Certifico-me de que as mensagens estejam marcadas como "não lidas".
Assim que termino, um fluxo de novas mensagens chega... mas não cometo o mesmo erro duas vezes.
Evito a tela completamente, certificando-me de não ouvir mais nada, enquanto a coloco de volta no lugar original.
A culpa me atormenta quando a porta do banheiro se abre e o vapor sai junto com June.
- Ah, que bom. Você chegou aqui!
- Sim. Embora eu não tivesse um carregador bonito para me acompanhar até aqui. -June ri. - Você está indo a algum lugar? -Observo sua roupa chique.
- Não. Nós estamos indo para algum lugar. -Ela ajusta o vestido. - Há um clube muito legal com tema havaiano na praia. Eu disse a Charlie que encontraríamos ela e Jennie lá.
June me ajuda a selecionar uma das roupas mais bonitas que levei para a viagem.
(...)
O clube é mais elaborado do que eu imaginava.
Uma pequena banda está escondida em um canto, tocando música tradicional havaiana. O local fica lotado de gente dançando e garçons circulam com diversas amostras de pratos.
Pego um manapua de uma das bandejas e aprecio o recheio de carne de porco.
- Este lugar não é ótimo? -Charlie está segurando uma bebida Mai Tai com um pequeno guarda-chuva aparecendo no topo e ela entrega para June.
June agarra a mão de Charlie e a puxa para a pista de dança. Enquanto observo elas, uma voz familiar se dirige a mim na multidão.
- O que uma mulher adorável como você está fazendo sentada sozinha? -Eu rio enquanto Jennie se senta ao meu lado.
- Apreciando a vista.
- Oh? Você gosta do que vê? -Jennie chama o barman e ele vem até nós, pedindo nossos pedidos. - Uma água de coco, por favor.
- Eu vou querer o mesmo. -Quando o barman volta com nossas bebidas, não consigo deixar de rir. Eles são servidos em um coco vazado.
- Isto é brilhante. -Nós duas erguemos nossos cocos no ar.
- Saúde.
- Para quê? -Ela faz uma pausa para pensar.
- Para boas bebidas e companhia ainda melhor.
- Ótima companhia. -Jennie sorri com a correção.
Bebemos nossas bebidas antes de aproveitar um momento para saborear os sabores tropicais.
Olho ao redor para todos os casais felizes. Um casal de idosos mal se movem enquanto se abraçam e dançam lentamente. June e Charlie estão no meio da multidão. Mas a maneira como elas se abraçam... é como se elas estivessem em seu próprio mundinho.
Charlie vai ficar com o coração partido. Como June pôde fazer isso com ela?
Por mais leal que seja à minha melhor amiga, não posso tolerar esse comportamento.
- Lisa? -Eu me assusto.
- Desculpa, o que você disse? -Percebo que estou segurando minha bebida vazia como se ela fosse uma tábua de salvação.
- Perguntei se você queria dançar.
- Lembro-me claramente de ter convidado você para dançar em nosso primeiro encontro duplo. -Apoio o queixo na mão. - E você se lembra da sua resposta? -Jennie resmunga.
- Que eu não danço.
- Exatamente. Então, o que mudou? -Jennie se levanta e oferece uma mão.
- Digamos apenas que vale a pena sofrer por algumas pessoas. -Agarro a mão de Jennie e deixo que ela me leve até a pista de dança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hating Mrs. Right (Jenlisa) (G!P)
FanficLalisa queria só queria ajudar sua amiga a conseguir um encontro, mas o que ela não esperava era ter um encontro com uma promotora orgulhosa e atraente... que conhecia todas as maneiras de deixá-la louca. Cover por: @rosiesartc e @disys_gx