⚠️ N/A: Como vocês disseram que sim no capítulo passado, eu vim pedir oficialmente agora a ajuda de vocês para essa divulgação. Postem o que quiserem, seja só o nome e o link, ou um trecho/diálogo da história que vocês gostaram, ou algo que chamaram a atenção de vocês, ou QUALQUER coisa, só usem o link dessa fic, com a indicação. Normalmente eu vejo mais esse tipo de recomendação no twitter, mas postem onde quiserem, seja no insta, no tiktok, e no próprio twitter. Mostrem para seus amigos que gostam de fanfics camren, ou se vocês conhecerem alguma página que divulgue, peçam para divulgar essa história ou qualquer uma das outras que vocês tenham gostado. Vou estar fazendo isso também, trabalhando na divulgação, e por favor, ajudem essa autora desafortunada!!!!! E ME MARQUEM NOS POSTS DO TWITTER pra eu ver!! Meu user é outxthis.
Quero fazer um trato com vocês, que, se todo mundo que disse que iria ajudar (e os que não falaram nada também) divulgarem bastante, e eu ver um bom número, prometo que volto com uma atualização tripla, ou até quádrupla! E nós já estamos nos oito últimos capítulos dessa fic.E NÃO ESQUEÇAM DE ME MARCAR, POR FAVOR!!!!
ps: podem me mandar mensagem lá se tiverem com alguma dúvida também.Conto com vocês :)
Chegamos durante a tarde, beirando as quatro, e como esperado, Lauren se isola no quarto. Eu acabo subindo para tirar os poucos itens que trouxe da mala, já que comecei a deixar algumas peças de roupas no apartamento –agora que tenho dinheiro para comprar novas. Desço para o jantar, após um banho e um cochilo rápido, e Lauren aparece, porque, de alguma forma, não importa o quão mal ela esteja, nunca a vi parando de comer e quebrando sua dieta, mesmo que ela claramente não esteja gostando de ingerir alimentos. Ela apenas responde às perguntas de Gracie da forma mais superficial que consegue, e antes de sair da mesa, faz uma carícia rápida no meu ombro, como se não quisesse que eu pensasse que era algo comigo.
O ato é significativo, porque me dá certeza de que ela se importa com meus sentimentos, e não quer feri-los, mas também não consegue sair do buraco.
— Eu vi algumas fotos que vocês postaram no Instagram, Camila – Gracie comenta, bebericando seu chá. Já havia se passado mais de duas horas desde o jantar, e estamos na cozinha desde então, conversando. – Não que eu saiba mexer nessas tecnologias atuais, mas as vezes eu faço um esforço e dou uma olhadinha.
Ela ri, e eu acabo a acompanhando, apoiando meus braços no balcão, cruzando as pernas. Gracie está sentada próxima à ilha de centro, e eu estou de pé atrás do balcão, com minha xícara de chá que ela fez na mão.
— E você gostou?
— Demais! Vou te confessar que comecei a ver Lauren sorrir desde que você chegou, e quando me deparei com aquelas fotos eu não pude acreditar que era minha mesma menina. Fico imensamente feliz por isso. Você faz bem a ela, e digo isso com o conhecimento de vinte e três anos que eu tenho de Lauren.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fallen Angel
FanficCamila, uma recém-chegada à pequena cidade de New Richland, sem opções, aceita o trabalho de assistente pessoal da mulher conhecida nacionalmente como a bailarina mais prestigiada da atualidade, e a única sobrevivente de um acidente que matou toda s...