Lauren estaca por alguns segundos, e abre um sorriso enorme em seguida.
— Porra, por que você demorou tanto pra aparecer? – Seus lábios selam os meus, e nós iniciamos aquele beijo apressado que denuncia nosso tesão.
Meu rosto está queimando, porque o tapa não foi nem um pouco fraco, mas me excita saber que irei receber mais deles, ou até mais brutos pela forma que a provoquei agora, então, quando ela começa a descer as mãos pelo meu corpo enquanto nos guia para onde imagino ser fora da piscina, quase abro a boca para pedir por mais logo, mas o beijo está tão gostoso, que não quero interromper.
Nossa ida até as escadas é um completo desastre, mas conseguimos, e estamos tão excitadas, que não nos preocupamos em encontrar um lugar melhor. Lauren me deita no chão, que era o espaço seco com mais alcance que poderíamos ter ao sairmos da piscina. Seu corpo caí sobre o meu, e sua coxa vem firme contra minha boceta, me fazendo gemer pela pressão que eu precisava.
— Eu já estou toda molhada pra você – eu digo contra seus lábios, pegando sua destra para começar a guia-la para o meio das minhas pernas. – Sente.
Ela afasta a coxa, e eu faço com que seus dedos toquem minha boceta, e ela consiga sentir minha lubrificação. Gemo no ato, e abro os olhos para conseguir falar todas aquelas palavras sujas a encarando. Suas esmeraldas já estão em mim.
— Você ficou assim com um tapa? – Lauren toma controle por conta própria dos seus dedos, e começa a movimenta-los pelos meus lábios maiores. Ela me deixa um tapinha na minha boceta, que me faz soltar um espasmo. – Vira de costas, vou te dar o que você quer.
Sorrio, deixando uma mordida em seu lábio inferior enquanto ela começa a sair de cima de mim. Recebo o espaço que preciso para me virar, e, ao invés de Lauren começar a me tocar, como ansiava, ela se levanta, e me deixa frustrada quando faz todo meu tesão esperar enquanto cruza a área, para alcançar o bar, onde ela abre um compartimento atrás do balcão pequeno que eu sequer tinha notado que havia ali. Ela retorna, com algo em mãos que não consigo ter acesso visual, e seco seu corpo nu do início ao fim, até que ela esteja atrás de mim.
A coxa de Lauren fica entre minhas pernas, as abrindo mais, e finalemente a tenho em cima de mim novamente, roçando aqueles peitos nas minhas costas.— Respondendo à sua pergunta – eu digo, sentindo sua destra alisar minha bunda –, você me deixa molhada assim só por pensar.
— E no que você pensa? – Recebo o primeiro tapa, que me faz gemer alto.
— No jeito que você me fodeu da primeira vez – outro tapa. – Na sua boceta na minha boca, no jeito que me gemeu pra mim, na forma que me... Porra.
Preciso me interromper quando Lauren vem com um mais forte, acertando minha bunda no mesmo lugar em todos os tapas. Isso causa uma dor maior, e, ainda assim, faz meu clitóris pulsar, implorando para tê-la dentro de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fallen Angel
FanfictionCamila, uma recém-chegada à pequena cidade de New Richland, sem opções, aceita o trabalho de assistente pessoal da mulher conhecida nacionalmente como a bailarina mais prestigiada da atualidade, e a única sobrevivente de um acidente que matou toda s...