16♡

576 61 0
                                    

- Ei! Ainda nem coloquei o recheio! -June afasta minha mão.

O cheiro de macarons doces pairou no ar a tarde toda.

- Só estou verificando se não estão envenenadas. É altruísta da minha parte, na verdade. Eu morreria antes de você. -June mostra a língua enquanto aperta a parte superior do saco de confeitar.

- Você percebe que se eles estivessem envenenados, seria por que eu mesma fiz isso? Talvez eu esteja tentando me livrar de você...

- Okay, certo. Quem se juntaria a você em seus encontros duplos se eu morresse? -June enche um macaron e me oferece.

- É engraçado você dizer isso... Porquê tenho outro encontro planejado para esta noite. -Coloco o macaron na boca.

- Eu também tenho um encontro. Com a banheira.

- Na verdade... É outro encontro duplo. -A sobremesa vira cinzas na minha boca.

- Não.

- Por favor...

- Você não acha que é hora de sair sozinha? -June me dá aquela expressão de cachorrinho que ela sabe que não consigo resistir... então, é claro, eu cedi.

- Tudo bem. Para onde vamos desta vez?

- É um segredo! Agora vá se trocar.

(...)

Eu aperto os olhos para as palavras na minha frente.

Não sei o que esperava, mas certamente não era isso.

"Copper's Escape Rooms" está escrito acima da mesa de boas-vindas em fonte grande e em negrito.

- Uma sala de fuga?

- Sim! Estou de olho neste lugar há meses, mas nunca tive um motivo para ir. E agora temos um time grande o suficiente para jogar!

- Incrível! -Charlie parece tão animada quanto June.

Por outro lado, Jennie está de pé, com os braços cruzados, parecendo entediada. Ela não parece fã de salas de fuga.

Não posso discordar. Pagar dinheiro para ficar trancado em um quarto não é minha praia.

O funcionário nos conduz até a última sala de um longo corredor. O funcionário explica que teremos uma hora para tentar entender.

Assim que entramos na sala, a porta se fecha.

- Trancado. -Jennie puxou a alça.

- Você não pode ficar chocada com isso. -Ela me lança um olhar, mas não diz nada.

A única outra porta é grande e imponente, de madeira.

June começa a se familiarizar com a sala. Ela vai até trás da mesa de carvalho e passa as mãos pelos muitos livros.

- O que é isso? -Ela tira alguns livros do caminho para revelar um cofre com uma senha de três dígitos.

- Parece que precisaremos de um código para isso.

- Acho que deveríamos nos dividir em dois e procurar pistas. -Sem mais palavras, Charlie se junta ao lado de June.

Os dois começam a explorar as diversas gavetas e armários da escrivaninha.

- Vamos dar uma olhada no piano. Não pode estar aqui sem motivo. -Sigo Jennie para o outro lado da sala.

Ela passa a mão pelas teclas de marfim enquanto me sento no banco.

- Vamos dar uma olhada no piano. Não pode estar aqui sem motivo. -Sigo Jennie para o outro lado da sala.

Hating Mrs. Right (Jenlisa) (G!P) Onde histórias criam vida. Descubra agora