⚠️ Este capítulo conta com cena hot totalmente explícito, com envolvimento de fetiches como tapas e palavreado altamente sujo.
Ps: eu dei meu nome demais nesse hot aqui, então COMENTEM! Tá bem gostosinho— Serviço de quarto – digo, fechando a porta atrás de mim e tomando o cuidado para tranca-la. – Lauren?
— Estou aqui – sua voz realmente vem do banheiro, e eu deixo a garrafa de vinho perto da lareira que havia em seu quarto. Começo a sentir o cheiro de maconha ao me aproximar do banheiro. – Vem cá, quantos seguidores você falou que conseguiu com aquela foto?
— Acho que duzentos e pouco – paro no batente da porta, e meu queixo quase vai parar no chão. Lauren está apenas com um sutiã de renda rosa-claro, que me deixa ver perfeitamente o volume dos seus seios, e um short da mesma tonalidade, tão fino que tenho certeza de que, se eu tocasse sua bunda agora por cima dele, conseguiria sentir sua pele. Amo gostar de mulheres, porque fala sério, quando que um homem fica sexy sem fazer nenhum esforço? – Por quê?
Ela está de frente para o enorme espelho que havia em cima de sua pia, com o celular na mão, como se estivesse tirando algumas fotos antes que eu entrasse e com um baseado pela metade na outra. Seu olhar desce pelo meu corpo através do reflexo, enquanto fumaça escapole dos seus lábios. Sexy fumando. Que homem é capaz disso?
— Vem aqui, vou te fazer ganhar alguns seguidores de verdade – nunca tive problemas com fotos, então me junto a ela, mas antes de qualquer coisa, tiro o baseado de seus dedos, e o coloco em cima do mármore da pia, afastado do enquadramento que imagino que a câmera terá. – Você vai criar vários problemas comigo se continuar tirando as coisas da minha mão desse jeito.
Eu sorrio, levantando um ombro como quem dizia que não se importava, e ganho seu sorriso torto. Lauren leva a mão até meu quadril, para me fazer virar de frente para o espelho, e eu apoio minhas mãos no mármore, ignorando a necessidade de sorrir para foto. Mantenho meu olhar no reflexo, não na câmera, e Lauren fica ao meu lado, com o celular cobrindo metade do rosto, os dedos tocando delicadamente sua têmpora, e o olhar cortante bem no foco da câmera. Ouço o barulho da foto sendo tirada, e vou para trás dela, querendo conferir. Me impressiono quando o faço. Embora a luz do banheiro esteja acesa, Lauren abaixou o brilho, e isso deu um toque de sensualidade para foto. Fico bem nela, com meu cabelo caindo pelos meus ombros, enquanto Lauren fica gostosa. Seu corpo naquela roupa fica destacado, e o jeito que ela cobriu parte do rosto se casa perfeitamente com a foto.
Ela abre o Instagram, seleciona a foto, digita meu arroba, e posta.— Você nem esperou eu dizer se gostei.
— Você ficou muito gostosa, não tinha como não ter gostado – ela deixa o celular sobre a pia, e as notificações começam a aparecer, o que a faz colocar no silencioso enquanto pega seu baseado de volta. – Você trouxe o vinho para discutirmos sobre trabalho?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fallen Angel
FanfictionCamila, uma recém-chegada à pequena cidade de New Richland, sem opções, aceita o trabalho de assistente pessoal da mulher conhecida nacionalmente como a bailarina mais prestigiada da atualidade, e a única sobrevivente de um acidente que matou toda s...