- Hogwarts, 1976.
Sirius estava impaciente.
Ja era sete e dez, e Venus ainda não tinha aparecido.
O Black estava no fim da escada, vestindo roupas formais para o jantar, com os braços cruzados, suspirando pesado por repetidas vezes, apenas para demonstrar sua frustração.- Onde é que ela está?!
- Por Merlim, são apenas dez minutos, logo ela vai estar aqui. - James deu risada junto de Remus e Peter, enquanto os três observavam o amigo impaciente.
- Nós temos hora!
- E desde quando você se preocupa com esse tipo de coisa? - Remus ironizou, arqueando uma sobrancelha.
Antes que Sirius pudesse responder, ele ouviu passos vindo do topo da escada, e então a loira surgiu, vestindo jeans e camiseta, ela descia as escadas, sendo seguida por Lily e Marlene.
Os três meninos que estavam sentados no sofá caíram na gargalhada, enquanto Sirius massageava suas têmporas, tentando não perder o pingo de paciência que lhe restava.
- Em nome de Merlim, o que caralhos você está vestindo?
- Hm... Calça jeans e camiseta? - ela respondeu simples.
- Você por acaso não viu a caixa que eu... - Sirius se estressou, agarrou o pulso da garota e começou a puxa-la escada acima. - Mas que merda, vamos dar um jeito nisso!
Era estritamente proibido que os meninos entrassem no dormitório feminino, e vice versa, entretanto, Sirius provavelmente ja havia quebrado o recorde de quem mais desobedecia essa regra, afinal, ele estava sempre dentro do dormitório de alguma garota, até mesmo das que não eram da grifinória.
Ele entrou com tudo no dormitório dela, e logo avistou a caixa preta com um laço branco bem feito em cima da cama da Spellthorn, ele pegou o objeto nas mãos e entregou para Venus.
- Por acaso você é sonsa, ou apenas se faz? Não viu que deixei isso pra você?!
- O que é isso? - a loira questionou.
- Uma roupa descente. - ele respondeu rapidamente. Agora vista-se, e não demore, estamos atrasados.
- Você pode sair?
- Não, preciso garantir que vai vestir algo que preste, se troque no banheiro e eu te espero aqui. - Sirius se sentou na cama que pertencia a Venus, cruzou os braços e ficou esperando que ela se mexesse.
Ela bufou insatisfeita, e bateu a porta do banheiro com força. Quando finalmente abriu a caixa, se deparou com um vestido vermelho vinho, com o tecido e a costura delicada, e um par de sapatos de salto alto preto, seus olhos se arregalaram, e junto com as peças de vestuário, estava um envelope, ela abriu, e nele, escrito em uma caligrafia delicada e charmosa, estava:
"Tentei adivinhar seu número de vestido, ja que Marlene e Lily não me disseram, espero que sirva. São seus, considere um presente de natal adiantando, ou eu sei la, considere como quiser, apenas use na noite do jantar, ficará bem em você.
S.B"
Venus não tinha reação alguma, ela ficou apenas encarando o bilhete em suas mãos, imaginando, o que em nome de Merlim estava acontecendo com ela, por que sua respiração estava acelerada e seu coração parecia não se calar no peito?
A loira tratou de se vestir e calçar o sapato, colocou um colar delicado de prata, e brincos de prata, ajeitou seus cabelos, e decidiu que continuaria com a maquiagem simples que ja estava usando, ela se olhou no espelho uma última vez, respirou fundo, pensando que aquela noite não poderia ser real, então sorriu para seu próprio reflexo, e saiu do banheiro.
Imediatamente, Sirius levantou a cabeça, e se surpreendeu ao vê-la naquele vestido vermelho no cumprimento de seus tornozelos, os olhos azuis percorreram indiscretamente o corpo bem desenhado da garota, notando cada detalhe, as alças finas do vestido que encaixaram perfeitamente nos ombros dela, os seios fartos que estavam maravilhosamente marcados, as curvas da cintura e do quadril, ele notou cada mínimo detalhe, então engoliu em seco, olhou nos olhos dela e tentou formular ao menos uma frase.
