Capítulo 30

729 99 31
                                    

Jennie abriu os olhos, piscando ao olhar em volta. A realidade se fez presente aos poucos. Uma tempestade de neve. Sem sinal. Turno perdido.

Pranpriya. Não, Lisa.

— Caramba — ela sussurrou, e a preocupação a despertou por completo, fazendo-a sentar-se e olhar em volta. Sua cabeça virou imediatamente em direção à cama onde Lisa dormira na noite anterior, mas estava vazia.

Por que ela sempre dormia tão profundamente ali, quando mal conseguia adormecer por mais que algumas horas quando estava em casa?

Porque você está sozinha. Atenta ao… perigo.

Muito bem, então ela sabia qual era o problema, só não sabia como resolvê-lo. Aparentemente, seu subconsciente não sentia perigo quando Lisa estava ali e, assim, ela dormia profundamente.

Havia um pedaço de pele no chão sob ela, e o cobertor a mantivera aquecida mais uma vez, enquanto Lisa havia dormido sem.

Havia tentado resistir à oferta do cobertor, mas Lisa simplesmente balançara a cabeça e o empurrara para ela. Aliviou sua culpa ao dizer para si mesma que Lisa estava bem diante do fogo. E a mulher era maior que ela. Bem maior.

Onde Lisa estava? Jennie se levantou, calçou as botas, vestiu o casaco e abriu a porta da cabana. Ela ofegou ao assimilar o ambiente ao seu redor: um mundo cintilando e brilhando, parecendo completamente feito de gelo.

Deu um passo para fora, maravilhada diante do chão reluzente da floresta e os galhos de árvores carregados de gelo.
Parecia um mundo de maravilhas, e uma faísca de deleite infantil acendeu-se dentro dela. Caminhou devagar, segurando o corrimão, tomando cuidado para não escorregar. Seus pés faziam barulho sobre a fina camada de gelo que cobria a neve conforme ela dava a volta pela lateral da casa dela, seguindo em direção às “instalações” externas.

Quando chegou, parou de repente, arregalando os olhos e ficando boquiaberta ao inspirar com força. Lisa estava de pé na neve, sem camisa, com sua calça jeans ainda desabotoada em seu quadril, esfregando um pedaço de tecido por seus cabelos molhados. Ele ergueu a cabeça diante do pequeno som de surpresa, abaixando o tecido e pousando seus olhos azuis nela.

— Desculpe — Jennie disse sem fôlego. — Eu não sabia… — Ergueu a mão, indicando sua seminudez. — Que você estava, hã… — Tentou desviar o olhar, realmente tentou, mas os ombros dele eram tão largos, seus peitos pequenos e rígidos, cada músculo de sua cintura fina definido, sua pele estava avermelhada do frio.

— Tomando banho?
— O quê?

Lisa olhou para ela confusa, franzindo as sobrancelhas.

— Eu estava tomando banho.

— Na neve?

Se aproximou dela, que ficou surpresa por não sentir o mínimo impulso de se afastar.

— Eu preciso, se quiser ficar limpa no inverno.

— Sim. Oh, é claro. É só que… parece muito… hã… hã…

— Frio? — Baixou um pouco a cabeça, seus lábios se curvando para cima levemente, provocando.

— Hã?

Franziu as sobrancelhas de novo, fitando-a. Ela estava obviamente deixando Lisa confusa. Só estava meio que… de queixo caído e inútil com Lisa ali perto daquele jeito. Uma guerreira da neve seminua, cheia de cicatrizes e exalando tanta feminilidade que devia estar desorientando seu cérebro.

Espontaneamente, seu olhar desceu até a linha fina do abdômen definido dela, percorrendo-a para baixo lentamente, percebendo uma protuberância ali. Ela tinha... Ok. Aquilo era novo.

Selvagem - Jenlisa (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora