- Hogwarts, Setembro de 1972.O primeiro ano de Venus Spellthorn em Hogwarts foi um grande sucesso, fez duas boas amigas, Elizabeth e Alice, uma sonserina e a outra lufana, e que aparentemente gostavam muito da loira.
Não foi um ano muito movimentado, apesar de todas as disciplinas a serem estudadas por Venus e seus colegas, os trabalhos e algumas detenções, fora isso, tudo estava seguindo o rumo que se esperava.Entretanto, o primeiro dia do segundo ano ja começara agitado, ou melhor, alguém o agitou, em específico um certo sonserino, que também era do segundo ano, com cabelos escuros e um olhar perverso, Venus sequer sabia de sua existência.
Aparentemente, o garoto acreditava que o mundo bruxo estaria melhor sem os ditos "sangues-ruins", bruxos cujo as famílias eram trouxas, ou mestiças, e depois de descobrir sobre a mãe de Venus, o sonserino logo se empenhou a importunar a garota, que mal havia chegado na escola.- Ei! Spellthorn! - Ele gritou enquanto corria pelos corredores tentando alcançar a garota. - Fiquei sabendo daquela sua mãezinha de sangue ruim! Vocês sangues ruins são uma vergonha para nós, bruxos de sangue puro!
- Me desculpe a pergunta, mas por acaso você gosta de ter o seu nariz sangrando? - Venus o encarou com uma expressão séria, enquanto ele a observava confuso. - Eu acredito que não. Então não o meta onde você não foi chamado!
Mesmo que a menina não tivesse notado, há alguns passo dali, estavam os marotos. James, Sirius, Remus e Peter observavam de longe, vendo uma garota de sua casa ser "intimidada" por Benjamin Nott, mas logo ficaram surpresos ao ver a reação da loira, que aos olhos daqueles que passavam por ela, aparentava ser uma menina meiga e indefesa, algo que ela definitivamente não era.
- Veja só, acho que encontramos a versão feminina do Sirius. - O garoto com os cabelos morenos apontou para Venus, enquanto os três riam do amigo.
- Ora, cale a boca, Lupin! - Sirius rosnou com uma expressão nada contente. - Aquele sujeitinho desprezível!
- Como se você fosse um santo, Sirius. - Pettigrew comentou.
- Não sou santo, mas desprezar alguém por causa de seu sangue? É a coisa mais ridícula que eu já ouvi!
James, que até agora só conseguia rir, notou Black andar em direção ao garoto com os punhos cerrados. Pode escutar seu amigo Peter balbuciar um "lá vamos nós", e em questão de segundos, os quatro andavam na mesma direção.
- Escute aqui, Nott! - O Black disse ao se aproximar, apontando o dedo na cara do sonserino. - Nunca mais, está escutando? Nunca mais atormente alguém apenas por seu sangue, você entendeu?!
- Vejam só, Sirius Black, o traidor de sangue, acha que tem alguma moral para apontar o dedo e me enfrentar.
Os amigos sabiam como Sirius se irritava com essa história de "sangue ruim e sangue puro", afinal, sua família era pura de sangue, e seguia o ideal de que mestiços e trouxas manchavam os nomes bruxos. Mas Sirius era diferente, ele não acreditava nisso, pelo contrário, ia contra a própria família por sua crença sem cabimento. Por esse motivo, o garoto acabou sendo mal tratado pelo resto dos Black, e considerado até mesmo um traidor do próprio sangue, ainda mais depois de ter sido selecionado para a Grifinória, o que foi tomado como um vexame para os Black, ja que a família era composta inteiramente por sonserinos, mas aparentemente, Sirius era uma exceção em todos os sentidos. O único com quem ainda se dava bem era seu irmão, Regulus Black.
- Cale a boca seu imbecil! - Sirius se prontificou a responder. - Se eu descobrir que importunou aquela garota novamente, acabo com essa sua cara!
- Ja chega, Sirius, vamos andando, antes que Dumbledore comece seu discurso. - Remus começou a arrastar o amigo pelos corredores, enquanto os outros os seguiam.
Mesmo que Lupin tivesse impedido que o pior acontecesse, os quatro continuaram encarando o sonserino enquanto andavam em direção ao salão principal, até que enfim ele saísse de seu campo de visão.
Ao chegar no grande salão onde haveria o banquete de boas vindas, os quatro amigos avistaram a Spellthorn, que conversava com outras duas garotas, eles se aproximaram animados e Potter cutucou o ombro da loira.- Foi incrível o jeito que você respondeu o Nott! - Venus olhou para o garoto um tanto confusa. - Sério! Precisava ver a cara dele quando você saiu andando! Parecia um tremendo idiota.
- Hm... Obrigada, eu acho...
- Sinto muito que teve de ouvir as palavras daquele garoto. Você parece ser muito legal... - Lupin estendeu a mão para cumprimentar a garota. - Sou o Remus, aliás.
- Venus. - Ela apertou a mão do garoto dos cabelos e sorriu um pouco tímida.
- Esses são James, Peter e Sirius. - Ele complementou enquanto seus amigos acenavam.
Venus cumprimentou todos os garotos que estavam junto de Remus. Ela não sabia ainda, mas seriam grandes amigos futuramente.
- Essas são Elizabeth... - Ela indicou a sonserina dos cabelos escuros. - E Alice. - A lufana sorriu gentilmente acenando para os meninos.
- É um prazer conhecê-las. - Lupin retribuiu o aceno.
- Ei, Sirius, nós podemos conversar sobre... - Um garoto dos cabelos pretos, assim como os de Sirius, se aproximou. Pela cor de suas vestes, Venus sabia que era um sonserino. Ele enfim percebeu que todos o olhavam, então se calou completamente. - Hm...
- Este é o Regulos, meu irmão. - Sirius, o que tinha cabelos levemente cumpridos e um pouco bagunçados, apontou para o irmão.
- Podem me chamar de Reggie... - Ele sorriu timidamente.
- Estou indo para minha mesa, Vie... Conversamos mais tarde. - A garota dos cabelos escuros sorriu para a amiga. - Até depois meninos.
Alice não demorou para fazer o mesmo, se despediu da amiga e dos garotos que a rodeavam e então seguiu para a mesa da Lufa Lufa.
Venus e os marotos continuaram se encarando por alguns segundos. Então a loira sorriu gentilmente.- Vocês querem se sentar aqui comigo?
E foi assim que Venus passou a ser parte dos Marotos.
____________🦉✉️🚂___________Foi um capítulo meio curtinho, mas é apenas uma introdução à história.
Espero que estejam gostando. To ansiosa para os próximos acontecimentos, vocês não estão preparados, acreditem em mim.
Perguntinha básica aqui, vocês vão querer hot? Só pra eu ter uma noção mais ou menos de como vou desenvolver.
Com carinho, Vickie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shades of Black - Sirius Black
Fanfiction"Venus Spellthorn nunca imaginou que viveria tantas aventuras em Hogwarts, e muito menos pensou que, em algum momento, iria nutrir sentimentos por Sirius Black, o garoto por quem ela desenvolveu uma grande inimizade, ao menos era isso o que ela cost...