- Londres, 1976.
Na manhã do dia seguinte, Sirius se sentiu nervoso ao lembrar que Venus agora estava na casa dos Potter assim como ele, o garoto se lembrava perfeitamente de cada pequeno detalhe do beijo da noite anterior, talvez ele nunca seria capaz de esquecê-lo, mas ele sentia que aquilo era exatamente o que ele deveria fazer. Esquecer o que aconteceu naquela noite dentro daquele quarto quando ele estava com Venus.
James acordou com a cara amassada, e seguiu para o quarto onde o Black estava, bateu na porta sem muita delicadeza, na intenção de acordar o amigo.
- Pads, acorde! - o Potter entrou no quarto com tudo e se deparou com Sirius ja acordado, apenas fazendo hora na cama. - Seu cachorro vira lata, folgado do caralho!
- Não enche, Prongs!
- Vamos, ainda temos que acordar a Vie. - James puxou o amigo pelos braços e o obrigou a sair da cama.
Os dois jovens seguiram até o quarto que agora era de Venus, eles sequer bateram na porta, entraram no cômodo sem hesitar, dando de cara com a garota, que dormia profundamente em uma posição que Sirius julgou ser muito estranha.
A garota parecia estar realmente aproveitando seu sono, enquanto os dois garotos se distraíram observando os detalhes do quarto reformado.A cama era de casal, ficava posicionada no meio do quarto, tinha uma cabeceira de ferro pintada de preto, com pequenos detalhes para deixar charmoso, as paredes foram pintadas em um tom nude bem claro, um pouco mais escuro que o branco, mas em uma parede em específico foi usada tinta verde no tom pistache, Euphemia teve a delicadeza de decorar o quarto refletindo exatamente a personalidade de Venus, ela colocou poster's das bandas e artistas favoritos da loira espalhados pelo quarto, em frente a grande janela que iluminava o quarto, colocou uma mesa de estudos, e ao lado dela, uma grande estante de madeira, com pequenos desenhos delicados espalhados por todo o móvel, no outro canto do quarto, um guarda roupa espaçoso que combinava com o tom dos outros móveis, ao lado uma cômoda, também estavam decorados com pequenos desenhos, a senhora Potter colocou em cima da cômoda algumas decorações, mas o que mais se sobressaiu foram os discos de vinil e a vitrola.
- Esse quarto é realmente a cara da Venus...
- Puta merda... - Sirius resmungou. - Cara, como sua mãe fez isso?!
- Sei la, mas ficou incrível!
Repentinamente, um grito foi ouvido, e em seguida, James e Sirius gritaram também, assustados enquanto olhavam para Venus na cama, que foi a primeira pessoa a gritar.
- Mas que porra é essa?! - ela falou quando todos pararam com a gritaria. - Porquê infernos vocês estão no meu quarto?!
- Viemos te acordar para tomar café, sua maluca! - James colocou a mão no peito e respirou fundo depois do susto.
- Você quase nos matou do coração! - o garoto dos cabelos negros reclamou.
- Disse o cara que entrou de fininho no meu quarto feito um tarado esquisitão!
- Eca! - os dois garotos falaram ao mesmo tempo.
- Exatamente! - Venus jogou uma almofada nos amigos. - Saiam daqui seus imundos!
- Estamos indo, estamos indo! - James levantou as mãos em rendição enquanto eles se direcionavam até a porta. - O café está na mesa, não demore... Aliás, é uma linda camisola de ursinhos!
Os dois deram risada e correram para fora do quarto, desviando de outra almofada que fora atirada na direção deles.
Alguns minutos depois, passos foram escutados pela família que estava reunido na mesa do café da manhã, Venus descia as escadas, vestindo um suéter que costumava ser de Remus, uma calça jeans larga e seu par de all stars, os cabelos estavam levemente bagunçados como sempre, e ela parecia descansada da noite anterior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shades of Black - Sirius Black
Fanfiction"Venus Spellthorn nunca imaginou que viveria tantas aventuras em Hogwarts, e muito menos pensou que, em algum momento, iria nutrir sentimentos por Sirius Black, o garoto por quem ela desenvolveu uma grande inimizade, ao menos era isso o que ela cost...