Capitulo 36 - Bem mais do que só beijar.

6K 551 62
                                    

Eu explodo por dentro, e há reflexo externo quando dou um pulinho de empolgação, comemorando com um sorriso gigante no rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu explodo por dentro, e há reflexo externo quando dou um pulinho de empolgação, comemorando com um sorriso gigante no rosto. Não acredito que, a sete meses atrás, eu estava ensinando crianças a tocarem as primeiras notas no piano, e hoje, acabei de ser aceita em um concerto musical de Giovan Carey, na Broadway, onde tocarei minhas especialidades. Minha ficha vai demorar cair.

— Então isso é um sim?

— Sim. E isso também é um: "vamos nos encontrar hoje mais tarde, para resolvermos os detalhes" – Giovan estira a manga, para conferir as horas no relógio de pulso dourado. – Sei que Lauren estará ocupada com os preparativos da apresentação hoje. Seria algum problema você conseguir uma hora ou duas desse tempo para conseguir sentarmos e conversar? Poderia fazer isso agora, mas embora vocês estejam livres, eu não estou. Preciso resolver algumas pendências, tirei esse tempo para conseguir te ver, mas infelizmente não o suficiente para termos uma conversa apropriada.

A agenda do dia de Lauren se passa pela minha cabeça como um flash. Ela faria um último ensaio rápido daqui a uma hora, aproximadamente, com o coreógrafo do espetáculo de hoje, antes que a equipe começasse a chegar para organizar o local. Vamos almoçar juntas, Nial e Hailee chegarão, e, às cinco e trinta, precisamos estar saindo de volta para a Broadway, onde a figurinista vai arruma-la para o espetáculo as sete em ponto. Posso sair enquanto Nial e Hailee a preparam.

— Até às três e trinta, eu estou livre – digo, calculando o tempo que eu levaria para me trocar.

— Ótimo! Vou pedir à minha assistente para te encaminhar uma localização e um horário exato naquele mesmo número que entrei em contato com você – Giovan estica sua mão, e eu rapidamente a pego, aceitando o aperto. – Foi mais do que uma honra te ouvir novamente, Camila, e estou ansioso para te ver em um teatro lotado.

— A honra foi totalmente minha. Obrigada.

— Você tem talento, eu sou só um dos intermediários – ele da algumas batidinhas nas costas da minha mão, antes de solta-la. – Bom, preciso ir. Foi muito bom ver você novamente, Lauren, e vou estar no espetáculo para te prestigiar.

— Vou estar te esperando – ela oferece um sorrisinho para ele, e Giovan se vai.

Eu espero que ele saia, que feche a porta do auditório com o telefone na orelha, conversando com alguém sobre seu concerto para me virar para Lauren. Ela já está me olhando, com um novo sorriso brincando no canto dos seus lábios. Isso desencadeia o meu, e, sem precisar que ela se levante para que eu possa a abraçar novamente, me sento em seu colo, e deito minha cabeça no seu peito, fazendo daquela posição praticamente a mesma que ela me deixou na banheira, quando estava com febre.

— Não acredito que você fez isso – eu digo, com o rosto enfiado em seu cabelo, os braços de Lauren me rodeando.

Você fez isso – ela me corrige. – Como Giovan disse, eu só intermediei, você tem talento, Camz.

Fallen AngelOnde histórias criam vida. Descubra agora