- Quer ir para o meu quarto? -Jennie finge pensar sobre isso.
- Poderíamos. -Jennie me gira e me puxa para um beijo profundo.
Eu suspiro de surpresa com a intensidade disso. As mãos de Jennie estão por todo o meu corpo, me explorando e me marcando como dela.
- Jennie. -De repente, o quarto parece muito distante.
Tudo que eu quero é ela.
Minhas costas batem na parede enquanto Jennie continua a torturar meus lábios. Minhas roupas parecem queimar contra minha pele... então tento desajeitadamente puxá-las.
Jennie se junta, mas parece estar presa.
- Tire minha roupa, Jennie...
- Com prazer. -Ouve-se um som de rasgo quando Jennie rasga o decote. - Espero que você não tenha gostado muito dessa roupa. -Passo as mãos por baixo da camisa dela.
- Sim, mas acho que vou gostar mais disso. -Minhas palavras acendem o olhar de Jennie. Ela me puxa em seus braços e nos leva até o sofá. Em algum lugar ao longo do caminho, o resto das minhas roupas foram arrancadas.
Jennie também se despe.
O prazer cru e primitivo nos impulsiona quando ela beija meu pescoço. Ela pega uma das minhas pernas e a coloca em cima do sofá.
Eu tremo com a exposição.
Jennie mal consegue se conter. Ao meu pedido, ela enfia dois dedos dentro de mim e observa minha reação. Eu exalo profundamente enquanto ela curva os dedos e explora os lugares que me deixam louca. O calor é insuportável. Jennie deve sentir isso também, porque posso sentir o modo como seu membro endurece contra mim. Envolvo minha mão em seu membro, querendo senti-lo. Quando aperto, bem de leve, ela estremece.
O poder que possuo é inebriante, tão inebriante que quero mais.
Eu empurro Jennie para trás para que ela fique sentada... e então eu monto nela. Quando afundo em seu eixo, nós duas ofegamos. Comigo em cima dela, detenho todo o poder. Nós duas sabemos disso... então Jennie se inclina para trás, apoia as mãos em meus quadris e me deixa definir o ritmo. Balanço meus quadris, subindo e descendo em movimentos rápidos e profundos. Jennie observa a maneira como meu corpo se move a cada impulso. Sua mão sobe para puxar o cabelo da minha nuca.
Minha cabeça cai para trás quando ela começa a provocar meus seios.
Sua língua desenha círculos ao redor dos picos rígidos. Jennie beija meus seios do jeito que beijaria minha boca, e isso me deixa louca.
Meus movimentos se tornam mais rápidos e menos contidos.
Neste ponto, estou praticamente saltando em seu colo, deixando seu membro afundar cada vez mais fundo.
Jennie não parece se importar.
Ela sussurra todos os tipos de palavras sujas contra a minha pele. Mal consigo distingui-las.
Quente. Sexy. Sensual.
Gemo alto quando sua mão passa entre minhas pernas. Ela esfrega círculos contra mim em um ritmo febril. Eu esfrego sua mão e me sinto estimulada em todos os lugares certos... e tudo que posso fazer é segurar seus ombros e deixá-la acabar comigo.
Jennie está no auge e isso desaba sobre ela rapidamente. Ela nunca para de esfregar meu ponto de prazer, mesmo quando fica claro que não preciso de mais estímulo. Quando alcanço meu auge, isso me envolve como uma onda de prazer. Continuo me movendo contra Jennie, prolongando a sensação, enquanto suspiro de felicidade.
Quando finalmente volto à terra, Jennie está sorrindo suavemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hating Mrs. Right (Jenlisa) (G!P)
FanficLalisa queria só queria ajudar sua amiga a conseguir um encontro, mas o que ela não esperava era ter um encontro com uma promotora orgulhosa e atraente... que conhecia todas as maneiras de deixá-la louca. Cover por: @rosiesartc e @disys_gx