LIV - Like Real People do. Pt. 1

69 7 0
                                    

Oi amores, para esse capítulo recomendo que escutem a música "Like Real People Do" do Hozier, ela está disponível na playlist.

Boa leitura 🫶

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Boa leitura 🫶

- Hogwarts, 1976

Tudo estava pronto. Nada podia dar errado essa vez, Sirius estava com seu discurso preparado, ele sabia exatamente o que falaria, iria pedir desculpas por ter sido tão idiota, ele se ajoelharia se ela pedisse. E depois a convidaria para ser seu par no baile.

Venus pegou sua bolsa com feitiço de extensão e saiu de seu dormitório quando o horário marcado começou a se aproximar, e no momento em que pisou fora da comunal, mudou para sua forma animaga. Ela costumava ser silenciosa, mas isso ficava muito mais fácil quando se transformava na raposa.
Ela foi sorrateira pelos corredores escuros do castelo, se escondendo nas sombras sempre que ouvia um mínimo barulho, subiu as escadas da torre de astronomia da mesma maneira, e voltou a sua forma humana apenas quando chegou no topo, bufando ao notar que nenhum dos meninos estava la.

- Aqueles idiotas estão sempre atrasados! Como isso é possível?! - ela resmungou para si mesma, se encostando na parede gelada.

- Oi Vie... - Sirius falou cauteloso ao se aproximar com a vassoura.

Venus bufou e revirou os olhos, resmungando um "oi" apenas para não ser mal educada.

- Será que eles vão demorar muito? Ficar aqui com você não era exatamente o que eu esperava.

- Ai, essa doeu. - ele levou a mão ao peito fazendo uma pequena cena de drama.

- Nada pessoal. - ela forçou um sorriso.

- Tem certeza?

- Bom, ja que insiste, na verdade é pessoal sim. - Venus cruzou os braços irritada. - Onde é que eles estão hein?!

- Eles não vão vir...

Imediatamente, Venus saiu da parte escura da torre, sendo iluminada pela luz da lua, e Sirius continuava na vassoura, tomando coragem para fazer o que ele precisava fazer, e talvez com uma pequena porcentagem de medo do que a garota poderia fazer com ele caso ele se aproximasse.

- Vie... Por favor me escuta...

- Você armou tudo isso, Sirius?! - ela questionou furiosa. - Inacreditável.

- Eu precisava falar com você! Sei que errei, por favor me de uma chance. - ela apenas mantinha o sorriso irônico e irritado no rosto, balançando a cabeça negativamente enquanto andava de um lado para o outro. - Sobe na vassoura... Vamos dar uma volta...

- Se você acha que vou a qualquer lugar com você, está ficando maluco. - Venus esbravejou. - Você me joga pra merda e acha que pode resolver tudo me levando para um passeio de vassoura?!

- Vie... Por favor. - ele respirou fundo, tentando manter a calma. - Sobe na vassoura... Não seja teimosa.

- Teimosa?! Escute aqui seu...

Shades of Black - Sirius BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora