20♡

580 55 0
                                    

Quando chegamos na casa de Charlie, me deparo com o aroma delicioso de bife e lagosta.

Charlie preparou um verdadeiro banquete.

Eu me acomodo ao lado de Jennie e tento o meu melhor para ignorar a energia crepitante entre nós.

- Wow, Charlie. Eu não sabia que você poderia cozinhar assim. -Ela cora quando corto um bife para revelar seu centro perfeitamente rosado.

- Minha subchefe também ajudou.

- Qualquer um pode fazer isso. -Jennie dá de ombros.

- De jeito nenhum! Ela está sendo modesta.

- Jennie? Modesta? Isso é difícil de acreditar. -Um sorriso divertido se forma no rosto de Jennie antes de desaparecer rapidamente.

- E tenho dificuldade em acreditar que você se vestiu tão bem para um jantar casual. Tentando impressionar alguém?

- Talvez eu tenha um encontro depois disso. Quem sabe? -Jennie me olha surpresa e eu reviro os olhos. - Não há nenhum encontro esta noite. -Jennie levanta as sobrancelhas.

- E aqui eu pensei que estávamos em um agora.

- Você sabe o que eu quis dizer. -Jennie toma um gole de vinho e não posso deixar de notar seu sorriso divertido.

- Então não tenho outra competição? Que vergonha. Sempre gosto de vencer.

- Você está dizendo que não sou nada mais do que algo para você ganhar? Como um bicho de pelúcia na feira?

- Segura aí! Eu não quis dizer isso como...

- Eu estou apenas brincando. -O pé de Jennie bate no meu debaixo da mesa.

- As piadas deveriam ser engraçadas.

- E os encontros devem ser encantadores. No entanto, aqui estamos... -O queixo de Jennie fica frouxo.

- Você feriu meu orgulho, Lisa.

- Ah, acho que você vai sobreviver. Seu ego é grande o suficiente para preencher todo esse lugar. -Jennie ri.

- Tudo bem, então eu me considero muito bem. Mas isso também significa que só me cerco de pessoas que considero dignas. -Eu sei as palavras que ela não está dizendo.

"Eu só me cerco de pessoas que considero dignas... E considerando que você está sentado ao meu lado, tenho grande consideração por você."

Deveria ser reconfortante. Mas então novamente...

Quando Jennie enche minha taça de vinho, tomo um grande gole. À medida que a noite avança, a conversa muda para nossos vários trabalhos.

- A remessa foi enorme. Fiz questão de fazer um grande pedido de thrillers em braille. -June cora.

- Sério? Terei que passar por aqui em breve. Estou sempre em busca de mais material para meu podcast. Na semana passada, mergulhei profundamente no último livro do seu pai. -Charlie se ilumina.

- Você gostou? Eu pessoalmente pensei que era assustador.

- Foi isso que o tornou tão bom! A maneira como seu pai mistura simbolismo com descrições literais é magistral... E o fato de ele incluir casos da vida real em seu trabalho é incrível. Eu adoraria tê-lo no podcast se ele estiver interessado. -Antes que Charlie possa responder, Jennie pigarreia.

- Charlie, você não preparou uma peça de piano para June? -Ela interrompe a conversa entre June e Charlie.

- Oh, sim! Vamos, deixe-me mostrar a você. -Todos nós vamos até o piano.

Hating Mrs. Right (Jenlisa) (G!P) Onde histórias criam vida. Descubra agora