LI - Games.

115 14 7
                                    

Venus Spellthorn.

- Hogwarts, 1976.

Já faziam duas semanas desde que toda aquela coisa com Sirius aconteceu. Durante esse tempo, Regulus me procurou no mínimo seis vezes para tentar conversar comigo, e quando eu finalmente aceitei, ele me pediu para não contar nada a ninguém sobre a marca que agora ele tinha tatuada no braço.
Era óbvio que eu não contaria para alguém além de Lene e Lily. Se ele tinha feito a burrice de se tornar comensal, isso era um problema dele, pelo menos enquanto ele não mexesse comigo ou meus amigos.

Isso me leva a outro ponto. Hogwarts não é mais tão segura como antes... E uma hora ou outra, sei que ele vira atrás de mim. Pensando nisso, comecei a treinar duelo, feitiços mais complicados e potentes... Demorei para convencer Lupin a me ajudar, mas valeu a pena, já que ele é um dos melhores alunos em DCAT, e estava sendo um ótimo professor também.

De qualquer forma, isso não é importante agora... Quero dizer, é importante, mas não é sobre o que eu quero falar, não quando falta apenas um mês e meio para o baile de inverno e Sirius ainda não me convidou.
Para falar a verdade, ele ainda não me convidou para absolutamente nada.

Nenhum passeio em Hogsmeade, ou flores, nada de me chamar para assistir seus treinos de quadribol, na verdade, o unico que me chamava para assistir os treinos era o James, nem uma mísera volta no lago negro, ou até mesmo uma tarde dividindo bolo na Casa de Chá cafona da Madame Puddifoot... É meloso ir a uma casa de chá conhecida pelos encontros românticos? Muito. Se eu quero essa cafonice?! Eu quero muito. Mas aparentemente, Sirius Black é uma besta quadrada.

- Você devia ir comigo a festa. - Marlene falou enquanto estávamos deitadas no chão do dormitório, encarando o teto.

Lizzie tinha nos chamado para uma festa que teria na comunal da Sonserina hoje a noite, Marlene obviamente ja tinha confirmado presença, Lily disse que não estava muito afim de ir, e eu estava quase decidida de que não iria.

- Eu devia mesmo... - suspirei. - Nunca na vida imaginei que estaria aqui, enfurnada dentro do quarto e recusando festas por causa de um homem.

- Não se preocupe querida, você sabe que ele é enrolado. - a ruiva tentou me confortar.

- Ele ainda não te chamou pra fazer nada? - eu sabia que Marlene estava fazendo aquela sua cara de julgamento só pelo tom de voz que ela usou.

- Pediu para ficarmos juntos na comunal hoje a noite.

- Isso não conta como encontro. - Lene deu uma tragada em seu cigarro e soltou a fumaça lentamente.

- Se isso for a ideia do Sirius para um encontro, eu acho que me mato na frente dele. - as duas deram risada. - Ele obviamente não me chamou pro baile ainda... Nem me chama para tomar chá! Imagine ir ao baile.

- Quanto a isso, não se preocupe... - Lily suspirou. - James também não me convidou. Eles devem andar tanto tempo juntos que estão ficando burros iguais.

Lily ainda não sabia... Mas o convite que James estava preparando para ela era... Chocante. Evans estava dando um gelo nele há algumas semanas, porque, segundo ela, ele era um banana que não tomava atitude, e quando isso aconteceu, Potter veio me procurar, pedindo ajuda para bolar o convite perfeito, entretanto, aparentemente ele só entendeu a parte do "você precisa de um ato de amor grandioso", das duas uma, ou ele consegue par para o baile, ou ele morre.

Em falar nisso, parte do plano exigia que nós fôssemos ao treino de quadribol.

- Que horas são hein? - resmunguei enquanto me espreguiçava.

Shades of Black - Sirius BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora