- Hogwarts, 1976.
- Venus, quem foi o desgraçado que fez isso com você?! - Sirius segurou o queixo dela com a ponta dos dedos, mas nada saiu da boca da menina, ela só conseguia soluçar. Foi quando o Black mais velho viu Archie Campbell andar nervoso em direção aos arredores do castelo. - Aquele filho da puta! Fique com ela.
Venus foi parar nos braços de Regulus, que tentava caminhar e consolar a garota ao mesmo tempo, enquanto os outros quatro garotos seguiam o sonserino.
Marlene, Lily, Alice e Elizabeth apareceram na mesma hora, a ajudaram o Black mais novo com a loira que tentava controlar as lágrimas.
Foram atrás dos garotos na esperança de conseguirem evitar o pior, mas não chegaram a tempo.- Campbell! - Sirius gritou, ele tinha algo feroz no seu tom de voz. - Seu desgraçado! - Black foi para cima dele e lhe deu um empurrão, e quando estava prestes a socar aquela cara azeda, Archie revidou.
- Enlouqueceu de vez, Black?! - O garoto retrucou, mas assim que ele apontou sua varinha, ameaçando atacar Sirius, Lupin interviu.
- Escute aqui, Campbell! - Remus o agarrou pelo colarinho, seus olhos estavam mais escuros do que o normal. - É bom que saiba que não preciso de uma varinha para acabar com você. Fique longe dela!
Os quatro começaram a andar em direção a Spellthorn, que estava agarrada aos braços de Marlene, mas Archie os chamou atenção.
- Defendem tanto ela, com certeza vão ser os próximos a comer essa vadia imunda.
Ninguém esperava pelo o que vinha a seguir, em um movimento rápido, Remus acertou um soco no rosto do sonserino que cambaleou para trás um pouco desnorteado. Lupin respirou fundo e encarou o menino com o nariz sangrando.
Dessa vez, Sirius o segurou pelo colarinho, os olhos transbordando de raiva.- Apesar de estar parecida com um morto vivo agora, ela continua sendo incrível na cama. - Campbell soltou um riso maldoso.
Aquilo foi o suficiente para o caos se instalar, Archie continuava com um sorriso convencido nos lábios, e um olhar malicioso, e como se não bastasse um nariz sangrando, ganhou novos cortes pelo rosto, todos eles feitos por Sirius, que partiu para cima dele, James e Peter encaravam os amigos do garoto no chão, que chegaram alguns tempo depois, tentaram partir pra cima do Black, mas os dois não deixaram.
Remus foi em direção a Venus, passou seu braço pelos ombros da menina e caminhou com ela em direção a enfermaria.- Saiam da minha frente! - Ele gritou irritado. - Não tem nada para verem aqui!
A expressão de ódio no rosto de Lupin apenas mudou quando eles chegaram na ala hospitalar, tudo o que a Spellthorn enxergou naqueles olhos depois do ocorrido foi preocupação.
Enquanto isso, nos arredores do castelo, a briga continuava, até que uma voz muito conhecida por todos ali interrompeu todo o caos.
- Mas o que é que está acontecendo aqui?! - A Prof. Mcgonagall abria caminho pela multidão de alunos que assistiam a cena. - Parem com isso. Agora!
Os rapazes cessaram os socos e se puseram de pé, sem deixar de olharem torto uns para os outros.
- Mas o que vocês pensam que estão fazendo?! - Minerva vociferou. - Não ouse me responder, Black! - ela apontou para o garoto com os cabelos escuros que fez menção de abrir a boca para responder. - Por acaso são animais selvagens para se atacarem de tal maneira?!
- Professora, nós... - Regulus, tentou se pronunciar, mas acabou por chamar atenção para o resto do grupo que estava mais próximo a briga.
- Todos na minha sala! - Minerva virou as costas e saiu andando, sendo seguida pelos alunos.
O grupo seguiu a mulher, Regulus, que tinha voltado a andar com eles, foi o caminho inteiro de cabeça baixa, enquanto Sirius tinha uma expressão carrancuda e limpava o sangue que escorria de seu nariz com as costas da mão. Ja os sonserinos fulminavam os três marotos em sua frente.
- Expliquem. - Minerva mandou assim que chegaram em sua sala, todos começaram a falar de uma só vez. - Um por vez, por favor!
