XXXII - I can't change that.

146 12 1
                                    

Sirius Black

- Hogwarts, 1976.

- Você falou isso pra ela?! - James me observava chocado.

Estávamos no nosso dormitório, eu, James e Remus, Peter disse que iria resolver algo sobre seus livros na biblioteca. E eu tive a péssima ideia de contar a eles o que tinha acontecido mais cedo em Hogsmeade, céus, eu precisava parar de tomar essas decisões horrorosas.

- Você ta muito fodido. - Remus falou enquanto se deitava na cama. - Ela vai te odiar pra sempre.

- Muito obrigada, Lupin!

- Ele tem razão, Pads. - meu amigo falou enquanto ajeitava seus óculos. - Uma Venus indiferente à você é pior do que pai ausente.

Eu tirei o cigarro da minha boca, tombei minha cabeça e ergui minhas sobrancelhas, com uma expressão de "é sério isso?".

- Foi mal, cara. - James falou depois que percebeu, enquanto Lupin ascendia um cigarro também.

Alguém bateu na porta, e Moony disse para que a pessoa entrasse, eu imaginei que seria Peter, mas para a minha infelicidade, era a garota de quem nós estávamos falando.

- Alguém sabe me dizer o que o Peter tanto faz no armário de vassouras com esse tal de Henry Williams? - ela fechou a porta, estava segurando o mapa e minha jaqueta. - Ah meu Merlin! Muito espertos, o armário de vassouras é um ótimo lugar para se agarrar com alguém.

Venus caminhou em direção a minha cama, minha respiração começou a acelerar, ela iria falar comigo? Iria deixar passar?
Obviamente eu estou ficando maluco, porque ela simplesmente jogou a jaqueta na minha cara, sem sequer olhar para mim, e em seguida foi até Remus e se deitou com ele.

- Aqui, Remy, você deixou comigo, mas tem uma garota muito curiosa no meu quarto, e a outra é maluca. - ela disse entregando o mapa para Remus.

- Você é a maluca? - James provocou com um risinho, e ela lhe tacou uma almofada.

- Não... - Vie fez uma pausa. - ...Ainda.

Meus amigos deram risada, e ela deu uma tragada no cigarro que Remus acendera alguns segundos atrás.

- Eu não sabia que você fumava, Spellthorn. - tentei me comunicar com ela.

- Aliás, Prongs, convenci Lily a te ajudar com herbologia na segunda feira. - a loira me ignorou, e no mesmo instante, eu e Lupin trocamos olhares. - De nada.

- Você é incrível! - Potter deu um beijo na testa dela. - Te devo uma.

- Aceito tortinhas de limão como pagamento.

Isso é sério? Ela realmente me ignorando no meu próprio dormitório?! Aquela garota era maluca! Quer saber?! Ainda bem que não preciso interagir com ela, muito melhor do que escutar aquela voz irritante.

Peter abriu a porta, e imediatamente Venus sorriu, ela estava se levantando para ir embora quando ele chegou.

- Oi garanhão. - a Spellthorn deu um soquinho no ombro dele, e saiu.

Peter nos encarou confuso.

- Ela estava com mapa, ja sabe. - Remus falou para ele, e o Pettigrew pareceu desesperado.

- E... E o que ela disse?

- Relaxa Wormtail, Venus não é esse tipo de pessoa! - James falou.

- Então... Esta tudo bem...?

- Ela não falou nada demais sobre, então deve estar. - Moony respondeu simples.

- Verdade, não pareceu dar muita importância, só disse que o armário de vassouras era um ótimo lugar para se agarrar. - eu disse sem ligar muito

Peter parecia mais tranquilo, ele se ajeitou em sua cama, e em menos de dois milésimos de segundo eu fui bombardeado com perguntas esquisitas vindas de Prongs e Moony.

- Mas que porra de pergunta é essa?!

- "Não sabia que você fumava" - James gesticulou com as mãos enquanto me imitava. - Sério cara, o que foi aquilo?!

- Primeiro, eu não falo assim, seu merda! - traguei meu cigarro e soltei a fumaça com calma. - Segundo, aquilo não foi absolutamente nada, estava apenas tentando quebrar o clima tenso

- Acontece, meu caro Pads, que você não é do tipo que "quebra o clima tenso". - Potter fazia aspas com sua expressão provocativa.

- Exatamente, você não se importa com nada nem ninguém, porque se importaria com isso? - Moony concordou.

- Espera, não estou entendendo absolutamente nada! - o loiro comentou enquanto se aproximava do resto de nós.

- Sirius estava tentando puxar assunto com Venus. - o moreno falou simplesmente.

- Como assim? Você nunca faz isso... Não com a Vie! - Peter falou confuso.

- Eu não...

- Você estava sim tentando puxar assunto com ela! - Potter apontou para mim. - A grande questão é... Por que estava tentando puxar assunto com ela?

Ótimo, aquilo tinha virado um interrogatório, odeio meus amigos, preciso de amigos novos.

- Vocês estão delirando, não fiz nada disso!

- O que aconteceu naquele dia na minha casa? Vocês pareciam estar super bem, depois, de repente ela voltou a te odiar. - James me olhou interessado na respostas.

Mas que porra? Ele sabia de alguma coisa? Ela tinha contado algo pra ele?! Aquela... Merda! Não é possível!
Senti minha respiração travar por alguns segundos, ele não podia saber do beijo, claro, eu não me sentia envergonhado por beija-la, foi um beijo muito bom, sem dúvidas, e ela... Bom, a Venus é uma garota bonita, mas eu a odeio... Certo?

- Nada aconteceu.

- Sério? Porque vocês ficaram bem esquisitos depois do dia em que você chegou em casa, e parecia estar tudo bem entre vocês dois.

- James tem razão. - Peter concordou e eu o fulminei. - O que foi? é verdade.

Lupin não falou nada, apenas ficou me analisando, eu sabia que ele falaria comigo depois, provavelmente a sós e em um momento em que eu não estivesse esperando, porque assim ele me pegaria de surpresa... Era o que Remus sempre fazia.

Mandei os merdinhas irem dormir, que eu não aguentava mais ouvir suas vozes, e eles me disseram que eu não iria escapar da próxima vez, panacas!

De qualquer forma, eu não podia fazer nada... Eu e Venus... Simplesmente não nos damos bem, e eu não iria conseguir mudar isso, mesmo que eu quisesse, Venus me odeia desde que temos doze anos, e não é agora que isso vai mudar, muito menos depois de hoje, e depois do que aconteceu no meu quarto aquela noite, ela com certeza me odeia com todo o ser dela.

Eu soltei um suspiro, me revirando na cama, estava impossível dormir, eu só conseguia pensar nela, ignorando completamente minha existência, precisava de ar, refrescar a cabeça. Me levantei de mansinho e saí do dormitório, seguindo até a torre de astronomia, foi quando me perguntei, se eu realmente não me importava com o fato de Venus me odiar.
____________🦉✉️🚂___________
Oi amores, aiai, vocês não estão prontos pro que vem por ai...
Mais uma coisa, eu sei que tem a pegadinha e tals, mas vou ignorar completamente esse fato pq eu sou delulu e quero manter a paz entre os meninos, pelo menos por enquanto.
Comentem e votem para eu saber o que vocês estão achando, isso me incentiva a continuar a história, e ajuda a alcançar mais
gente.
Me perdoem por qualquer erro.
Com carinho, Vickie. 🤍

Shades of Black - Sirius BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora