26♡

453 53 0
                                    

O passeio de carro acabou sendo uma mistura surpreendentemente agradável de karaokê e conversa fácil. Agora, Jennie estaciona em uma vaga gratuita fora do prédio comercial. Antes que eu possa sair, Jennie abre a porta para mim.

- Aqui estamos. -Ela gira as chaves em um dedo. - Eu irei antes que seu acompanhante perceba que uma mulher muito mais bonita te deixou. -Minhas sobrancelhas franzem e Jennie aponta para um restaurante italiano chique do outro lado da rua. - Não é para lá que você está indo?

- De jeito nenhum! É uma festa de escritório. -Aponto para o imponente arranha-céu ao nosso lado. - Trabalho, não brincadeira. -Algo muda na expressão de Jennie. O humor jovial que ela tinha quando fez uma serenata para mim com Frank Sinatra no carro se foi.

- Eu vou com você. -Eu pisco de surpresa.

- Por quê? -As nuvens de tempestade em seu rosto começam a clarear, mas apenas ligeiramente.

- Você não quer minha companhia? -Antes que eu possa gaguejar uma resposta, Jennie segura meu braço no dela e me leva até o prédio.

(...)

Eu temia ir sozinha à festa do escritório. Quando Jennie decidiu me acompanhar, pensei que isso melhoraria as coisas.

Talvez nós riríamos. Aproveitaríamos a quiche de bacon.

Mas em vez disso, Jennie se transformou em um cão de caça, determinada a seguir o cheiro de Blake.

- Jennie! -Minha quiche quase escorrega do pratinho que carrego desajeitadamente. - Espera! -Quando chego até ela, Jennie está no canto, examinando cada movimento de Blake.

Quando a risada profunda e estrondosa de Blake ressoa pela sala, os olhos de Jennie se estreitam.

- O que está acontecendo com você? Isto é uma festa, não um jogo de Sherlock Holmes. -Jennie não gosta da minha piada.

Na verdade, ela não reconhece isso de forma alguma. Blake dá um tapinha no ombro de um homem e segue pelo corredor... e, naturalmente, Jennie segue.

- Hey! -Eu saio correndo pelo corredor.

Jennie está espiando nos escritórios e em outras passarelas, mas Blake desapareceu.

- Que diabos é isso, Jennie?! Isso é uma loucura! Os espaços de trabalho são proibidos durante as festas.

- E...?

- Se alguém nos encontrasse aqui, eu estaria em apuros! -Pego a mão de Jennie e a puxo para o escritório mais próximo.

Gemo para mim mesma quando percebo que o escritório que escolhi foi o de Blake. Jennie faz cara feia para os prêmios exibidos em todos os lugares. Eu me viro e tranco a porta.

- Me fala o que houve. Agora.

- O que, você está me trancando como a June?

- Isso é diferente e você sabe disso. -Cruzo os braços. - Você precisa me contar o que há com você... E por que você está tão obcecada pela minha chefe.

- A única coisa que posso dizer é que temos história.

- Grande surpresa. Percebi isso no café, quando vi vocês duas rosnando uma para a outra. -Jennie suspira.

- Conheço essa mulher há muito, muito tempo. E acredite em mim quando digo isso, Lisa... Ela não é a pessoa que você pensa que ela é.

Hating Mrs. Right (Jenlisa) (G!P) Onde histórias criam vida. Descubra agora