- Este imbecil machucou a Venus, Minnie, estávamos apenas defendendo nossas amiga! - James vociferou enquanto olhava para os outros garotos.
- A srta. Spellthorn? - O grupo confirmou. - E onde ela está?
- Na enfermaria, com Remus. - Peter falou simples.
A Professora mandou que Filch buscasse os dois adolescentes na ala hospitalar, e ao chegar lá, o homem carrancudo com aspecto asqueroso segurou a menina pelos braços e saiu a arrastando junto com Lupin, que ainda estava muito irritado, pelos corredores de volta a sala da Mcgonagall.
Minerva se chocou no instante em que colocou os olhos na loira, as marcas de dedos em seu pescoço ja eram o suficiente para indicar que James não mentira.- Srta. Spellthorn! Por Merlin, o que houve com você?! - A mulher se levantou e andou até a menina, percebeu como ela estava desconfortável ali, e mais do que depressa tomou uma atitude. - Sr. Filch, fique com esses alunos do lado de fora para mim, eu gostaria de falar com a Srta. Spellthorn a sós.
O homem assentiu com a cabeça e a Prof. Mcgonagall ouviu desde o começo a história que Venus contava, com certa dificuldade, ja que depois de que toda a adrenalina se esvaiu de seu corpo, ela começara a sentir dores na garganta, então demorou um pouco mais para terminar, e quando finalmente o fez, Minerva mandou que chamassem todos de volta para a sala, e pediu ao zelador que chamasse o professor Slughorn.
- Isso é injusto! - Remus explodiu. - Ele não vai tomar atitude alguma, quando isso claramente era motivo de expulsão!
- Sr. Lupin, não cabe a mim decidir qual será a punição desses garotos, essa decisão é apenas do Prof. Slughorn. - A mulher carregava um tom de tristeza disfarçado em suas palavras.
Como previsto, o diretor da Sonserina os castigou apenas com uma detenção, assim como Minerva fez com os marotos, entretanto, a punição de Archie e seus amigos, duraria bem mais do que a dos grifinórios.
Por mais revoltado que estivesse, Sirius simplesmente desligou, ele sequer formava frases, sua atenção se voltou completamente para Spellthorn assim que ela passou por aquela porta, a menina não tinha reação alguma, enquanto suas amigas tentavam se comunicar para saber como a garota estava, Venus se manteve calada, ela respondia as milhares de perguntas com simples murmúrios, nem mesmo se movia, seus olhos pareciam pesados, e Black estava odiando o que via.- Estou avisando, Campbell, da próxima vez que se aproximar dela, não vou quebrar apenas o seu nariz. - Remus abraçou os ombros da menina e caminhou com ela para fora dali, nem se importando que dois professores escutassem sua ameaça. - Vamos Vie.
Madame Pomfrey deu uma poção para que a garota não sentisse tanto incomodo em sua garganta, mas disse que não tinha muito o que fazer com a vermelhidão em sua pele, Venus apenas assentiu, e deixou que Lupin a acompanhasse até o dormitório, ele insistiu em ficar com ela, mas a menina disse que estava bem, e que se precisasse, o chamaria, ainda relutante, o garoto concordou.
A Spellthorn tomou um banho e foi como tirar tudo o que pesava de cima dela, se sentia mais limpa, mesmo que não tivesse se sujado de fato, vestiu seu pijama, se deitou na cama e não permitiu que nem uma lágrima rolasse de seus olhos, decidira que já tinha chorado tudo o que tinha para chorar, e que não iria aceitar tal situação por alguém tão imbecil e insignificante como Archie Campbell.
____________🦉✉️🚂___________
É isso, lindos, amo a vida, segunda feira eu volto com mais felicidade, ou não, pq ou se é feliz, ou é fã dos marotos, os dois não tem como.
Curtam e comentem para eu saber o que vocês estão achando, e me perdoem por qualquer erro.
Com carinho, Vickie. 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shades of Black - Sirius Black
Fanfiction"Venus Spellthorn nunca imaginou que viveria tantas aventuras em Hogwarts, e muito menos pensou que, em algum momento, iria nutrir sentimentos por Sirius Black, o garoto por quem ela desenvolveu uma grande inimizade, ao menos era isso o que ela cost...