XXVI - Mistake.

170 12 6
                                    

- Londres, 1976.

Venus subia as escadas segurando firme o jogo de lençóis lavados, eles cheiravam a casa limpa, era um odor muito gostoso de se sentir.
A loira deu duas batidas leves na porta e entrou logo em seguida, ficou perplexa com o que viu.
Sirius estava de costas para a porta, com os cabelos molhados e uma toalha branca enrolada na cintura, ele parecia procurar uma camisa para vestir, suas costas estavam a mostra, e Venus conseguiu ver hematomas e cortes recém abertos espalhados por toda a pele do garoto. Ela pigarrou um tanto sem graça, e imediatamente, Sirius se virou para olhá-la, finalmente notando sua presença ali. Ele vestiu uma camisa imediatamente e sorriu sem emoção.

- Hm... Euphemia me pediu para trazer roupas de cama limpas... - ela o olhava assustada. - Sirius...

- Obrigada. - ele interrompeu. - Pode deixar em cima da cama, eu arrumo depois.

Venus respirou fundo e fechou a porta do quarto com leveza, deixou os lençóis em cima da cama e andou lentamente até o garoto, delicadamente, Vie retirou a camisa do corpo de Sirius, sentindo seus dedos roçarem na pele quente dele, ela não percebeu que estava segurando a respiração até o momento em que o ar preencheu seus pulmões novamente.
Sirius engoliu em seco, ela tocou os hematomas levemente com a ponta dos dedos, e suspirou com um olhar triste e preocupado.

- Venus... - Sirius murmurou.

- Você não precisa me contar o que aconteceu se não quiser, mas ao menos deixe que alguém cuide de você.

- Não quero incomodar a senhora Potter. - o Black abaixou o olhar.

- Eu posso cuidar das feridas, não tem problema, apenas me deixe ajudá-lo. - ela pediu, e Sirius, um pouco relutante, concordou com a cabeça. - Vá se vestir, depois eu faço os curativos.

Enquanto Sirius se ajeitava, Venus arrumou a cama dele e desceu para pedir a Euphemia uma poção para ferimentos, disse a mulher que estava com um pequeno corte na perna e que faria um curativo. A senhora Potter entregou não apenas o kit de poções, como também o essencial para fazer curativos. A Spellthorn voltou ao quarto e o garoto dos cabelos escuros esperava por ela, completamente vestido e sentado na cama enquanto brincava com seus próprios dedos.

Ao notar a presença dela ali, Sirius sorriu sem graça, Venus fechou a porta e caminhou até ele com tranquilidade, ela sabia exatamente o que fazer e como fazer, quando era pequena, gostava de observar sua mãe cuidando dos seus machucados no joelho, e foi assim que aprendeu tudo o que sabia sobre curativos.
Sirius tirou a camisa conforme ela se aproximava, a Spellthorn sorriu gentilmente e se sentou na cama, atrás do garoto, tendo a visão perfeita dos ferimentos. Ela sentiu novamente um aperto no peito, não conseguia sequer imaginar pelo o que Sirius tinha passado.

- Com licença... - ela falou antes de pressionar um algodão umedecido com a poção Limpa-Ferida, ela iria ajudar na cicatrização antes de fazer algum curativo.

Venus tentava ser o mais delicada possível, mesmo que soubesse que ao entrar em contato com um corte aberto, aquela poção ardia um pouco, e ainda que cuidasse com delicadeza, podia escutar Sirius resmungar a medida que ela passava o algodão nas feridas expostas. Tudo piorou no momento em que ela começou a espalhar a Poção Fecha-cortes.

- Mas que porra é essa?! - Sirius reclamou. - Isso arde!

- É para os cortes fecharem, pare de se mexer! - ela falou dando um pequeno tapa na mão dele quando o garoto tentou arrancar o algodão das mãos dela.

Cada ferimento demoraria cerca de cinco minutos para se fechar, e haviam vários, então ela apenas continuou passando nos cortes. De repente, Sirius pigarreou.

- Eles me torturavam... - ele disse em um tom baixo.

- Sirius, você não precisa...

- Eu não queria que machucassem o Reggie, então sempre me coloquei no lugar dele para que punissem a mim, e não a ele. - o garoto respirou fundo, resmungando novamente ao sentir a poção em contato com os cortes. - Perdi as contas de quantas vezes Walburga usou a maldição cruciatus em mim... Ou quantas vezes Orion me bateu com aquela bengala idiota dele... Tenho medo do que podem fazer com meu irmão, ele não merece isso...

