Ainda estou me recuperando do encontro rápido - e do beijo improvisado de Jennie - quando volto para June.
- Se divertindo? -Ela vira a cabeça em minha direção e sorri.
- Estava tudo bem. E você?
- Bem, esse evento de speed dating foi... esclarecedor. Todo mundo estava abaixo da média.
- Abaixo da média?
- Um cara pediu para cheirar meu cabelo. -June estremece.
- O que é uma boa notícia para você, certo, June?
- O que você quer dizer?
- Bem, isso mostrou que ninguém é melhor para você do que Charlie, certo?
- Sobre isso... -Ela me dá um sorriso tímido. - Eu conheci outro cara.
- C-como? -June fica com uma expressão sonhadora no rosto.
- O nome dele é Richard e ele é muito gentil. Planejamos fugir para Paris juntos. -Meu queixo está praticamente no chão.
- Você está falando sério?! Depois de todos esses encontros que você me forçou a vir... Você está desistindo desse jeito?! -A risada melódica de June interrompe meu discurso retórico.
- Claro que não estou falando sério! Mas foi divertido deixar você irritada.
- Você é a pior. -June apenas sorri em resposta.
- A propósito, onde está a Jennie? Charlie disse que ela saiu mais cedo. Aconteceu alguma coisa entre vocês duas?
- Uh... não. Apenas discutindo como sempre. -Uma parte de mim se sente desconfortável em mentir para June.
Mas nem eu entendo muito bem o que aconteceu... Então, como eu poderia explicar isso para outra pessoa?
- Vocês duas brigam como cão e gato.
- E nos damos bem como óleo e água. Agora, vamos lá. -Envolvo meu braço no dela. - Há meio litro de Rocky Road no freezer chamando nossos nomes.
(...)
Ugh... De novo?!
Apago toda a linha de código que digitei.
É apenas um daqueles dias em que nada parece funcionar corretamente. Não ajuda que minha mente esteja em outro lugar.
As palavras de Jennie ecoam em minha mente repetidas vezes.
"Não podemos fazer isso."
Olho para a tela do meu celular como se pudesse telepaticamente fazer com que Jennie respondesse... mas quando nada acontece, eu me recosto na cadeira e suspiro.
- Lisa. -Eu imediatamente me sento direito.
- Blake! -Escondo meu celular no colo e ajo como se ele tivesse interrompido minha codificação. - Posso ajudar?
- Sim. Eu estava procurando os arquivos das quatro etapas do namoro. -Eu franzo a testa.
- Isso foi colocado na sua mesa esta manhã.
- Oh... Bem, agora que estou aqui, queria perguntar outra coisa também. Você parece muito próxima da Jennie Kim. Vocês duas estão juntas?
- Por que isso importa? -Blake balança a cabeça.
- Eu só acho que você merece coisa melhor. Quer alguns conselhos? -Blake se inclina para frente antes que eu possa responder. - Não se preocupe com ela. Ela não vale o drama. -Blake me dá um tapinha na cabeça e vai embora.
Blake Jennie claramente têm história. Sempre que falam uma da outra, a sala parece se encher de animosidade. Sem mencionar que Jennie me disse que a única maneira de confiar em mim seria se eu pedisse demissão.
Achei que era uma piada estranha na época. Mas quanto mais penso nisso, mais penso que suas palavras foram sérias.
E essa não foi a única coisa confusa que aconteceu ontem à noite.
Meus pensamentos se voltam para o nosso beijo. Os lábios macios de Jennie nos meus... A maneira como o mundo parecia desmoronar...
Meu celular vibra, me fazendo pular na cadeira.
É a Jennie?
Eu verifico imediatamente. É apenas June, me pedindo para comprar farinha de amêndoa.
Por que eu estou... decepcionada?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hating Mrs. Right (Jenlisa) (G!P)
FanficLalisa queria só queria ajudar sua amiga a conseguir um encontro, mas o que ela não esperava era ter um encontro com uma promotora orgulhosa e atraente... que conhecia todas as maneiras de deixá-la louca. Cover por: @rosiesartc e @disys_gx