O som de passos pesados lá fora me traz de volta ao presente.
- Rápido! -Ela me ajuda a ficar de pé, e tento me manter decente enquanto Jennie abotoa as calças.
Vou para o lado oposto da sala enquanto a porta é destravada e aberta.
Blake está na porta... e imediatamente, uma tensão cruel crepita no ar quando ela percebe Jennie.
- O que diabos ela está fazendo aqui? -Blake olha para Jennie furiosa. - Segurança!
- Espera! Eu estava apenas...
- Não desperdice seu fôlego, Lisa. -Jennie dá passos lentos e medidos em direção à Blake. - Não há necessidade de chamar o segurança. Vou embora sozinha. -O ombro de Jennie bate no de Blake quando ela sai.
Meu primeiro instinto é correr atrás de dela... mas quando vejo a fúria no rosto da minha chefe, eu me afasto.
- Você deixou aquela idiota bisbilhotar meu escritório, Lisa?
- O quê? Não! E-eu só estava... -Blake espera impacientemente pela minha resposta. - Eu estava procurando por você, Blake. Queria te perguntar uma coisa sobre trabalho. Jennie percebeu que eu tinha ido embora e veio me procurar. Mas agora percebo que isso pode esperar até segunda-feira, então... -Eu dou a volta na mesa e tento o meu melhor para sorrir. - Eu vou indo. Aproveite a festa! -Minha voz falha quando empurro a porta e praticamente corro para fora do prédio. Quando saí do escritório, fiquei surpresa ao encontrar Jennie esperando e pronta para me dar uma carona para casa... mas ao contrário de antes, estava dolorosamente silencioso e incrivelmente estranho.
(...)
Agora, fecho a porta da frente e apoio todo o meu peso nela, exausta pelos acontecimentos do dia.
June está enrolada em um cobertor no sofá, com um programa de TV sobre crimes reais passando silenciosamente ao fundo.
- Bem, bem, bem. Você se divertiu com a Jennie? -Percebo que minhas chaves estão penduradas no gancho onde elas pertencem.
- Na verdade, fui à uma festa. -A expressão presunçosa de June fica triste.
- Oh.
- Mas isso foi algum truque que você tentou. Quase me matei pulando daquela janela.
- Oops. Achei que senti uma brisa quando voltei para casa. -Sento-me ao lado dela e pego um pedaço do cobertor.
- Chega de falar de mim, no entanto. Como foi seu encontro com Charlie? -June fica sombria.
- Uh... Sobre isso. -Ela mexe na ponta do cobertor. - Acho que não quero ver Charlie novamente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hating Mrs. Right (Jenlisa) (G!P)
FanfictionLalisa queria só queria ajudar sua amiga a conseguir um encontro, mas o que ela não esperava era ter um encontro com uma promotora orgulhosa e atraente... que conhecia todas as maneiras de deixá-la louca. Cover por: @rosiesartc e @disys_gx