1♡

2.4K 140 19
                                    

𝖯𝖮𝖵 𝖫𝖠𝖫𝖨𝖲𝖠:

A mulher mais atraente que já vi está parada na minha frente, nua.

Bem, não nua - acontece que estou apenas imaginando-a sem roupa.

Minha boca se abre enquanto a dela se abre em um sorriso. Logo percebo que ela está pronunciando palavras, então pisco com força para evitar que o rubor suba pelo meu rosto.

- Com licença. -Minhas sobrancelhas se franzem em confusão até que percebo que estou impedindo-a de entrar no corredor.

- Oh! Desculpa. -Dou um passo para o lado para deixá-la passar, tentando não tremer quando nossas mãos se tocam.

Ainda estou olhando para ela quando minha melhor amiga se junta a mim, suspirando.

- Lisa, você pode me dizer o que ela está fazendo? -Por um segundo acho que ela está se referindo à estranha gostosa... até que eu percebo que ela se refere à sua paixão, a única razão pela qual viemos aqui em primeiro lugar.

- Certo. -Espio entre as prateleiras e olho para a mulher em questão.

Charlie está ajoelhada e reorganizando alguns livros que não estão perfeitamente retos.

- Ela está apenas organizando livros. Na verdade, parece que ela precisa de companhia. -O rosto de June se ilumina... mas apenas por um momento.

- Tem certeza? Eu não quero incomodá-la.

- Eu sei que é difícil. Mas qual é a pior coisa que pode acontecer?

- Me escondo na estante, ela tomba, somos esmagadas e, de alguma forma, um meteoro atinge a loja. -Eu rio alto.

- Então, qualquer coisa menos que isso é um milagre. Tudo que você precisa fazer é falar com ela.

- Sobre o quê?

- Tudo o que você mais ama. Você ficará muito animada para ficar nervosa. -June inspira profundamente e se endireita.

- Eu vou fazer isso.

- Vai! -Dou-lhe um tapinha encorajador no ombro.

Antes que June possa reconsiderar, ela dá um passo à frente com confiança. Sorrio suavemente enquanto observo a conversa delas se desenrolar.

- Bom dia, Charlie. -June mexia em seus dedos, mostrando seu sinal de nervosismo.

- Bom dia, June. Voltou para mais romances?

- Como sempre. Gostaria de saber se você tem mais livros em braille. Suspenses, especificamente.

- Nós temos! Encomendei um monte deles na semana passada. E me certifiquei de ter um monte de crimes verdadeiros também. Talvez eles lhe dêem inspiração para o seu podcast. -June morde o lábio inferior.

- Você sabe disso?

- Claro! Sou uma grande fã, na verdade.

O resto da conversa se perde enquanto Charlie conduz June até a seção em braille que parece aumentar de tamanho a cada mês que passa.

Hating Mrs. Right (Jenlisa) (G!P) Onde histórias criam vida. Descubra agora