O som dos pinos batendo e das bolas rolando nos cumprimenta quando entramos.
O que quer que Jennie tivesse em mente, eu certamente não esperava por isso.
- Boliche? Não consigo me lembrar da última vez que fiz isso. -Jennie coloca um braço em volta dos meus ombros.
- É ótimo, não é? Você pode se distrair olhando para minha bunda. -Eu ri da piada inesperada enquanto nos aproximamos da nossa pista e inserimos nossas iniciais na tela.
A máquina ganha vida, produzindo algumas bolas de boliche para escolhermos. Eu olho para Jennie.
- Você primeiro. -Jennie se senta no sofá.
Rolo a bola para frente sem cerimônia, conseguindo apenas acertar alguns pinos.
Meu segundo lance também não teve sucesso.
Eu franzo a testa e volto para o meu lugar enquanto Jennie se levanta.
- Deixe a vencedora mostrar como é feito. -Jennie pega uma bola verde e avança.
Ela faz uma demonstração de rolar os ombros e mexer os quadris, tudo na tentativa de me fazer rir.
Funciona - um pequeno sorriso se forma em meu rosto.
Jennie olha por cima do ombro para ter certeza de que estou me divertindo. Ela está tão determinado a me fazer feliz que não percebe que a bola rolou para a sarjeta... e isso é o que me faz realmente rir.
- "Deixe a vencedora mostrar como é feito", né? -Olho para o placar e sorrio para o grande e gordo zero abaixo das iniciais de Jennie.
- Ainda tenho outra vez. -Desta vez, ela consegue derrubar alguns pinos.
Infelizmente, depois de algumas rodadas, fica claro que nenhuma de nós jamais se tornará profissional... então eu adoto uma abordagem diferente.
Pego uma bola de boliche e me viro para longe da pista. Jennie observa divertido enquanto mando a bola entre minhas pernas.
Da minha posição de cabeça para baixo, observo enquanto derrubo dois pinos.
- Acho que estou no caminho certo. -Jennie fica ao meu lado e me ajuda a me endireitar.
- Acho que a única coisa que você sente é vertigem. -Nós rimos.
Meus estranhos métodos de boliche continuam e Jennie se junta a eles.
Ela gira em um círculo dramático antes de enviar a bola de boliche deslizando pelo corredor. Eu contra-ataco agachando-me como um sapo e usando as duas mãos para forçar a bola a rolar.
No próximo turno, Jennie chuta como uma bola de futebol.
- Merda! -Ela agarra a ponta do sapato e pula, me fazendo rir. - Você está rindo da minha dor? -Minhas bochechas ficam vermelhas enquanto tento abafar minha risada.
- N-não... -Jennie cuidadosamente coloca o pé no chão.
- Então, da próxima vez que precisar te animar, vou me mutilar. Bom saber.
No final do último frame, Jennie conseguiu me vencer.
- Não sei por que você parece tão surpresa. Eu disse que seria a vencedora. -Ela jogou seu cabelo de lado.
- Você não está fazendo um bom trabalho em me animar. -Eu faço beicinho.
- Segundo round?
- É ridículo dizer que minha mão está muito dolorida? -Jennie geme enquanto flexiono meus dedos.
- Minhas costas não aguentam mais flexões. -Nós duas rimos.
- Parecemos um casal de velhas.
- Ei, pelo menos não disse a nenhuma criança para sair do meu gramado.
- Ainda não. Espere alguns anos. -Nós rimos de novo enquanto meu estômago ronca.
- Com fome?
- Na verdade, sim. Ganhei apetite jogando aquelas bolas. -Ela se levanta e oferece a mão para me ajudar a levantar.
- Vamos pegar algo para comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hating Mrs. Right (Jenlisa) (G!P)
FanficLalisa queria só queria ajudar sua amiga a conseguir um encontro, mas o que ela não esperava era ter um encontro com uma promotora orgulhosa e atraente... que conhecia todas as maneiras de deixá-la louca. Cover por: @rosiesartc e @disys_gx