Assim que chego em casa, jogo minha jaqueta em uma cadeira e vou até a geladeira. Enquanto encho um copo com água, a voz de Blake ecoa em minha mente.
"Não se esqueça de trazer um acompanhante!"
June e Charlie vão sair hoje à noite, então não posso levá-la. E passei tanto tempo em encontros duplos que não tive a oportunidade de conhecer ninguém novo.
Eu não tenho ninguém para levar.
- Lisa? Lisa!
- O quê?! -June ri.
- Sua água. Seu copo já deve estar cheio. -Eu estava tão preocupada que meu copo transbordou, pingando água por todo o chão.
- Tudo pronto para o seu encontro? -Pego um pano e limpo a bagunça.
- Sim! -June sorri.
Sua roupa é perfeita, mas é a felicidade que irradia dela que a torna linda.
- Quando Charlie vai buscar você? -A campainha toca, me dando minha resposta.
Bebo minha água enquanto June chega à porta. Quando ela abre, estou pronta para cumprimentar Charlie. O que eu não estava esperando é ver...
- Jennie?
- De jeito nenhum! -Jennie gira sobre os calcanhares, mas Charlie agarra sua mão e a puxa para frente. Ela suspira e resmunga.
- O que você está fazendo aqui?
- Eu moro aqui. O que você está fazendo aqui?
- Charlie me disse que estava comprando uma gravata de um cara online. Pensei em ir junto para garantir que nada acontecesse. -Nós franzimos a testa uma para a outra, sem graça... até que a porta da frente bate e percebemos que June e Charlie saíram correndo pela porta.
- Você pode ficar confortável se quiser. Eu tenho que ir me preparar.
- Não há necessidade. Eu já estou indo embora. -Jennie vai até a porta, pronta para sair... mas a porta não se move. - O quê... -Ela puxa com mais força, mas a madeira velha não cede. - A porta está trancada.
- Não seja ridícula. -Bato nas dobradiças da porta antes de tentar abri-la... sem sucesso. - Você está brincando comigo... -Murmurei.
- O quê?
- June trancou a porta.
- Destranque a porta.
- Não consigo. O dono anterior tinha um cachorro que conseguia abrir a porta. Eles tinham algumas fechaduras especiais instaladas. -Continuo procurando minhas chaves. - June e eu pensamos em trocá-la, mas um serralheiro nos disse que precisaríamos de uma porta totalmente nova, feita sob medida. Algo sobre ter uma largura especial ou algo assim.
- Essa é a coisa mais estúpida que já ouvi. -Estou prestes a responder quando a compreensão me ocorre.
- June pegou minhas chaves. De alguma forma, duvido que tenha sido um acidente. June mantém um pompom em seu chaveiro para que ela possa senti-lo e saber que é dela. Não tem como ela pegar o meu por engano. E considerando que as chaves dela também sumiram... Ela queria nos trancar. -Esfrego minhas têmporas. - Olha, não tenho tempo para isso. Você pode procurar uma saída enquanto eu me preparo? Não posso me atrasar esta noite.
- Posso quebrar uma janela?
- Nem pense nisso. -Aponto dois dedos para meus olhos, depois aponto para os dela enquanto caminho em direção ao meu quarto. - Estou de olho em você... -Eu me viro e vou para o meu quarto para me arrumar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hating Mrs. Right (Jenlisa) (G!P)
FanficLalisa queria só queria ajudar sua amiga a conseguir um encontro, mas o que ela não esperava era ter um encontro com uma promotora orgulhosa e atraente... que conhecia todas as maneiras de deixá-la louca. Cover por: @rosiesartc e @disys_gx