Na mesa, não conversamos muito. Gracie me pergunta se eu estava melhor, eu digo que Lauren foi conversar comigo, ela se alivia, e diz que fica feliz. Não tocamos mais no assunto, e trinta minutos depois, eu já estou sentada no banco do carona do carro de Lauren, esperando enquanto ela termina de fumar o cigarro que acendeu. Acredito que tenha sido uma boa ideia. Não tenho despesas com comidas ou a casa aqui, o que me dá a possibilidade de juntar ainda mais dinheiro, embora, honestamente, os benefícios desse emprego sejam bons demais para que eu já esteja pensando em correr para Denver na primeira oportunidade.
Quando Lauren entra, o cheiro que invade o carro não é de tabaco, e eu confiro as horas pelo meu celular, reprovando com um som nasal.
— Não acho que você deveria fumar nove da manhã – a repreendo, como sua assistente que precisa cuidar de seu bem-estar. – Como isso não te atrapalha na dança?
— Não fumo tabaco o tempo todo – ela enfia um óculos escuro enorme no rosto, dando partida.
— Não é a mesma coisa?
— Na minha cabeça não – ela da de ombros, apertando o botão do portão automático. – Fiz aulas de respiração até o ano passado. Nunca senti que me atrapalhasse.
Eu nego com a cabeça, abrindo o aplicativo de notas do meu telefone para abrir uma nova aba com o título de: "lembrar de tirar o cigarro da mão de Lauren toda vez que a ver fumando antes das onze da manhã".
— Você não vai fazer isso – ela diz, e eu quase me assusto, percebendo que ela estava espiando o que eu estava fazendo. – Seja lá quando você colocou na sua cabeça que é minha dona e pode ditar o que eu faço ou deixo de fazer, acho bom ir se desfazendo dessa ideia.
Eu faço um som de negativa com a língua, e desligo meu telefone, sem apagar a nota. Já passei por muitas situações com Lauren durante essa última semana, e tenho certeza que desenvolvi essa intimidade nesse meio tempo, principalmente depois de segunda-feira. Novamente, uso Ashley como parâmetro. Ela não seria uma boa agente se não colocasse Lauren na linha, e eu não seria uma boa assistente se não fizesse o mesmo.
— Fume aonde não vou conseguir te ver ou sentir o cheiro, então – digo, e vejo de soslaio um sorriso brotando no canto dos seus lábios, enquanto ela nega com a cabeça.
— Estou totalmente arrependida.
— Sinto muito, Jauregui – abro a janela assim que entramos na estrada das montanhas, para sentir o vento no meu rosto. – Não sabia que você dirigia.
— Tenho um Lexus em casa porque gosto da estética dele dentro da garagem. Espera só ver a BMW.
— Vai se foder, Lauren – rebato, fechando meus olhos e ouço uma risada dela que me faz sorrir. – Você realmente tem uma BMW aqui? Eu não entrei na garagem.
— Tenho – com sua confirmação, me sinto na obrigação de olhá-la.
— Por que você tem dois carros?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fallen Angel
FanficCamila, uma recém-chegada à pequena cidade de New Richland, sem opções, aceita o trabalho de assistente pessoal da mulher conhecida nacionalmente como a bailarina mais prestigiada da atualidade, e a única sobrevivente de um acidente que matou toda s...