Eu começo a me vestir, enquanto Lauren ajeita o cabelo e o que ainda está amarrotado –e não será consertado– do vestido. Minha garganta me lembra que ainda não estou 100% quando meu corpo esfria, e começo a me arrepender por não ter enfiado mais pastilhas na boca assim que terminei de cantar.
Tive febres ontem durante a manhã, mas nada que se comparasse a primeira, apenas fiquei fadigada, mas desde então, mesmo sem remédios, não senti mais nenhum sintoma, e espero continuar assim.— Você quer que eu te espere? – Pergunto, ajeitando o que da no corpo que faça parecer que não acabei de transar.
— Não. Eu não vou demorar aqui, e é bom você ir adiantando o que consegue para encontrar com Giovan mais tarde – ela vai até a porta, a destranca, e joga o olhar em mim antes de sair. – Pede nosso almoço, e deixa o meu lá. Pode ser?
Eu assinto com a cabeça, e Lauren sai, me deixando sozinha.
Sei que agora o que deveria estar perturbando minha cabeça é a possibilidade de Lauren usar esse momento de confusão própria para descontar em sexo com qualquer mulher que desse bola para ela, até mesmo a qual bateu na porta, mas, honestamente, eu demorei bastante tempo para aceitar que traições –embora não estivéssemos namorando de verdade– tem mais a ver com a pessoa infiel do que com você. Se Lauren resolvesse quebrar nosso acordo e arriscar que eu fosse embora, porque é o que vai acontecer caso eu descobrisse, ela o faria comigo aqui ou não. E, sendo mais honesta ainda, eu não acho que ela ficaria com outra pessoa. Não pela forma que ela está me olhando.Quando saio, a vejo conversando algo com o coreógrafo em cima do palco, que toma presença do lugar, indicando alguns espaços com palavras que não consegui compreender de onde estava.
Pego um táxi na saída do teatro, peço nosso almoço em um restaurante vegetariano que já decorei que Lauren gosta, mas faço alguns adicionais para mim em um distinto, porque não vou me sustentar o dia inteiro só com salada como ela. Como no apartamento, que me faz sentir sozinha naquele plano aberto exageradamente grande para apenas uma pessoa, enquanto vasculho algumas fotos que Ashley postou do último trabalho de Lauren no Instagram da mesma, e aproveito o embalo para atualizar meu feed com uma que tirei nossa ontem. Estávamos na Times Square, e eu bati uma selfie nossa enquanto ela ria de uma piada sem graça que eu contei. A foto ficou perfeita, de forma até que a própria Lauren concordou e me pediu para encaminha-la. Estávamos com as bochechas coladas uma na outra, sorrisos iluminando nosso rosto, e as luzes dos outdoors da Times trazia um destaque a mais para a foto. Posto com a legenda "sunshine ☀️", marco Lauren, e automaticamente as curtidas começam a chegar.
Espero que ela entenda a referência que fiz sobre que ela me disse hoje.
Abandono o telefone quando termino de comer, e me enfio debaixo do chuveiro para lavar o cabelo e já deixar meio caminho andado para arrumar mais tarde. O seco no secador, e embora goste das minhas ondulações naturais, uso chapinha, para alinhar os fios e fazer algo diferente. Estou finalizando a última mexa de um trabalho com sucesso quando meu telefone toca, alto o suficiente para que eu escute de dentro da suíte principal, a qual estou dividindo com Lauren –mesmo que haja quarto de hóspedes. Atravesso todo o apartamento às preças, imaginando ser Giovan ou sua assistente, mas é o nome de Dinah que brilha na tela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fallen Angel
FanfictionCamila, uma recém-chegada à pequena cidade de New Richland, sem opções, aceita o trabalho de assistente pessoal da mulher conhecida nacionalmente como a bailarina mais prestigiada da atualidade, e a única sobrevivente de um acidente que matou toda s...