- Mostra. -Espero que Jennie demonstre... mas em vez disso, ela fica atrás de mim e levanta meu braço.
Posso sentir o calor irradiando de Jennie.
- Use o dedo médio para apoiar o dardo. -Ela manobra minha mão até que ela esteja em um lugar que ela considera aceitável. - E coloque um pé para trás. -Jennie pousa a mão no meu quadril.
Isso me faz perceber o quão íntima é a nossa posição.
Os lábios de Jennie estão na minha orelha e minhas costas estão completamente pressionadas contra seus peitos.
Embora o lugar esteja lotado, parece que somos as únicas duas pessoas no mundo.
Engulo o nó na garganta enquanto ela guia minha mão para frente e para trás.
- Quando estiver pronta, solte. -Pratico mais alguns movimentos antes de enviar o dardo voando.
Ele bate na borda externa do alvo.
- Oh, meu Deus! -Aponto para o quadro e me viro para Jennie. - Você viu isso?! -Jennie sorri presunçosamente.
- Talvez eu possa transformá-la em uma oponente digna. -A partir daí, o jogo fica surpreendentemente acirrado.
Não posso deixar de notar que, uma vez que Jennie se afastou de mim, seu jogo ficou um pouco errado.
Talvez eu a afete mais do que ela gostaria de admitir.
O pensamento me dá confiança para meu último lance. Estou perigosamente perto de vencer quando chega a hora de Jennie dar um passo à frente.
Se ela conseguir vinte pontos, está tudo acabado.
Me aproximo dela e sussurro em seu ouvido da mesma forma que ela fez comigo.
- Não estrague tudo... -Eu posso ver a inspiração irregular de Jennie... mas ela lança o dardo, acertando-o na seção de dez pontas.
Jennie olha para mim...
- Vai ser preciso mais do que isso para me tirar do jogo.
- Vou manter isso em mente na próxima vez. -Passamos os dardos para as pessoas que estão esperando para jogar e voltamos para o bar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hating Mrs. Right (Jenlisa) (G!P)
FanficLalisa queria só queria ajudar sua amiga a conseguir um encontro, mas o que ela não esperava era ter um encontro com uma promotora orgulhosa e atraente... que conhecia todas as maneiras de deixá-la louca. Cover por: @rosiesartc e @disys_gx