42♡

348 42 0
                                    

- Mas eu tinha planos de fazer outdoors. Talvez coloque no jornal.

- Você não ousaria... -A voz de Jennie é baixa.

- Ah, eu adoraria. A menos que... você me convença do contrário.

- Acho que posso administrar isso. -Ela me beija com ternura.

Suspiro feliz quando a testa de Jennie descansa na minha.

Espero que ela diga algo atrevido, mas suas palavras são honestas e carentes.

- Passe essa noite aqui. Por favor.

- Não posso. June vai se preocupar. -Jennie beija a ponta do meu nariz.

- Você é uma mulher adulta. June também. -Ela se move para beijar minha bochecha.

- Não sei... -Jennie morde levemente meu lóbulo da orelha antes de sussurrar.

- Talvez eu possa te convencer. -Suas mãos em volta da minha cintura apertam enquanto ela me puxa ainda mais perto do que antes. Ela beija meu pescoço e minha cabeça se inclina para o lado, dando-lhe acesso para chupar minha pele. Eu luto contra um gemido. - Você já está convencida? -Estremeço quando uma mão desliza sob minhas roupas e desenha círculos quentes em minhas costas nuas.

- Bem... -Envolvo meus braços em volta de seus ombros. - Considere-me convencida. -Os olhos de Jennie se iluminam e, em um movimento rápido, ela me abraça.

Eu grito em protesto, mas estou apenas fingindo - o que Jennie facilmente descobre.

(...)

Na manhã seguinte, pisco fortemente e tento me alongar... mas me encontro presa nos braços de Jennie. Meu rosto está praticamente esmagado contra seu peito e seu queixo repousa no topo da minha cabeça.

Acordamos mais cedo para o segundo round e isso claramente nos nocauteou.

Eu libero a mão e cutuco seu braço.

- Mais cinco minutos... -Jennie murmura em voz baixa e rouca.

Eu me movo para cima e beijo seu queixo. Isso parece acordá-la. Jennie me agarra e eu me encontro montada nela. Seus olhos são travessos.

- Terceira rodada? -Pego um travesseiro e jogo em seu rosto.

- Boa tentativa, mas preciso ir. -Debaixo do travesseiro, Jennie faz um som de derrota.

Eu rio e saio dela, recolhendo minhas roupas enquanto ando. Jennie me observa com um olhar triste, então mostro a língua para ela.

- Esses olhos não funcionam comigo, você sabe. -A última coisa que ouço é sua risada enquanto saio pela porta.

(...)

Quando voltar para casa, espero encontrar June sentada na ilha, fazendo pesquisas para seu próximo podcast... mas ela não está em lugar nenhum.

June nunca desaparece assim...

Eu penso em mandar uma mensagem para ela assim que a porta da frente se abre. June enfia a cabeça e faz uma pausa, me ouvindo.

Quando ela tem certeza de que não estou em lugar nenhum, ela se aproxima com passos leves.

- Estou na cozinha. -Minhas palavras a fazem pular.

- Nossa, Lisa! Você me assustou!

- A julgar pela mochila que você tem, presumo que você passou a noite fora. -O rosa mancha suas bochechas. - Então? Onde você estava?

- Eu conheci alguém. -As palavras morrem na minha garganta. - E passei a noite. -Uma parte de mim esperava por isso... mas a outra parte de mim está atordoada e em silêncio. - Lisa? -Por mais que eu queira interrogar June, uma olhada no relógio me mostra que estou atrasada para o trabalho.

- Ugh, eu tenho que ir! Conversamos depois.

Hating Mrs. Right (Jenlisa) (G!P) Onde histórias criam vida. Descubra agora