XXI - Snowly.

174 11 5
                                    

- Derbyshire, 1976.

- Você não pode simplesmente omitir esse detalhe, Venus! - Lupin repreendeu a amiga. - Bom, se você não vai dizer, eu digo.

- Remus, não se atreva! - a garota alertou, mas não adiantou.

- Eros bateu na Vie. - o garoto dos cabelos rebeldes falou de uma vez. - Deu-lhe um tapa bem no rosto, os dedos até ficaram marcados na pele.

Naquele momento, os olhos de Dionisio se escureceram, Venus murmurou um "mas que droga", Magda também não parecia nada tranquila, ja faziam anos que a família não estava muito satisfeita com as atitudes de Eros, mas aquela tinha sido a gota d'água.

- Ele fez o que?! - Dionisio estava furioso, ele não admitiria que alguém batesse nas mulheres de sua família, muito menos em sua única neta. - Este garoto está passando dos limites! Ouviu isso Magda?! Ele perdeu completamente o senso do ridículo!

- Querido, por favor, se acalme... - a mulher tentava tranquilizar o marido.

- Ora, onde ja se viu?! Ele que enfrente alguém do seu tamanho! - o homem andava de um lado para o outro, estava nervoso como Venus nunca o vira antes. - Bater em uma mulher! Aquele covarde, um completo inútil! Eu devo ter feito algo muito terrível para ter sido castigado dessa forma! Ser avô daquele imbecil.

- Dionisio! - Magda o repreendeu.

Enquanto isso, todos os adolescentes observavam atentamente aquela cena, Sirius gostava mais de Dionisio sempre que alguma coisa saia de sua boca, James estava até se divertindo da forma que Dionisio xingava seu neto sem pudor algum, Lily e Alice se preocupavam com Venus, enquanto Remus, Marlene e Elizabeth concordavam com o homem mais velho, ja Peter, estava começando a sentir medo, e Venus, só queria arrumar uma solução para toda aquela confusão.

- Ora, Magda, não se faça de louca! Sabe muito bem que aquele idiota só vem decepcionando nossa família desde que foi para a Alemanha, tenho até medo de saber o que aquele garoto faz por la! Nunca descobrimos o real motivo dele ter se mudado e abandonada sua família. - ele gesticulava agressivamente com as mãos. - Há anos que não temos notícias, e agora, ele teve um mal súbito e decidiu que vai ameaçar a irmã e levá-la a força para lá?! O que nos garante que ele não está envolvido com...

- Dioniso, basta! - a mulher subiu o tom de voz. - Você ja esta falando mais do que deve! - Os jovens se entreolharam, curiosos tentando adivinhar o que Dionisio teria dito se Magda não tivesse interrompido. - Querida, eu e seu avô iremos resolver este terrível mal entendido. Seu irmão não vai levá-la para a Alemanha, isso eu te prometo... Apenas precisamos decidir o que faremos, talvez você tenha que deixar Hogwarts... - a garota suspirou ao ouvir a avó. - Eu sei que não é o que você gostaria, querida, acredite, eu também odeio a ideia de te tirar de lá, tenho muito apreço pela instituição, mas não sei se temos outra opção que não seja essa. Você sabe que eu e seu avô não podemos deixar a Magnólia.

É claro que a loira sabia, e não culpava seus avós, depois dos extensos e cansativos desentendimentos que seu avô teve com o ministro da magia, o casal decidiu que se mudaria, e esse plano apenas se tornou mais concreto quando Dionisio recebeu uma proposta para trabalhar no Ministério da Magia da Magnólia, além disso, eles já não tinha mais condições físicas para ficarem viajando o tempo todo, e seria complicado voltar para a Grã Bretanha àquela altura.

- Na verdade, Sr. e Sra. Spellthorn... - James interrompeu, mostrando a carta que segurava em suas mãos. - Eu acho que existe uma outra opção.

- Estamos ouvindo, garoto. - o Sr. Spellthorn indicou para que ele continuasse.

- Venus pode passar as férias com a minha família, assim como o Sirius faz algumas vezes. - ele entrega a carta para Magda, fora escrita por Euphemia, e dizia que não seria problema algum recebê-la em sua casa. - Meus pais adoram a Vie, e seria um prazer acolhê-la.

Shades of Black - Sirius BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora