XXX - A favour.

155 12 0
                                    

Venus Spellthorn

- Hogwarts, 1976.

Minha cabeça estava a ponto de explodir, não devia ter bebido ontem. Talvez eu devesse parar de beber... Ah quem eu estou tentando enganar? Isso não vai acontecer.
Marlene estava exatamente no mesmo estado, minha amiga se encontra jogada na cama, resmungando com
uma dor de cabeça insuportável.

Talvez a ideia de se jogar dessa torre não seja das piores...

- Bom dia, meninas!

Evans entrou no dormitório feito um pássaro radiante e sorridente.

- Saia pra lá com essa sua felicidade, queremos paz! - resmunguei enquanto afundava o rosto no travesseiro e escutei Marlene concordar.

- Que rabugentas. - Lily falou risonha.

Senti Nyx, minha gata, se acomodar no colchão, segundos depois, Lily abriu as cortinas privativas que impediam a luz do sol invadir o espaço da minha cama.

- Eu te odeio, Evans.

- Vai continuar me odiando quando beber a Poção Sacebak que eu preparei pra vocês? - a ruiva balançou o frasco com um líquido branco para mim, e isso me fez levantar rapidamente.

- Eu amo você, Evans!

Ela deu um risinho e entregou o outro frasco para Marlene, em questão de alguns minutos já estávamos bem novamente.

Hoje os alunos visitariam o povoado de Hogsmeade, e pela primeira vez, eu iria sem quebrar as regras da escola, ja que os pais de James assinaram a autorização para mim, eles ja tinham conversado com Minnie e com o Professor Dumbledore, e os dois já estavam por dentro de toda a situação, logo, eu estava liberada para ir dessa vez, sem precisar me preocupar com Filch me perseguindo pelos corredores da escola enquanto eu ia até as passagens secretas.

- Se arrumem logo! Não queremos perder a hora por causa da ressaca de vocês!

Lily começou a nos apressar, e como eu e Marlene ainda não estamos malucas e gostamos muito das nossas vidas, obedecemos as ordens da ruiva.

Já não era mais verão, o clima começava a esfriar, não o suficiente para usar casacos enormes, mas optei por vestir roupas que fossem minimamente quentes, uma blusa vermelha de gola alta e mangas compridas, meia calça preta, uma saia da mesma cor, e calcei o coturno que Remus me deu de presente. É bom que não fique mais frio do que parece estar, eu não vou levar nenhuma outra blusa.
Marlene se vestiu como de costume, uma calça jeans, uma camisa branca de manga comprida, e por cima, um colete de alfaiataria preto, calçou suas botas e bagunçou seu cabelo, ela sempre diz que ele fica bem mais estiloso desse jeito.
Eu coloquei alguns anéis em meus dedos, e minha amiga fez o mesmo, enquanto Lily, que ja estava pronta, esperava sentada na cama.

- Você não vai dar a prenda para o Sirius nunca? - a ruiva perguntou, ela estava usando uma boina muito fofa.

- Ela tem razão, você venceu o desafio, pode escolher o castigo. - Lene concordou. - O que tem em mente? Vai colocar diabretes no dormitório dele?

- Isso seria punir todos os meninos, não? - Lily pareceu confusa. - Faça ele recusar todas as garotas que se aproximarem durante um dia inteiro.

- Não vou fazer nada disso! - uma risada escapou por entre meus lábios. - Vou conversar com ele, e Sirius vai ficar me devendo um favor.

- Um favor? - a ruiva me olhou confusa.

- Estamos falando do Sirius Black, se ele me odeia, nada seria pior do que me dever um favor, desse jeito, posso ver ele irritado, e de bônus, quando eu precisar de algo, ja sei quem procurar.

- Hum. - Marlene resmungou. - Você é uma gênia! Eu nunca pensaria nisso.

Lily voltou a nos apressar e então nós duas obedecemos a cenourinha, afinal, ninguém aqui estava interessado em ver a Evans furiosa.
Descemos as escadas que levavam até a comunal, onde ja estavam todos os garotos, e as gêmeas, eles pareciam impacientes.

- Vocês demoraram! - James reclamou.

- Culpe a dupla dinâmica aqui! - a ruiva apontou para mim e lene. - Quase não conseguiam levantar por causa da ressaca.

- Vocês se lembram de algo que aconteceu ontem? - Lupin olhou para nós duas.

- Não muita coisa...

- Sorte a sua, pelo o que eu soube, Kas Winger é péssimo na cama. - Sirius falou acendendo um cigarro.

- O que quer dizer com isso?!

- Você não se lembra? - James me observou. - Você chegou aqui dizendo que finalmente tinha transado com ele e que aquele tinha sido o pior sexo da sua vida.

- Eu o que?!

- É verdade, você disse que ele te comeu muito mal! - o Black não conseguiu conter um riso, ele sorriu travesso para James, e o Potter começou a gargalhar.

- Seus mentirosos filhos da puta! - falei enquanto o resto do grupo ria. - Vai ter volta!

Todos fomos em direção ao pátio, Minerva estava lá organizando os alunos que iriam sair para Hogsmeade, no meio do caminho, cutuquei o ombro do Black, que me olhou surpreso, puxei ele para o canto e tentei sorrir, ainda estava com muita raiva dele.

- O que é isso? Somos amigos agora? - ele provocou.

- Não, nunca seremos, vou te odiar pra sempre. - falei simples. - Mas, ainda tenho um passe livre pra te castigar.

A expressão provocativa de Sirius mudou completamente na mesma velocidade em que ela surgiu, seu rosto agora parecia preocupado e... Aquilo era desespero?

- O que foi? Achou que eu iria me esquecer? - sorri sacana pra ele, que engoliu em seco. - Bom... Mas você está com sorte, porque eu decidi, que ao invés de ficar devendo um castigo, você vai ficar me devendo um favor. Fechado?

- E porquê eu faria isso? Não quero ficar te devendo um favor.

- Ah, Sirius... Tão bobinho... - sorri presunçosa. - Sabe que eu posso escolher qualquer garota dessa escola e te obrigar a sair com ela, não sabe? Ou então te fazer recusar todas e qualquer menina que se aproximar de você... Sabe disso, não sabe? - a expressão dele agora era de raiva, Sirius travou o maxilar e isso me fez sorrir. - Você está na palma da minha mão, Black, estou te dando essa oportunidade, é pegar ou largar, o que vai ser? - estendi a mão para fecharmos acordo, e o garoto hesitou um pouco antes de apertar, mas no segundo em que sua pele encostou na minha um arrepio percorreu meu corpo como uma corrente elétrica, a qual eu não tinha controle, e tudo o que eu podia fazer era tentar disfarçar.

- Eu te odeio.

- Não se preocupe, Black, é recíproco.

Me desvencilhei do toque o mais rápido possível e voltei a caminhar junto com o grupo, Sirius fez o mesmo, e nós dois fingimos que nada aconteceu.

De qualquer jeito, não consegui tirar da minha cabeça a sensação dos dedos dele tocando minha pele. Venus, você precisa parar com isso! Ele é um babaca escroto e nojento! Você odeia ele desde que vocês tinham doze anos, não é agora que isso vai mudar!
____________🦉✉️🚂___________
Oi xuxus, como vocês estão? Espero que estejam gostando, sei que é um slow burn cheio de migualhas, mas prometo que vai valer a pena!
Comentem e votem para eu saber o que vocês estão achando, isso tb é muito importante para a história crescer e alcançar mais pessoas!
Me perdoem por qualquer erro.
Com carinho, Vickie. 🤍

Shades of Black - Sirius BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora