XXXVIII - Love and Hate.

169 14 0
                                    

Venus Spellthorn.

- Hogwarts, 1976.

A água do chuveiro continuava molhando meu cabelo, eu já não sentia mais o efeito da bebida, apenas todo aquele turbilhão de emoções de antes.
Eu não queria pensar em Sirius, mas ele não saia da minha mente, por mais que eu tentasse e fizesse de tudo pra não me sentir daquela forma. Eu queria odiar ele e aquele cabelo bonito, queria odiar as brincadeiras irritantes, o jeito como ele me fazia rir em silêncio pra que ele não percebesse, queria sentir raiva dele pelo o que ele fez na casa de James, eu queria... Queria não me sentir magoada. Mas eu estava.

Eu ja tinha terminado o banho, mas a água quente sempre me fazia pensar, e pensar, e pensar um pouco mais. Então ouvi o barulho da porta do dormitório, e em seguida a voz de Marlene chamando meu nome.
Desliguei o chuveiro, e enrolei meu corpo na toalha, a maquiagem em meus olhos estava meio esfumaçada, ou borrada, tentei limpar tudo, mas aparentemente não consegui.

Olhei meu rosto no espelho, eu estava acabada.

Dei o meu melhor sorriso, respirei fundo e sai daquele banheiro, Marlene e Lily e encararam na mesma hora, as duas pareciam espantadas.

- Você tá bem...? - Mckinnon perguntou.

- Claro. - falei simples enquanto vestia meu pijama. - Porque não estaria?

- Por causa do Sirius? - foi a vez da ruiva dizer algo.

- Ah, vocês também vão ficar insistindo nessa coisa de Sirius?! - bufei.

- Vocês também? - as duas responderam em coro. - Como assim?!

Eu soltei um riso nasalado e me deitei na cama, sentindo o vento que entrava pela janela bater em meu corpo que ainda estava quente.

- Remus veio com um papo esquisito sobre o Sirius pra cima de mim.

- Um papo esquisito? - elas se sentaram em suas camas. - Fala logo, Venus!

- Sim, Marlene, foi o que eu acabei de dizer! - resmunguei. - Basicamente, Moony me perguntou o que estava rolando entre nós dois!

- E o que você disse? - Lily questionou.

- Oras, disse a verdade. - me sentei no colchão para encarar as duas. - Que absolutamente nada está acontecendo.

- Ah conta outra! - Marlene revirou os olhos. - Todos já perceberam.

- Do que você ta falando, sua maluca?! - a encarei incrédula. - Eu obviamente odeio ele, nem tem como estar rolando algo, eu nunca me envolveria com Sirius.

- Mas quem disse que esta rolando algo romanticamente? - Marlene cerrou os olhos. Ela me pegou. - Vamos, conte a verdade. Porquê odeia tanto ele?

- Simplesmente odeio.

- Você sabe que o amor e o ódio são dois lados da mesma moeda, não sabe? - Lily implicou.

- Ah é, Lily?! Então você está perdidamente apaixonada pelo James? - retruquei, na esperança de que elas desistissem daquela conversa.

- Não mude de assunto, Venus. - Mckinnon me repreendeu. - Vamos, porque você odeia tanto o Black?

- Bom, isso é óbvio! - falei um tanto incomodada. - Ele é um babaca arrogante e metido a besta! É um galinha, cafajeste, aproveitador e irritante! Ele é insolente e... E é desagradável e...

Antes que eu pudesse terminar, Marlene me olhou no fundo dos olhos, devo ter recebido um olhar daqueles três ou quatro vezes na vida. Ela me conhecia melhor do que qualquer um, sabia quando eu estava escondendo algo, sabia quando tinha algo que me incomodava, e por fim, sabia quando eu precisava, desesperadamente, confessar algo.

- Não, Vie. - a platinada respirou fundo. - Porque você odeia ele? Verdadeiramente. Não as coisas que vocês finge serem o motivo pra não se darem bem. Eu quero a verdade.

- Eu...

- Somos suas amigas, Vie... Pode confiar na gente para absolutamente qualquer coisa. - Lily reforçou.

Eu respirei fundo.
Era agora, eu passei anos fingindo que tudo não passava de um mal entendido, enfiando todos os meus sentimentos no fundo de um baú escuro, um teatro barato, eu sustentei aquela mentira por anos, menti para os meus amigos, mas pior ainda, menti para mim mesma.
Eu simplesmente estava cansada, todo aquele esforço pra que? Pra me preservar? Eu não estava me preservando, estava apenas me punindo silenciosamente, sem sequer notar.

- Eu queria que ele olhasse pra mim... - enfim as palavras saíram da minha boca. - Eu queria que Sirius falasse comigo, que fosse legal comigo como ele era com vocês. Queria que ele me achasse bonita, que gostasse de mim como... Como ele gostava das outras meninas. - respirei fundo, procurando forças que eu já nem sabia que tinha. - Eu queria que Sirius Black me enxergasse. Mas tudo o que ele fazia era me tratar mal, era me irritar, puxar meu cabelo e fazer piadinhas sem graça. Ele me ignorava, e fingia que eu não existia, e eu sempre... Sempre tentava chamar a atenção dele, eu era gentil, e tentava dividir meus doces... - soltei um riso triste. - Eu era tão idiota! Ele me humilhava de todas as formas possíveis e eu... Eu continuava ali... Esperando por ele. Até que um dia eu apenas cansei. Percebi que não ia adiantar tentar ser legal com ele, Sirius nunca teria olhos pra mim, eu seria sempre aquela garotinha irritante que ele maltratava, então eu decidi fazer o mesmo. Decidi começar a tratá-lo da mesma forma que ele fazia comigo. Eu juntei todos os sentimentos e escondi no fundo de mim, e decidi que ninguém nunca saberia disso... Mas aqui estou eu... Por que simplesmente não podia mais guardar pra mim mesma.

Eu senti uma lágrima escorrer, nem eu sabia que precisava tanto dizer isso para alguém, e estava feliz por ter feito.

- Eu o odeio porque tenho sentimentos por ele... - finalizei. - Tenho sentimentos por Sirius Black, sentimentos que não vão embora, mesmo que eu faça de tudo para acontecer.

As duas garotas estavam em completo choque. Marlene me encarava com os olhos arregalados, e Lily parecia que tinha visto um dragão.

- Vocês não vão dizer nada?! - me desesperei. - Nenhum conselho? Nada?!

- Estou rezando por você... Vai precisar dessas orações. - Marlene ainda parecia perturbada com a confissão, mas ainda assim estava brincando comigo.

- Marlene! - joguei uma almofada em minha amiga. - Você não está ajudando muito.

- Se sente melhor depois de ter contado isso? - ela perguntou.

- Muito.

- Então eu ajudei.

Dei um riso baixo. Não sei o que faria sem essa duas pra me ajudarem.

- Ah é... - falei ao me lembrar do último acontecimento. - Nós nos beijamos.

- Espera, vocês o que?! - Lily praticamente berrou.

- Ai que nojo! - Mckinnon resmungou. - Como isso aconteceu?! Quando aconteceu?!

- Foi na noite em que fomos pra casa do James... - eu precisei ajustar alguns detalhes, era um assunto pessoal de Sirius e ninguém ali precisava saber a verdade inteira. - Eu estava ajudando ele a ajeitar o quarto... Ele me puxou pra perto, começou o beijo... Foi esquentando e ele colocou a...

- Quando eu disse pra você explicar como aconteceu, não era literalmente, fofinha. - Marlene me cortou. - Merlim, que vontade de vomitar.

- Eu acho que ainda to processando essa informação... - Lily disse. Estava mais branca do que o normal.

A noite seria longa. Lily e Marlene me bombardeavam de perguntas... Mas eu não iria reclamar. Não sabia o quanto precisava de alguém para conversar até acontecer.
Nós passamos a madrugada inteira falando daquilo.
___________🦉✉️🚂__________
Por essa vocês não esperavam, né! (eu sei que esperavam) Ai gente, escrever esse capítulo foi uma loucura, misericórdia.
Me contem aqui nos comentários o que vocês acham.
Espero que estejam gostando. Não esqueçam de votar.
Me perdoem por qualquer erro.
Com carinho, Vickie. 🤍

Shades of Black - Sirius BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora