V - Enough.

250 16 0
                                    

- Hogwarts, 1976.

Os dias se passavam devagar, e Venus começava a se irritar com os amigos pisando em ovos sempre que falavam com ela. A menina entendia que ficavam preocupados, e que tinham medo de acabar por magoar a garota, mas ela realmente odiava que a tratassem diferente.
Claro, era um fato difícil, mas Venus aprendeu a lidar com a perda dos pais, e acontece, que ter os amigos sempre a tratando como se pudesse quebrar ou desmoronar a qualquer momento que ela se aproximava, não estava ajudando, isso era algo que ela secretamente admirava em Black, depois que ela deu um chacoalhão em seus ombros quando o garoto começou a tratá-la diferente, ele voltou a ser ele mesmo, e era isso que Venus queria, o que ela precisava, seus amigos sendo eles mesmos, e não um lembrete melancólico de que seus pais estavam mortos.

A loira chegou no pátio depois que suas aulas do dia acabaram, onde todos conversavam e davam risada, ela sorriu ao vê-los sorrir, então se aproximou e no mesmo instante, o silêncio tomou conta, e o riso que antes estampava o rosto dos amigos, foi substituído por uma expressão preocupada.

- Ok ja chega! - Venus bufou. - Por Merlin! Vocês sabem o que é chegar e ver essas caras feias de vocês?! - Todos arregalaram os olhos enquanto a menina colocava a mão na cintura. - Eu sei que estão preocupados comigo, e sou grata por isso, mas não aguento mais essas caras amarradas! - Sirius soltou um risinho ao ouvir a expressão e Venus o fulminou. - Eu os amo, com a exceção do Black, é claro, e honestamente, vocês ficarem pisando em ovos sempre que me encontram apenas me deixa mais triste, é mais um lembrete diário do que aconteceu. Então por favor, podemos agir naturalmente?! Não é como se tivesse um elefante loiro na sala.

- Se tivesse ele seria um Malfoy. - Potter comentou e logo todos gargalharam. - Foi mal, loira, vamos agir normalmente.

- Obrigada. - Ela sorriu vitoriosa. - E não me chame de loira, é esquisito, ainda mais depois de ter comparado o elefante loiro com os Malfoy.

- E ai esta a Venus de sempre! - Marlene levantou animada e fez um gesto com se apresentasse Venus a um "público" enquanto os outros amigos aplaudiam.

- Obrigada, muito obrigada. - A Spellthorn fez uma reverência e logo se sentou ao lado de Lupin enquanto dava risada. - Então, sobre o que estamos falando?

- Prongs está pensando em maneiras para conquistar Lily. - Lupin informou.

- Pode esquecer, amigo, ela te odeia! - Potter olhou para Venus em choque, mas sabia que era verdade. - Oras, você e esse imbecil que chama de amigo vivem importunando aquele pobre coitado.

- Primeiro, não sou um imbecil! - Black se defendeu. - Segundo que só estamos ajudando o ranhoso com aquele cabelo sujo dele, nada demais.

- Eu nunca disse que era você o imbecil, Black, mas se a carapuça serviu... - Venus deu um sorriso sínico.

- Ta bom gente, o importante agora é ajudar o amigo de vocês a conquistar a Evans. - James chamou a atenção dos outros.

- Não vai rolar, Potter, sinto muito. - Marlene se levantou e puxou Alice, Lizzie e Venus. - Agora se vocês nos derem licença, precisamos encontrar nossas meninas.

As quatro se levantaram, despediram-se dos meninos e seguiram caminho até a biblioteca, onde Dorcas e Lily estudavam para a prova de DCAT.
Entretanto, durante o caminho, Venus se sentiu tonta, e acabou por cambalear levemente fazendo com que Lizzie a segurasse nos braços.
Venus começara a sentir fortes dores de cabeça, alguns meses depois da morte de seus pais, nunca comentou com nenhum de seus amigos, apenas deixou passar, e realmente passaram por um tempo, mas naquele mês, depois da conversa com Regulus, as dores voltaram ainda mais intensas, mesmo assim, para não preocupar os amigos, continuou mantendo em segredo.

- Você esta bem? - Alice perguntou preocupada.

- Claro, foi só uma tontura. Vamos continuar andando.

Com menos de três passos, Venus se sentiu tonta novamente, sua visão ficou turva e a garota desabou no chão.

- Alice, vai chamar alguém! Lene, me ajude aqui. - Elizabeth se referiu a amiga estirada no chão.

A garota dos fios dourados correu para buscar ajuda, enquanto as outras duas amigas tentavam acordar a Spellthorn.

"Estava tudo meio escuro, mas uma luz fraca a permitia enxergar a sombra de um homem, Venus forçou os olhos para tentar enxergar direito, mas não adiantou. Escutou alguém choramingando ao fundo, e em seguida, a imagem de uma cobra saindo de uma caveira, como uma tatuagem, desenhada no braço de alguém, ela tentou tocar, olhar para o rosto da pessoa em pé na sua frente, então apenas escutou um grito sofrido e sentiu seu corpo ser puxado para longe."

- Pedimos para você chamar alguém e você chama justamente eles?! - Venus escutou de fundo a voz de Lizzie resmungar enquanto seu corpo era carregado as pressas por alguém que ela não fazia ideia de quem era.

- Foram as únicas pessoas que eu encontrei por perto, Lizzie! - Alice respondeu.

- Agora não é hora de discutir isso! - Marlene colocou fim na pequena briguinha.

- O que aconteceu com ela?! - Lupin perguntou com certa irritação.

- Eu não faço ideia, uma hora estava de pé, e na outra já não estava mais. - Marlene se prontificou a dizer.

- Ótima explicação, Lene. - Sirius resmungou.

- Cale a boca ou vai ser o próximo a acabar na ala hospitalar!

Venus sentiu algo escorrer de seu nariz, levou seus dedos até o local e pode vê-los sujos com seu sangue, olhou para quem lhe carregava, ainda com a visão um pouco turva, e a última coisa que se lembra de ter visto, foram os cabelos escuros do Black, e então apagou completamente.
____________🦉✉️🚂___________
Xuxus, esses primeiros capítulos vão ser um pouco curtos mesmo, mas faz tudo parte dessa grande esquizofrenia da minha cabeça, são assim para vocês conseguirem ter uma base da história, vai melhorar (ou não).
Comentem e votem para eu saber o que vocês estão achando.
Com carinho, Vickie. 🤍

Shades of Black - Sirius BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora