30♡

423 46 0
                                    

Acontece que as coisas podem ficar muito mais estranhas.

A semana inteira passa com June desistindo das minhas ideias ou simplesmente não estando em casa. E cada vez, a desculpa é diferente. Na sexta-feira, sinto que estou enlouquecendo.

E, se as desculpas estranhas de June não bastassem, agora tenho Blake parada na minha frente, carrancuda.

- Por que está demorando tanto, Lisa? Eu esperava resultados até o final desta semana! -Sua voz mordaz quase me faz estremecer.

- Essas coisas levam tempo. Não podemos simplesmente acessar as galerias de fotos dos nossos clientes sempre que quisermos. Tenho a equipe jurídica redigindo novos termos e condições que nossos usuários terão que aceitar... Mas para acessar a galeria, precisamos codificar um software totalmente novo. Dessa forma, o programa pode ler os arquivos do usuário.

- Eu não me importo com a logística. Só quero saber quando posso esperar que esteja pronto.

- É difícil dizer. Se você pudesse dizer especificamente no que deseja que eu me concentre, isso ajudaria. -Blake geme alto.

- Preciso soletrar para você? Quero todas as fotos e documentos nos celulares dos nossos usuários... E quero poder acessá-los, esteja o aplicativo aberto ou não! -Ela sai furiosa, batendo a porta atrás dela.

Isso foi... estranho. Nunca vi Blake agir assim.

Balanço a cabeça e tento me concentrar no meu trabalho.

Mas é difícil quando só consigo pensar em Charlie, June, Blake e... Jennie.

(...)

O pensamento não me abandona mesmo quando chego em casa. Assim que jogo minha bolsa no chão, minha mente começa a correr com todos os tipos de pensamentos.

Para resolver pelo menos um dilema, decido enviar uma mensagem à Jennie.

WHATSAPP ON

Hey.

Podemos falar?

Oi.

Você sabe o que está
acontecendo entre June
e Charlie?

Tudo o que Charlie
disse foi que elas não
são compatíveis.

June disse a mesma
coisa, mas isso é uma
besteira completa.

Eles são manteiga de
amendoim e geleia!

Como?

Ugh, não importa.

Sinceramente, Lisa...

Talvez seja para melhor.

O quê?!

Por que você diria
isso?

Desculpe, Lisa, não
tenho tempo para isso.

É dia de inauguração e
os ingressos começam a
ser vendidos em uma hora.

Dia de inauguração?

Dia de inauguração
para o quê?

Jennie?

WHATSAPP OFF

Em vez disso, mudo para outro aplicativo e verifico os eventos locais. Um sorriso ressurge em meu rosto quando encontro o que procuro.


Praticamente pulo da cama e corro para o armário. Eu escolho algo aconchegante e elegante.

Hating Mrs. Right (Jenlisa) (G!P) Onde histórias criam vida. Descubra agora