8♡

814 82 3
                                    

- Você... precisa de mim? -Antes que eu possa questionar Jennie ainda mais, ela se vira e volta para Vênus.

Eu relutantemente vou atrás dela.

- O que está acontecendo? -Jennie aponta para June e Charlie.

Elas estão a uma distância estranha uma da outro e June está corando furiosamente.

- Eu não faço ideia. Mas achei que você poderia cuidar disso.

- Entendo. Não está disposta a sujar as mãos, é isso?

- Não é isso não! Eu quis dizer que você é melhor com as pessoas...

- Esqueça. -Deixo Jennie no meio da multidão e vou em direção à minha amiga.

Charlie me vê chegando e murmura algo rapidamente antes de sair correndo.

- June! O que aconteceu? -Ela franze a testa.

- Eu não faço ideia! Estávamos dançando e Charlie disse: "Sabe, eu...". Mas então ela se conteve!

- O quê? Isso é tão estranho.

- Eu sei. E ela não disse nada depois! Mas não pode ter sido o fraseado, certo? Tipo, as pessoas dizem "você vê" para mim o tempo todo. Tentei fazê-la falar, mas ela se calou. -June esfrega as têmporas. - Foi um desastre! Como vamos namorar se ela simplesmente pisa em ovos perto de mim? -Tento dizer alguma coisa, mas June balança a cabeça. - Esqueça. Como está indo o seu encontro com a Jennie?

- Honestamente? Também não é ótimo.

- Deveríamos encerrar a noite? -Olho para encontrar Charlie e Jennie murmurando algo uma para a outra.

- Sim. Vamos para casa. -Guio June até onde Charlie e Jennie estão.

- Eu me diverti muito, mas nós duas nos sentimos um pouco exaustas... então provavelmente deveríamos ir para casa. -Charlie ainda parece envergonhada quando elas se abraçam.

Jennie e eu nos olhamos desconfortavelmente.

- Bem... Foi bom ver você, eu acho. -O canto da boca de Jennie quase sobe.

- Tenha uma boa noite, Lisa. -Estou prestes a ir embora quando Jennie me puxa para um rápido abraço de despedida.

É rápido, habitual e extremamente estranho. Ainda assim, quando minha bochecha roça a dela acidentalmente, isso provoca faíscas.

Afasto-me de Jennie e me agarro o braço de June.

- Vamos.

Na manhã seguinte, a luz do sol entra pela fenda das cortinas blackout.

Meu celular vibra com meu alarme matinal... mas o que realmente me acorda é o aroma de guloseimas recém-assadas que vem da cozinha.

Calço os chinelos e vou para a cozinha.

Sou recebida por June tirando do forno uma prateleira de biscoitos de manteiga de amendoim. Ela desliza a assadeira para perto de outras três cheias de biscoitos já assados.

- Não que eu esteja reclamando, mas... Do que se trata tudo isso? -June pega um dos biscoitos e o segura.

- Isso é marrom dourado na parte inferior, certo?

- Sim. -Eu coloco um na minha boca. - Está perfeito.

- Incrível. Eu realmente aperfeiçoei essa receita. -Embora ela sorria, parece falso.

- Sério, June. E aí? -Ela se apoia no balcão e suspira profundamente.

- Charlie me enviou uma mensagem esta manhã. Ela disse que se divertiu muito ontem à noite. E você quer saber o que eu mandei de volta? -Percebo que a pergunta é retórica, então me sento e a deixo reclamar. - Eu disse "eu também". -Ela geme.

June levanta o celular e aciona a função de conversão de texto em fala.

- "Ei, June! Eu me diverti muito ontem à noite. Foi muito divertido!" "eu também". -O celular de June lê uma nova mensagem. - Charlie: "Eu sei que as coisas terminaram rapidamente ontem à noite, mas esperava que você ainda estivesse disposta a me chupar três vezes." "Meu Deus, June, eu NÃO queria escrever isso, eu juro!" "Foi uma maldita Autocorreção..." "Eu quis dizer que esperava que você me mostrasse aquele livro que lhe interessa: 'Três Vezes'." "Por favor, não me bloqueie. Emoji triste. Emoji chorando."

- Parece que vocês duas precisam descobrir como enviar mensagens de texto corretamente. -Eu, colocando mais um biscoito na boca.

Hating Mrs. Right (Jenlisa) (G!P) Onde histórias criam vida. Descubra agora