44♡

297 36 3
                                    

A jornada de trabalho avança a passo de caracol.

Eu pretendia encurralar Blake em seu escritório para discutir o que havia acontecido antes... mas a recepcionista apenas disse que ela saiu mais cedo com dor de cabeça.

Fico na fila do meu café favorito e esfrego as têmporas. Só consigo pensar no beijo.

Blake gosta de mim?

A ideia não me entusiasma como teria há algumas semanas. Eu considero a outra opção. Talvez Blake saiba dos meus sentimentos por ela. Então, em vez de me ver marchar até o RH e reclamar dela tentando me demitir sem justa causa... Ela me distraiu. De alguma forma, essa ideia é mais plausível. Mesmo assim, não posso ignorar o que senti uma vez por Blake.

Eu gostei dele... Mas tudo acabou agora.

Estou interessada em outra pessoa. A constatação me ocorre quando peço minha comida.

A única pessoa com quem quero falar agora é a Jennie.

WHATSAPP ON

Ei.

Você quer sair hoje?

Desculpa, não posso
esta noite.

Giana tem uma
competição de natação.

Oh, okay.

Desejo sorte à ela.

WHATSAPP OFF

Este dia pode ficar pior?

(...)

Deixo cair minha bolsa no balcão da cozinha.

- June? -Desembrulhei minha comida e gritei novamente. - Trouxe um muffin para você! -Mordo meu sanduíche e ouço seus passos suaves... mas está em silêncio.

Para onde ela poderia ter desaparecido de novo?

Enrolo o guardanapo na mão e aponto para o lixo. Ele salta e rola de volta para mim.

Ugh...

Relutantemente, deslizo da banqueta e pego o guardanapo. Vou até o lixo e miro novamente... mas eu congelo no meio do lançamento. O guardanapo ricocheteou em uma caixa que parece preencher toda a minha visão. Meu coração dispara.

Isso é um teste de gravidez?!

Hating Mrs. Right (Jenlisa) (G!P) Onde histórias criam vida. Descubra agora