- Hm... Ficou ótimo. - ele disse sem expressar emoção alguma. - Será que podemos ir agora?
Venus concordou, e os dois saíram do dormitório, ela andava na frente, e Sirius vinha logo atrás. Ao ouvirem os passos vindos da escadaria, o grupo que estava no andar de baixo, voltou sua atenção para a linda garota que, pela primeira vez na vida, parecia um tanto envergonhada.
- Puta merda. - os três garotos deixaram escapar em uníssono.
Lily e Marlene sorriram e se entreolharam, então correram até a amiga.
- Você está deslumbrante! - a ruiva sorriu animada.
- Ta tão gostosa que chega a ser obsceno. - observou a platinada.
- Lene!
- Será que podemos ir? - Sirius questionou impaciente.
- Claro. - a loira confirmou com a cabeça.
- Eu também ja vou com vocês. - Lily sorriu. - Até mais tarde meninos.
O grupo se despediu e os três saíram da comunal da Grifinória, seguindo até a sala onde ocorreria a tal confraternização.
Os corredores do castelo estavam vazios, o vento gelado fazia as árvores balançarem do lado de fora, e arrepiava os pelos de Venus, que se encolhia enquanto caminhava.
Sirius, que não tirou os olhos da garota nem mesmo por um segundo durante o caminho, tirou seu paletó e colocou sobre os ombros da loira, que agradeceu com um sorriso gentil.Lily, que caminhava junto dos dois, deu um sorrisinho para Venus, as duas se comunicavam por olhares enquanto Sirius tentava não parece um maluco obcecado que não tirava os olhos da Spellthorn.
Ela estava realmente deslumbrante, ficava linda usando vermelho, e o Black se perguntava se ela sequer tinha noção disso.No momento em que as enormes e imponentes portas de madeira se abriram, todos que estavam naquela sala, voltaram seus olhares curiosos para Venus, inclusive Regulus.
A expressão do mais novo mudou ao notar a presença de seu irmão mais velho, seu olhar ficou um tanto irritado, e parecia estar com a respiração desregulada.
Mas Venus tinha certeza de que ele não faria nada para estragar a noite, pelo menos não o Regulus, ja Sirius, ela não sabia dizer. Sabia que ele não gostaria de estragar a noite de propósito, entretanto, sabia que ele não iria se conter se precisasse.- Ah! Senhorita Spellthorn! - Slughorn se aproximou e cumprimentou a loira. - Que alegria tê-la conosco esta noite!
- Eu agradeço pelo convite, Professor, foi muito gentil da sua parte. - ela sorriu gentilmente.
- Ah, vejo que trouxe o Senhor Black, como vai meu jovem?
- Vou bem, e o senhor?
- Muito bem... - o homem fez uma pausa. - Oh, soube que este ano o senhor fará parte da minha turma! Tenho certeza de que será um ótimo aluno, assim como seu irmão Regulus.
Venus cobriu sua boca com as mãos, tentando impedir que o Professor Slughorn visse o riso que se formou em seus lábios, há anos Sirius estava na turma, entretanto, sempre dava um jeito de cabular aula e ainda assim não reprovar na matéria, mas o que mais fez com que a garota risse, foi a expressão de horror que se formou no rosto de Sirius quando foi meramente comparado com o irmão.
____________🦉✉️🚂___________
Demorou mas saiu, aleluia senhor!
Os próximos episódios prometem 😆😆
Espero que estejam gostando, comentem e votem para eu saber o que vocês estão achando, adoro interagir com vocês!
Me perdoem por qualquer erro!
Com carinho, Vickie. 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shades of Black - Sirius Black
Fanfiction"Venus Spellthorn nunca imaginou que viveria tantas aventuras em Hogwarts, e muito menos pensou que, em algum momento, iria nutrir sentimentos por Sirius Black, o garoto por quem ela desenvolveu uma grande inimizade, ao menos era isso o que ela cost...