25♡

465 55 1
                                    

Quando encontro Jennie na sala, ela está de costas para mim. A janela está aberta e a tela foi exibida.

- Está perfeito. -Ela se vira para mim com um sorriso satisfeito no rosto... mas ele se transforma em uma expressão de espanto quando ela me vê.

Jennie examina descaradamente a maneira como minha roupa abraça minhas curvas nos lugares certos.

- Você está com um pouco de baba aí... -Jennie sai do transe e ri.

- Não estou olhando para você.

- Encontrou uma maneira de nos tirar daqui?

- Sim! -Jennie se afasta e gesticula para a janela. - Sua lata de lixo está lá fora. Tudo que você precisa fazer é pular nela.

- Você quer que eu pule de uma janela... no lixo?! Você está louca?!

- Da última vez que verifiquei, não. Eu irei primeiro se isso fizer você se sentir melhor.

- Você sabe que vou aceitar isso.

Estamos no primeiro andar, então não é uma queda muito grande... e se eu pousar na tampa da lata de lixo, faltam apenas alguns metros.

- Aqui vai nada. -Jennie balança uma perna e depois a outra.

Há um baque quando ela cai.

- Está seguro! -Espio a cabeça pela janela e encontro Jennie no chão. - Vou manter o lixo estável para você.

- De alguma forma, nunca pensei que ouviria essas palavras em minha vida. -Jennie ri.

- Apenas desça! -Eu imito seus movimentos, balançando um pé e depois o outro.

- Lembre-se de que tudo o que você fez, estou prestes a fazer de salto alto. -Eu fecho meus olhos... e salto.

Parece que estou voando pelo ar. Vento escovando meu rosto... minha roupa flutuando na brisa... por dois segundos. Caio desajeitadamente na lata de lixo e abro um olho.

- Jennie? -Tropeço para trás e perco o equilíbrio. - Jennie! -Jennie está lá num piscar de olhos, pronta para me pegar... mas consigo me firmar. - Eu não preciso de sua ajuda.

- Sério? -Ela solta a lata de lixo, fazendo-a balançar de forma irregular sob meus pés.

Eu suspiro e perco o equilíbrio. Num segundo, estou com pés inseguros, e no outro, estou navegando pelo ar... mas em vez de pousar no chão frio, me encontro envolta dos braços de Jennie.

Olho para cima e encontro Jennie sorrindo.

- O que foi isso que você estava dizendo antes? Você não precisa de mim? -Reviro os olhos e saio de seu alcance.

- Talvez eu precise de você. Só quando se trata de me resgatar das latas de lixo! -Jennie ri enquanto caminhamos até a calçada.

- Bom saber. Então... o que você acha que foi tudo isso?

- Você quer dizer que June pegou minhas chaves? Tenho certeza que ela não queria que eu saísse esta noite.

Pelo menos... não sem a Jennie.

- June é astuta.

- Isso é certeza. -Olho para o meu carro e depois gemo. - Não estamos mais trancadas lá dentro... Mas deixei as chaves do meu carro dentro de casa.

- Eu poderia te dar uma carona. -Ela aperta o chaveiro no bolso e um carro caro ganha vida.

- Achei que você não tinha carro. Tive que dirigir nós quatro na primeira vez que saímos.

- Meu carro estava em outra cidade. -Enquanto ela se explica, percebo o quão pouco sei sobre a Jennie. - Agora que estou morando aqui temporariamente, pensei em trazê-lo comigo. Agora... -Ela abre a porta do passageiro para mim. - Para onde vamos?

Hating Mrs. Right (Jenlisa) (G!P) Onde histórias criam vida. Descubra agora