Chapter XLVII - Amortentia.

149 10 4
                                    

- Hogwarts, 1976.

- Graças a Merlim!

Lily exclamou no momento em que a porta do dormitório se abriu, revelando Venus um pouco atordoada. A loira rapidamente fechou a porta e respirou profundamente, como se tivesse corrido uma maratona.

- Onde é que você estava?! Nós ficamos preocupadas! Surtou ontem a noite e depois sumiu sem dar notícias, pra onde iria, com quem iria, estava sozinha?! - a ruiva a bombardeava com milhares de perguntas, então Lily finalmente fez uma pausa, analisou as vestes de Venus, e a olhou confusa. - Que roupas são essas?

- Céus, você tem um fôlego impressionante. - comentou Marlene enquanto olhava indignada para a Evans. - E tenho certeza de que essa camiseta é do Sirius, já o vi usando.

A platinada comentou sem dar muita importância, mas então a frase que acabara de sair dos seus lábios ecoaram em sua cabeça, Lily e Marlene se olharam em um misto de surpresa e confusão, então lentamente voltaram a observar o rosto de Venus, as duas com muitas, muitas perguntas.

- Espere um segundo... - Marlene parecia apreensiva ao falar. - Porque esta usando a camiseta do Sirius? Esquece, não responda, não quero saber!

- Quer saber sim, Marlene! - Evans esbravejou. - Onde você estava?

- Onde parece que ela estava, Evans?! - Marlene arqueou as sobrancelhas. - Estou te falando, a resposta pra essa pergunta pode nos traumatizar pro resto da vida! Tem certeza que quer ficar com a imagem do Sirius e Venus transando na sua cabeça até o seu último dia de vida?

Venus repreendeu a amiga com o olhar, e em seguida uma expressão de repulsa surgiu em seu rosto. "Que nojo" ela sibilou.

- Nada disso aconteceu! - Spellthorn finalmente quebrou o silêncio constrangedor. - Suas nojentas! Eu não transei com Sirius.

- As provas estão te incriminando, querida. - Mckinnon falou em seu tom irônico costumeiro. - Você está vestindo a camiseta dele, e não vejo nenhuma outra peça de roupa além dessa sua calcinha vermelha de piranha.

- Deixe ela falar, Marlene! - ordenou a ruiva.

- Continuando... - a loira fez uma pausa para tomar fôlego. - Sirius foi atrás de mim ontem a noite... Depois que eu sai correndo do salão. Eu nem tinha percebido, pra falar a verdade, pensei que estava sozinha. Eu estava desesperada e ele me ajudou, apenas isso.

- Isso ainda não explica o porquê de você estar com a camiseta dele e a calcinha de piranha. - a platinada retrucou. - Ele te ajudou e ai como agradecimento você deu pra ele?

- Marlene, ja chega! - Lily a repreendeu, e só então a platinada notou que o assunto era realmente sério.

- Me desculpe. - Mckinnon se levantou, abraçou de lado a amiga e a guiou até sua cama, para que se sentasse. - Continue a história, Vie, não vou mais te interromper.

Venus agradeceu silenciosamente ao pedido de desculpas da garota, então começou a contar a história, deixando de lado alguns detalhes, como o fato de que Regulus tinha a Marca Negra, ou o detalhe de que ela dormiu agarrada com Sirius e que foi acordada pelos meninos de uma maneira não muito tradicional.
Lily e Marlene escutaram atentamente a cada palavra, sem interromper ou fazer gracinhas, notaram que Venus realmente parecia estar vulnerável, e só voltaram a verbalizar seus pensamentos quando a garota terminou de contar o ocorrido.

- Mas porque não veio para o quarto? Nós teríamos ficado com você. - a ruiva questionou.

- Bom... Eu amo vocês, e vocês sabem disso. Mas eu não queria falar sobre aquilo naquele momento, estava cansada e atordoada demais pra isso, e eu sabia que no momento em que você pisasse neste quarto, contaria para Lene o que aconteceu, e sabia também que quando eu chegasse, as duas não deixariam que eu ficasse em silêncio. - Venus fez um pausa, estava um tanto envergonhada. - E Sirius... Bom, ele estava respeitando meu espaço, não ficou questionando nada, então eu não pensei duas vezes antes de pedir para que ele me fizesse companhia, porque mesmo que eu não quisesse falar sobre o assunto, eu também não queria ficar sozinha... Eu sinto muito, não era minha intenção deixá-las preocupadas ou chateadas, só precisava de um tempo para assimilar o que tinha acontecido.

Shades of Black - Sirius BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora