N/A: Oii gente, espero que estejam bem :)
estou atualizando agora porque eu vou estar vadiando na rua mais tarde e não vou conseguir postarEu mando minha localização para Harry, e corro para o banheiro, onde tomo um banho rápido na água mais gostosa que eu já estive. Me visto com uma calça jeans de cintura alta e uma blusa quadriculada em tons branco e marrom, e desço para o lobby. Não preciso ficar esperando por Harry, porque gasto o tempo exato que pedi, e ele é pontual. O encontro na entrada, apoiado no –coincidentemente– mesmo modelo de carro que Lauren tem, mas prata.
Ele usa roupas despojadas, e com o cabelo livremente solto, Harry realmente parece alguém de Nova Iorque. Eu aceno para ele, que sorri, se aproximando para me receber com um abraço, mas não sem antes me analisar da cabeça aos pés em um ato rápido.
— Não sabia que a Lauren estava vindo pra cá – ele comenta, assim que nos afastamos. – Se eu soubesse, teria programado isso com mais tempo.
Por que ele saberia que Lauren estava vindo para Nova Iorque? Acho que só está puxando assunto.
— Ah, tudo bem. Ela só veio para uma reunião, e não precisava ser planejado, porque acho que, no fim, faríamos a mesma coisa – digo, simpática. – Eu é quem não sabia que você morava aqui. Deve ser legal.
— Definitivamente é. Não sei como vocês conseguem viver na cidade minúscula – ele ri, e eu o acompanho, um pouco forçada, com aquele estranhamento típico de primeiros encontros. – Mas, enfim! Onde quer ir?
Harry da uns tapinhas no capô do carro, e eu o espio por trás de seu ombro.
— Pensei que iríamos andando.
Espero uma resposta irônica que Lauren com certeza me daria após a risadinha que ele solta, mas, ao invés, Harry apenas responde;
— Dependendo do lugar que você queria ir, vai ser impossível chegar andando sem três horas de caminhada. Tem algum lugar em mente, inclusive?
Broadway é onde mais quero estar, mas meu subconsciente não quer deixar que eu vá até lá sem estar acompanhada de Lauren. Não sei quando foi o momento que decidi isso, porque não estava pensando sobre antes de Harry me perguntar, mas é um fato. Talvez seja por causa da história que Lauren tem naquele lugar, o tamanho do seu nome, ou porque eu cantei e toquei pra ela.
— Me leva para conhecer alguns pontos turísticos – eu digo, no fim. – E vamos passar em uma cafeteria para pegarmos um café e entrarmos em uma loja de discos em seguida. Sempre quis fazer isso.
Soo mais animada do que programei, e Harry ri, concordando. Ele abre a porta, e deixa que eu entre antes de tomar o lugar do motorista. O carro saí pela avenida, e iniciamos uma conversa trivial sobre minha viagem. Eu já tinha me esquecido como é ter primeiros encontros. Não conheço ele, ele não me conhece, não temos nada em comum senão a paixão pelo palco também, e isso vai fazer com que iniciassemos aqueles questionários constrangedores para tentar acharmos coisas que nos parecemos e basear a conversa nisso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fallen Angel
FanfictionCamila, uma recém-chegada à pequena cidade de New Richland, sem opções, aceita o trabalho de assistente pessoal da mulher conhecida nacionalmente como a bailarina mais prestigiada da atualidade, e a única sobrevivente de um acidente que matou toda s...