Jennie e eu nos afastamos uma da outra.
- Você acha que eu ficaria com ela? -Falamos em uníssono, estamos ambas irritadas e indignadas... mas Charlie apenas ri.
- Relaxem, vocês duas. Eu estava apenas brincando. -Cruzo os braços e tento ignorar a sensação dos meus lábios inchados.
Constrangimento - e restos de luxúria - mancham minhas bochechas de vermelho.
- Por que demorou tanto? -Jennie muda de assunto. - Parece que estamos esperando há horas.
- Ei! A segunda sala era muito mais difícil que esta.
- Mas nós conseguimos! -June sorri alegremente.
- E estamos felizes por vocês terem feito isso. Você acha que teríamos que pagar pelos danos se o gerente tivesse que martelar a porta? -Jennie bufa.
- Eu gostaria de vê-lo tentar nos acusar.
- Não sei sobre vocês, mas isso tem sido emoção mais que suficiente para mim. -Eu forço um bocejo.
- Sim, vamos embora.
- Você quer dizer... Vamos escapar! -Charlie e June riem, mas tudo o que Jennie e eu fazemos é olhar uma para a outra e suspirar.
(...)
Quase assim que fecho a porta da frente, June bloqueia meu caminho.
- Tudo bem. Fala logo. -Eu franzo meus lábios.
- Não sei do que você está falando.
- Vamos lá, Lisa. Eu conheço você. E posso dizer quando você está mentindo. Então me diga... o que está acontecendo entre você e a Jennie?
- Eu não estou mentindo. Eu só estou cansada.
- Vamos, Lisa. Você sabe que pode me contar qualquer coisa. -Estou prestes a contar tudo a June quando me dou conta.
Se eu contar a ela que algo está acontecendo entre nós... Passarei o resto da minha vida em encontros duplos. E isso impediria que Charlie e June ficassem sozinhas.
Por mais que me doa, não posso contar a June o que está acontecendo.
- Eu estive... Conversando mais a Blake.
- Sério? -Embora a preocupação esteja estampada em seu rosto, também há um toque de suspeita.
- Estou falando sério. E honestamente... Acho que é hora de você e Charlie saírem sozinhas. Vocês não precisam da Jennie e eu acompanhando vocês.
- Você pode estar certa. Mas... -June sorri timidamente. - Já prometi ao Charlie que iríamos jantar amanhã.
- Sério? -Eu gemi.
- Eu sei, eu sei. Mas esta é a última vez. Eu prometo!
- Tudo bem. Mas estou cobrando isso de você. -Ao dizer essas palavras, percebo que também significaria a última vez que veria a Jennie.
Não posso deixar de sentir... decepcionada. Conseguir combinar inteligência com alguém, para variar, foi revigorante.
Afasto o pensamento.
- Eu irei. Mas apenas para o jantar grátis. -June sorri.
- Continue dizendo isso a si mesma, Lisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hating Mrs. Right (Jenlisa) (G!P)
FanficLalisa queria só queria ajudar sua amiga a conseguir um encontro, mas o que ela não esperava era ter um encontro com uma promotora orgulhosa e atraente... que conhecia todas as maneiras de deixá-la louca. Cover por: @rosiesartc e @disys_gx