XX - Magnólia.

178 11 1
                                    

- Derbyshire, 1976.

- Não se meta no que não é da sua conta, moleque! - Eros esbravejou e tentou empurrar Sirius, mas o moreno fincou os pés no chão e não saiu do lugar. - Você tem cinco dias para arrumar suas malas, Venus, irá para a Alemanha comigo, e este é o fim desta discussão.

O homem de trinta anos saiu pisando forte e aparatou, e no mesmo momento em que o Spellthorn mais velho sumiu, Sirius se virou olhando para a loira, surpreendentemente, ele estava sem palavras, aquilo era algo raro de se ver.

- Você... - ele perguntou depois de alguns segundos em silêncio. - Você esta bem?

O Black enxergou um pequeno corte no canto do olho esquerdo de Venus, provavelmente causado devido ao impacto do ferro do anel que Eros usava com a pele sensível da menina.

- Seu rosto... - Ele não conseguiu terminar a frase.

Venus o abraçou sem pensar duas vezes, sentindo as lágrimas escorrerem por seu rosto, Sirius ficou sem reação, não conseguia se mover, nem falar nada, então num movimento involuntário, os braços dele rodearam o corpo da menor.

Remus apareceu naquele mesmo segundo, estranhando completamente aquela cena, ele olhou para o garoto dos cabelos compridos, questionando-se mentalmente o que estaria acontecendo.

- O que houve? - Lupin se aproximou. - Vie? Porque esta chorando?! - a garota levantou o olhar, os olhos avermelhados e marejados.

Remus abriu os braços e a garota correu para abraçá-lo, Sirius sentiu falta do calor do corpo dela, e se repreendeu mentalmente por isso. O garoto alto com cicatrizes no rosto acariciava os cabelos da menina, tentando conforta-lá a todo o custo.

Mais tarde, naquele mesmo dia, todos se reuniam na sala, pensando no que poderiam fazer em relação às ameaças de Eros.

- Quando seus avós vão chegar? - James perguntou enquanto tentava pensar em soluções para aquela situação. - Será que eles não podem fazer nada?

- Meus avós não vivem na Grã Bretanha, eles se mudaram para Magnólia, me ofereceram para ir morar com eles quando meus pais morreram, mas eu não poderia mais voltar para Hogwarts, e recusei, então ficou decidido que eles passariam as férias de verão aqui na casa de campo comigo... - a loira suspirou. - Eles já estão velhos, não deveriam gastar suas energias comigo, eu não tenho o direito de mudar todo o rumo da vida deles... Mas honestamente, não sei se me resta outra escolha além de me mudar para a Magnólia agora...

- Este patife, só presta para atrapalhar sua vida! - Elizabeth repugnou o homem de quem falavam.

- Lizzie, por favor... - Alice repreendeu a irmã. - Vie, com certeza seus avós saberão o que fazer!

- Dionisio e Magda são sábios, vão encontrar uma solução, eu tenho certeza. - Lily tentou confortar a amiga.

- Mas se você for para a Magnólia... Não voltará para Hogwarts... - Marlene se angustiou com a possibilidade de não ver mais a amiga.

- Eu não sei se tenho muitas escolhas agora, Lene...

- Eu acho que tem ao menos uma... - Potter pensou alto.

- No que está pensando, Prongs? - Lupin o encarou.

- Você pode ir passar as férias na minha casa. - James falou simplesmente enquanto olhava para a menina.

Venus parecia pensar, olhou para Sirius alguns momentos, tentando enxergar algum sinal de desconforto em seu rosto, mas ele não parecia ser contra a ideia, não parecia estar incomodado. A menina ponderou por mais alguns instantes, aquela parecia uma boa ideia, ela ja estivera com os Potter antes, mas será que eles estariam de acordo? Ela não queria ser um peso.

- Seus pais concordam com isso? - ela questionou.

- Posso mandar uma coruja pra eles agora mesmo, se você disser que aceita a proposta. - Potter se prontificou a responder. - Meus pais te adoram, eles com certeza iriam adorar te receber.

- Tudo bem... Mas não quero ser um peso.

- Você não é. - O garoto sorriu gentilmente para ela.

No dia seguinte, o casal mais velho chegou cedo, Dionisio estava alegre como sempre, dava risadas altas, era um homem muito divertido, fazia jus ao seu nome, enquanto Magda pedia para que ele fizesse menos barulho, para que as crianças pudessem dormir mais um pouco.
Os dois tinham a cópia das chaves da casa de campo, e a mulher preparava o café da manhã enquanto seu marido estava sentado próximo à bancada, fazendo piadas, na tentativa de fazer sua esposa rir, e estava funcionando.

Venus descia os degraus da escada de madeira enquanto coçava seus olhos, completamente sonolenta, e abriu um sorriso enorme ao ver o rosto conhecido dos mais velhos.

- Vovô! - ela falou animada e correu até os braços do avô.

- Olá, minha querida! - o homem cumprimentou carinhoso. - Você está tão grande!

- É... Acho que cresci alguns centímetros desde a última vez...

- E eu? Não ganho um abraço apertado? - Magda abriu seus braços enquanto sorria de maneira calorosa para a neta. - Venha aqui dar um abraço na sua avó!

E assim Venus o fez, abraçou a mulher com carinho e saudade, e recebeu um carinho delicado nas costas.

- Como eu senti falta de vocês. - a Spellthorn sorriu saudosa aos avós.

- Vovô Dio! Vovó Mag! - Marlene entrou com tudo na cozinha, abraçando o homem e em seguida a mulher que ali estavam. - Nossa, ja faz um tempo!

- Como vai, querida? - Magda perguntou a platinada enquanto abraçava a menina.

Depois de tantos anos de amizade entre Venus e Marlene, a Mckinnon ja era considerada da familia, ela tratava os avós de Venus como se fossem os avós dela, e eles a tratavam como se fosse neta, e a Spellthorn amava isso, ela adorava a maneira como Marlene era como uma irmã para ela.

A menina sorriu, sentindo seu coração se acalmar, naquele momento, soube que seus avós resolveriam tudo, e que no final, ela iria ficar bem.
____________🦉✉️🚂___________
Oi xuxus, demorei mas apareci, espero que gostem do capítulo. Queria pedir para todos que estão lendo para que me dessem um feedback nos comentários, ou pelo menos votassem, assim eu saberiam se gostam ou não, isso é muito importante para que eu consiga dar continuidade à história, honestamente não queria ter que excluir por falta de leitura ou coisa do tipo.
Me perdoem por qualquer erro.
Com carinho, Vickie. 🤍

Shades of Black - Sirius BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora