black deve ser respeitado... É ridículo. - Sirius zombou.
- Você vai ao baile? - Peter perguntou ao amigo.
- Nem se minha vida dependesse disso. - ele negou com a cabeça. - Só iria se vocês pudessem ir comigo?
- Ir pra onde? - Venus perguntou enquanto descia as escadas sendo seguida pelas meninas.
- A família Black vai dar um último baile de verão. - Peter falou olhando para a loira.
- Bom, eu definitivamente não poderia ir, eles me matariam se eu pisasse os pés naquela casa... - Venus soltou um riso, mas sentiu o clima pesar. - Merda... Momento errado. Foi só uma piadinha, galera. Não levem a sério.
Os jovens passaram o resto do dia conversando e aproveitando o resto de tempo que tinham juntos antes de voltarem para suas casas.
No dia seguinte, Magda e Dionisio deixaram cada um dos adolescentes em suas devidas casas, e por fim, deixaram Venus e James na residência dos Potter.
Magda abraçou a neta, ja sentindo lágrimas escorrerem de seu rosto, sentiria falta de Venus. Dionisio fez o mesmo, tentou não derramar suas lágrimas, mas ele não era esse tipo de homem, e a loira adorava isso.
Depois da despedida, o casal seguiu viagem para a Magnólia e os dois jovens finalmente entraram na casa, que por sinal, era enorme. Algo que Venus ja esperava, afinal, os Potter tinham dinheiro, todos sabiam disso.- Olá querida! - Euphemia se aproximou com um sorriso doce e maternal. - Ah, como é bom tê-la aqui. - a mulher abraçou a loira e seguiu para o filho.
- Oi mãe. - James sorriu gentil para a mãe, e abraçou o corpo da mulher, ele ja estava mais alto do que ela.
- Ah, vejam só! Vocês chegaram. - Fleamont surgiu segurando uma caneca com um líquido quente em sua mão, Venus imaginou que poderia ser café, ou algo do tipo. - Olá garoto, como foram os dias na casa de campo?
- Muito legais! Os avós da Venus são brilhantes! - James parecia animado.
- E como vai você, Venus? Ja faz um tempo que não nos vemos, hum! - o homem deu um gole em sua bebida. - Você está grande!
- Tem razão, Sr. Potter, não devíamos ter deixado isso acontecer.
- Não precisa dessa formalidade, garota. Me chame de Montie. E essa linda dama, você pode chamar de Elfie. - ele sorriu para a esposa.
- Tudo bem, senhor... - Venus se controlou. - Digo, Montie. Sendo assim, me chamem de Vie.
- Certo... Vie, querida, espero que saiba que essa casa é sua também, e eu gostaria que se sentisse completamente a vontade aqui, inclusive, redecorei um quarto só para você. - a mulher sorriu gentilmente. - Hm, James, querido, onde esta Sirius? Pensei que ele viesse com vocês.
- Ele... Hm... Precisou resolver algumas coisas antes de vir... Foi comprar, é... Polidor para a moto! - James respondeu um pouco enrolado. - Isso... Ele foi comprar polidor para a moto. Você sabe como ele ama essa lata velha, mãe, vai voltar logo.
Venus encarou o amigo que para ela era como um irmão mais velho, sabia que James estava mentindo, ela o conhecia bem o suficiente para isso. O olhou desconfiada, arqueando as sobrancelhas e com um olhar um tanto ameaçador, e James soube imediatamente que mais cedo ou mais tarde, Venus o questionaria sobre a verdade, e ele não teria para onde correr, afinal, era praticamente impossível de vencer em uma discussão com Venus.
____________🦉✉️🚂__________
Como prometido, mais um cap.
Aproveitem os últimos momentos de paz, pq daqui pra frente é só depressão, choro e desespero.
Votem e comentem o que vocês estão achando, amo interagir com vocês. Me perdoem por qualquer erro ortográfico, nem sempre encontro eles na hora de revisar o capítulo.
Com carinho, Vickie. 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shades of Black - Sirius Black
Fanfiction"Venus Spellthorn nunca imaginou que viveria tantas aventuras em Hogwarts, e muito menos pensou que, em algum momento, iria nutrir sentimentos por Sirius Black, o garoto por quem ela desenvolveu uma grande inimizade, ao menos era isso o que ela cost...