- E nem você merecia, Sirius... - Venus falou e sentiu o olhar do garoto sobre ela. - Você pode tentar tirá-lo de la... Apenas precisamos pensar em um plano... Logo estaremos de volta à Hogwarts, e ele estará seguro enquanto pensamos em uma maneira de tirar seu irmão da casa Black...

Sirius não disse nada, ele apenas continuou olhando para Venus, observando atentamente cada movimento que ela fazia, em um momento, ela pediu a ele para que endireitasse o corpo, assim ela poderia curar as feridas mais facilmente, mas ele não deu a mínima, continuou admirando os traços delicados de seu rosto, a maneira como os fios de cabelo caiam sobre seus ombros, o olhar de ternura que ela carregava.

Black se virou completamente, arrancando uma expressão confusa do rosto de Venus, ele segurou delicadamente o queixo dela, como um verdadeiro cavalheiro, aproximou-se com o olhar fixo nos olhos verdes esmeralda e nos lábios carnudos e aparentemente muito macios, a Spellthorn podia sentir a respiração quente de Sirius bater em sua pele, e com um movimento inesperado, os lábios deles estavam juntos, se encaixando em perfeita sincronia, enquanto ele a puxava pela cintura.

Ao contrário do que Sirius esperava, Venus não recusou o beijo, deu continuidade a ele, nem mesmo ela sabia o motivo de ter retribuído, bom, ao menos ela não queria admitir que sabia, mesmo assim, la estava, beijando Sirius Black depois de anos de suposto ódio.
O beijo não era delicado, mas era muito bom. Os lábios dele tinham gosto de whiskey de fogo e um toque mentolado, misturado com o gosto do cigarro que ele provavelmente havia fumado alguns minutos antes.
Venus soltou o algodão que estava entre seus dedos, e sua mão foi de encontro ao rosto do rapaz que a beijava, ela não sabia que precisava tanto daquele beijo, até o momento em que o teve.
Os dois se encaixavam perfeitamente, ele com as mãos firmes na cintura dela, e ela com os dedos emaranhados nos cabelos dele, dava para dizer que os dois queriam aquilo há muito, mas como isso era possível?! Eles se odiavam! Sirius era o garoto arrogante e convencido que tirava a garota do sério! E Venus era a insuportável e irritante que sempre implicava com ele. Se os dois se odiavam tanto assim, porquê então estavam se beijando de formar tão desesperada, como se precisassem daquilo?

Um pensamento repentino atravessou a mente de Sirius "Por que diabos estou fazendo isso? Essa é Venus Spellthorn, eu não posso me envolver com ela de maneira alguma!", depois disso, ele se afastou bruscamente, deixando a menina com um olhar confuso, não que ela já não estivesse antes, mas agora, ela realmente não parecia fazer ideia do que acabara de acontecer.

- O que... - ela começou quando pareceu recuperar as palavras que lhe sumiram.

- Isso foi um erro. - Sirius falou simples e arrogante.

Venus parecia estar sem palavras novamente. Como ele ousa?! Foi ele quem a beijou. Foi Sirius quem a puxou pela cintura enquanto ela apenas tentava cuidar de seus ferimentos! Como ele podia ser tão... Tão imaturo e arrogante e... Merlin ele era um tremendo babaca!

- É, tem razão. - ela se levantou guardando todas as poções e curativos freneticamente. - Foi um erro terrível.

Venus deixou o quarto como um furacão, bateu a porta com força, enquanto Sirius tentava assimilar o que tinha sido aquilo. Ele guardava aquele sentimento há tanto tempo, que pensava que já não sobrava mais nada, entretanto, naquela noite, percebeu que talvez estivesse errado, e que novamente, tinha estragado tudo.
____________🦉✉️🚂___________
fanfiqueira não tem um dia de paz hein...
vivendo de migalhas 🥰🥰
Espero que estejam gostando, votem e comentem para eu saber o que vocês estão achando, isso me incentiva MUITO a continuar, confesso que não é minha intenção cancelar essa história, mas as vezes é complicado continuar sem um certo incentivo, inclusive, muito obrigada as pessoas que curtem e comentam, vcs sempre fazem meu dia! Também peço que me perdoem por qualquer erro.
Com carinho, Vickie. 🤍

Shades of Black - Sirius BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora