29♡

402 43 0
                                    

Retiro as perguntas que tenho e espero pela explicação dela.

- Só não acho que somos compatíveis. -June suspira. - Tipo... eu prefiro Starbucks rosa, mas Charlie gosta do laranja.

- Mas isso é uma coisa boa! Você nunca vai brigar para ver quem fica com qual sabor. -June me ignora completamente.

- E nós dois adoramos cozinhar. Nós definitivamente brigaríamos para ver quem faria cada refeição. -Antes que eu possa responder, ela continua. - Sem falar em dormir! Gosto do ventilador ligado e das janelas abertas para deixar o ambiente o mais frio possível... mas Charlie diz que prefere estar aquecida.

- Compre um desses para ela então! -Aponto para o cobertor entre nós. - Problema resolvido! -June balança a cabeça tristemente e desliga a TV.

- Simplesmente não vai funcionar, Lisa.

- Mas...

- Estou cansada demais para falar sobre isso. Boa noite. -Murmuro uma boa noite para ela enquanto ela se levanta e sai.

Quando a porta de June se fecha, me recosto no sofá e tento processar o que ela acabou de dizer.

Não acredito que ela não acha que elas são compatíveis.

Penso em quando June tentou me convencer de que Jennie era um bom par para mim. Por um segundo me pergunto se o mesmo se aplica aqui, mas então balanço a cabeça.

Jennie e eu somos como óleo e água. Considerando que June e Charlie são como manteiga de amendoim e geléia, simplesmente funcionam.

Talvez eu precise dormir.

Com esse pensamento, saio do sofá e vou para minha cama quente e convidativa.

(...)

Estou sentada na cozinha, comendo um muffin que June fez ontem. As coisas têm estado calmas.

Muito calmas. Passei a maior parte do meu tempo tentando reunir Charlie e June... E nada parece funcionar.

Eu tentei de tudo. Levei June para a Livraria Bingley, esperando que ela encontrasse Charlie... mas ela nunca esteve lá. Mandei uma mensagem para Charlie do celular de June, mas ela percebeu imediatamente. Eu até tentei marcar um encontro às cegas para os dois... mas quando June se recusou a ir, passei a noite comendo sozinha no restaurante.

Eu só quero saber o que aconteceu.

A porta da frente se abre quando June entra, parecendo tão despreocupada quanto um pássaro.

- Onde você esteve? Você foi ao supermercado há três horas. -June dobra a bengala e a coloca no armário.

- Eu me perdi. -Esqueço o muffin na minha frente.

- Você esteve naquela loja quase todas as semanas durante dois anos consecutivos.

- Tenho estada preocupada ultimamente. Virei na rua errada. -Minhas sobrancelhas se franzem.

- Tudo bem. Onde estão os mantimentos?

- Esqueci! Volto em breve. -Antes que eu possa chamar o nome dela, June pega a bengala novamente e sai.

Esta semana pode ficar mais estranha?

Hating Mrs. Right (Jenlisa) (G!P) Onde histórias criam vida. Descubra agora