XXIV - Grimmauld Place.

167 11 0
                                    

- Grimmauld Place, 1976.

A chuva caia forte, enquanto Sirius encarava a casa de sua família do lado de fora, era impressionante como estava sempre chovendo por ali, ate mesmo no verão.
Sirius estava encharcado, passara o dia todo vagando pelas ruas até finalmente tomar coragem de enfrentar seus pais como disse a James que faria, o Potter não aprovou a ideia, mas Sirius o fez jurar que não tentaria impedir, Black precisava daquilo, era naquele momento ou nunca mais.
Ja estava escuro, e a noite ja esfriava, o garoto dos cabelos compridos respirou fundo, tomando um último ar de coragem e adentrou a casa dos Black.

Enquanto isso, na casa dos Potter, James estava em seu quarto, agradecendo aos céus por Venus não ter questionado sobre o sumiço de Sirius, mas isso durou pouco, o garoto ouviu batidas na porta, e em seguida a figura loira entrou com uma expressão nada boa.

- Onde ele está de verdade? - Venus cruzou os braços.

- Ja disse a verdade, Sirius foi resolver um assunto.

- Não tente me enrolar, Potter! - Ela se aproximou. - Vamos, onde esta o Sirius?!

James respirou fundo, e decidiu não brigar com Venus por aquilo, ele sabia que era uma batalha perdida, Venus não o deixaria em paz enquanto não soubesse a verdade.

- Ele foi até Grimmauld Place...

- Sirius está na casa Black? - a Spellthorn o olhou confusa. - O que ele foi fazer la?

Outro suspiro, James não se orgulhava da próxima parte dessa história.

- Ele está indo enfrentar os pais...

- Ele o que?! - Venus arregalou os olhos, ela sabia sobre a péssima relação que Sirius tinha com o resto da família, sabia de maneira superficial, mas mesmo assim, sabia.

- Está indo enfrentar...

- Foi uma pergunta retórica, eu entendi da primeira vez! - Venus massageou sua têmporas, não conseguia acreditar no que tinha acabado de ouvir. - E o que caralhos você ainda está fazendo aqui?! Porquê deixou ele cometer essa imbecilidade?!

- Ele me fez jurar, Venus, eu não tive saída!

De volta a casa Black, Sirius encarava os pais, o cabelo molhado caindo sobre seu rosto e grudando em sua pele, suas vestes totalmente molhadas, mas ele estava nervoso demais para sentir frio. O garoto mandou que Regulus subisse, Sirius não queria que o irmão visse o que aconteceria em seguida.

- Onde você estava?! - Walburga esbravejou. - Sabe o esforço que tivemos que fazer para fingir que você estava nesta casa?!

- Não importa onde eu estava. - Sirius respirou fundo.

- O que disse garoto?! - Orion, pai de Sirius, tinha um tom de irritação em sua voz.

- Eu disse que não interessa onde eu estava.

- Oh, então é assim que vai ser?! - Walburga ironizou. - Garoto insolente, ja estou farta de ter que te ensinar a andar na linha.

- E eu ja estou farto dessa família! - Sirius gritou. - Estou farto de toda essa ideia ridícula de sangues puros, estou cansado desta casa, e me recuso a ser associado a vocês novamente!

- O que pensa que está fazendo, seu miserável?! - o homem agarrou Sirius pelos cabelos encharcados. - Quem você acha que é para falar conosco dessa forma?!

- Vocês não tem mais poder sobre mim. Nunca deveriam ter tido, e nunca vão ter novamente. Vocês não me possuem mais, não vou ser uma marionete qualquer na mão de pessoas horríveis como vocês. Eu não sou um dos seus brinquedinhos de tortura! - Sirius se desvencilhou das mãos de seu pai. - Esta família não passa de um bando de desequilibrados que estão a beira de perder completamente a sanidade. Vocês são todos nojentos, e desprezo cada um de vocês. Desprezo profundamente cada segundo em que vivi aqui, e desprezarei para o resto da vida o fato de ter nascido filho de pessoas como vocês dois.

- Seu completo imbecil, cale a boca! - Walburga apontou sua varinha para Sirius. - Crucio!

O garoto foi ao chão, e enquanto sua mãe o torturava com sua varinha, Orion o acertava nas costas com sua bengala. Sirius chorava em silêncio, se contorcendo no chão de madeira, enquanto Regulus observava tudo do alto da escada, se sentindo culpado por tudo o que estava acontecendo com o irmão, então uma lágrima solitária escorreu por sua pele.

Venus andava de um lado para o outro no quarto de James, e ele apenas a observava enquanto levava uma das maiores broncas de sua vida.
A Spellthorn só conseguia se lembrar do dia em que ficou na enfermaria com Sirius, da forma como ele tinha medo de ser tornar igual a família, ela não sabia que as coisas que Orion e Walburga Black faziam com Sirius eram bem piores do que ela imaginava, mas sabia que ela precisava fazer algo, afinal, mesmo que ela não admitisse, Sirius era parte dos marotos e era muito importante para ela, Venus não sabia explicar o motivo, apenas sentia, e ela jurou para si mesma que estaria do lado dele quando ele precisasse.

- Você só pode estar brincando comigo! - a loira parecia indignada, e ela estava. - Deixa eu ver se eu entendi, você deixou seu melhor amigo ir sozinho até a casa onde os pais dele o desprezam?! Você é inacreditável, James!

- Vie...

- Fique quieto! - ela mandou. - Sirius é um maluco por querer enfrentá-los sozinho, e você é um maluco por deixar que isso aconteça! Pelo menos que fosse com ele! - Venus parou por um momento, parecia pensar sobre o que tinha acabado de dizer.

- O que foi? - o Potter perguntou quando viu a expressão no rosto dela.

- É isso... Nós vamos até Grimmauld Place. Sirius pode precisar de ajuda. - Venus sentia um gosto amargo na boca, seu coração estava angustiado, só de pensar no que poderia estar acontecendo com Sirius. - Levante! Nós vamos aparatar.

- Não temos permissão para aparatar, ainda somos menores de idade. - James contestou.

- E desde quando você se importa com essas regras estúpidas?! - Venus arqueou a sobrancelha. - Vou dizer uma última vez, James, venha logo, ou eu vou sozinha.

O Potter se levantou, segurou no braço de Venus, e em questão de segundos, os dois já não estavam mais la.
____________🦉✉️🚂__________
Demorei mas cheguei!!!
A Venus divonica botando ordem no bagulho, lenda atemporal.
Espero que estejam gostando, comentem e votem, vocês não fazem ideia do quanto isso me incentiva a continuar a história e também como ajuda a "estourar a bolha", agradeço do fundo do coração aqueles que interagem.
Com carinho, Vickie. 🤍

Shades of Black - Sirius BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora