MEU DEUS EU NUNCA GOSTEI TANTO DE ESCREVER UMA HISTÓRIA COMO FALLEN ANGEL!!!
Quando tive a ideia dela, eu juro que não tinha absolutamente nada disso programado. Era para ser uma história mais focada na putaria mesmo, mas aí eu parei e pensei: "cara, eu vou destruir um enredo foda desse para fazer uma fic hot sem sentido?". E foi aí que Fallen Angel foi nascendo, até se tornar essa maravilha que eu me orgulho tanto de ter escrito.
Não vou me delongar muito aqui, apenas quero prestar meus agradecimentos a todas as pessoas que acompanharam, que me apoiaram quando expus o que eu sentia, isso foi muito importante pra mim, vocês nem imaginam o quanto. Fiquei muito feliz quando vi os comentários de vocês, os pedidos para continuar, a ajuda na divulgação, tudo!!!! Isso é ouro. É por esses apoios que eu ainda continuo escrevendo.
Vou sentir saudades das atualizações às 19:30, das confissões das meninas pós-sexo, do jeitinho que a Lauren tenta dar tudo para a Camila mesmo não tendo nada para oferecer, sendo até mesmo visto como migalhas. Vou sentir saudades da Camila sendo um poço de paciência e delicadeza para lidar com a sensibilidade da Lauren, pra abraçar ela e cuidar mesmo que isso estivesse a machucando também. Vou sentir falta da Lauren se abrindo para as pessoas ao redor dela, como a Gracie e a Ashley, aceitando ser tocada e cuidada.Enfim, vou sentir saudades de tudo que tem a ver com essa história, porque ela foi tão sensível pra mim, e vai ter sempre um lugar no meu coração, assim como vocês. Muito obrigada mesmo!
E agora, eu queria aproveitar para falar com vocês sobre a próxima história que decidi escrever. Ela já estava no rascunho, mas como eu fiquei aquele tempo meio mal com o desempenhar das minhas histórias, tinha deixado ela de lado, até receber todas aquelas mensagens que me incentivaram a continuar. Então, aqui está nascendo Racer.
Racer será uma fanfic envolvendo corrida de rua. E vou soltar alguns spoilers para chamar a atenção de vocês:
- Camila loira, pilota de corrida e melhor amiga do irmão da Lauren.
- Lauren no estilo 2016, toda mimada e engraçadinha, cheia de piadas desnecessárias.
- Um enimies to lovers de leve
- Hot no estilo de Fallen Angel prometido.Já estou trabalhando nela, e planejo estar com tudo preparado para postar no início de junho, mas sobre isso eu solto mais informações para vocês na grade do perfil ou no twitter à medida em que for desenvolvendo na escrita. O que tenho para dizer é que está muito legal a dinâmica delas e todo o universo!
E para melhorar ainda mais a experiência, deixando vocês mais acostumados com o universo e a personalidade das personagens, eu resolvi criar perfis no twitter para as duas. Onde já vou começar a postar algumas coisas (spoilers) e vão ter atualização de posts nos perfis delas de acordo com que os capítulos forem postados, como se estivessem vivendo o momento, então sigam para acompanhar, vai ser legal e vai trazer uma experiência ainda mais imersiva, para que vocês sintam que estão dentro da história completamente!
Ps: alguns pensamentos das personagens referente a acontecimentos da história serão postados nesses perfis, então aproveitem para interagir com elas.Perfil da camila: kccracer
Perfil da Lauren: laurjauregux
Meu perfil: outxthisLembrando que todos são no twitter!
É isso galera, muito obrigada por Fallen Angel, acompanhem as atualizações de Racer e deem uma olhadinha nas outra fanfics do meu perfil, tem história para todos os gostos. Prometo que não vão se arrepender :)
xoxo, Alyssa <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fallen Angel
FanfictionCamila, uma recém-chegada à pequena cidade de New Richland, sem opções, aceita o trabalho de assistente pessoal da mulher conhecida nacionalmente como a bailarina mais prestigiada da atualidade, e a única sobrevivente de um acidente que matou toda s...