33♡

363 48 0
                                    

- O quê? Como?! -Perco tempo com perguntas, mas Jennie não, ela agarra nossos pulsos enquanto corremos para o rinque.

Jennie e eu escorregamos no gelo. Mal consigo manter o equilíbrio enquanto Jennie corre facilmente em direção ao amigo.

Charlie está sentado no gelo, segurando o tornozelo.

- Levei um pequeno tombo. Não é nada sério... Talvez uma pequena entorse. -Jennie se ajoelha e examina o ferimento.

- Parece que você está certa. Há algum inchaço, mas não parece quebrado. -Eu fico de lado e seguro a mão de June. - Charlie, você acha que consegue andar até o estacionamento?

- Acho que sim. -Jennie ajuda Charlie a se levantar e ela olha para June e para mim.

- Vocês duas vem ou não?

(...)

Assim que chegamos na casa de Charlie, June e Jennie começam a trabalhar. Jennie ajuda Charlie a deitar em sua cama enquanto June vai para a cozinha preparar uma bolsa de gelo.

Fico sem jeito ao lado Jennie, esperando que alguém me instrua sobre o que fazer.

- Então... o que devo fazer para ajudar?

- Nada. Está tudo resolvido. -Olho por cima do ombro dela vejo a porta do quarto de Charlie fechada com força. - E algo me diz que elas não querem ser incomodadas.

- Então o que devo fazer?

- Relaxar.

Na verdade, é difícil simplesmente "relaxar" quando Jennie está por perto.

Ouço as vozes abafadas de June e Charlie vindo do quarto. Embora eu não saiba o que estão dizendo, a preocupação na voz de June é palpável.

Charlie diz alguma coisa e os dois riem, me fazendo sorrir também.

- Elas são tão fofas juntas. -Embora eu saiba que June e Charlie não estão juntas assim, a esperança borbulha em mim enquanto elas riem novamente. - Talvez agora elas possam resolver suas diferenças. -A mandíbula de Jennie aperta brevemente. - Você não parece feliz com isso.

- Bem... Charlie sabe o que faz. -Meus olhos se estreitam.

- O que você quer dizer com isso? -Ela hesita.

- Nada.

- Claramente não é nada. Se você tem algo a dizer, diga. -Jennie parece desconfortável.

- Não acho que elas formem um bom par. -Meu queixo cai.

- Como? Você nunca esteve tão errada sobre nada. Qualquer pessoa com metade de uma célula cerebral pode dizer que são perfeitos uma para a outra.

- Eu não...

- Nem comece. -Eu me levanto, ignorando as palavras de Jennie.

Quando ela chama meu nome, eu me viro.

- Você pode ser uma mulher inteligente em alguns aspectos, mas não quando se trata de amor.

- Apenas me deixe... -Estou prestes a começar um discurso retórico, mas sou interrompida pela porta do quarto se abrindo.

A tensão no ar é densa e sei que June pode senti-la.

- Está tudo bem...?

- Ah, está tudo perfeito. -Eu sorrio amargamente.

- Lisa...

- Vamos, June. Estamos indo embora. -Agarro a mão de June e, antes que ela possa protestar, puxo-a para fora da porta.

Hating Mrs. Right (Jenlisa) (G!P) Onde histórias criam vida. Descubra agora