Epilogue♡

339 42 3
                                    

- Não espie, Lalisa! -Eu ri.

- Como eu poderia? -Jennie tinha me vendado, mas claramente não confia que isso aguente, já que suas mãos cobrem meus olhos por cima do tecido enquanto ela me leva para frente.

- Okay. Pode abrir. -Ela desamarra a venda e a afasta.

Não consigo evitar o suspiro que me escapa.

Estamos na livraria que vi tantas vezes nos últimos anos. A livraria onde conheci Jennie.

Mas agora... é diferente.

Muitas velas acesas com segurança em potes são colocadas para iluminar o espaço. Flores de papel feitas de livros antigos estão em vasos de vidro, curvando-se diante de nós enquanto caminhamos.

E no meio...

- Oh, meu Deus. -Jennie observa enquanto me aproximo da pequena mesa no meio da sala. Uma caixa de madeira está em cima dela... e dentro estão coisas nas quais não penso há anos.

Cada item conta uma história.

O guarda-chuva que Jennie tirou do meu cabelo quando nadamos na piscina do resort. Páginas tortas de um livro que pensei que ela tivesse jogado fora depois que derramei minha bebida nelas. O cartão com nossos resultados de boliche. Uma foto de Jennie, Charlie, June e eu posamos em frente à sala de fuga segurando um "Nós escapamos!" sinal.

É um baú de memórias.

- Oh, amor... -Eu me viro para encará-la... mas ela não está atrás de mim.

Ela está ajoelhada.

Os olhos de Jennie brilham quando ela abre uma caixa de veludo para anéis. Aninhado dentro está um anel de diamante brilhante, brilhando para mim.

- Eu te disse uma vez que não namoro... Que eu só ofereceria meu tempo a alguém com quem eu pudesse ver um futuro. -Ela inspira trêmula. - E então você apareceu na minha vida. Você, que pegou minhas palavras e as jogou de volta na minha cara. Você, que me fez reconsiderar tudo que eu achava que sabia sobre o amor... Porquê a única maneira de ser digna de você é sendo uma pessoa melhor. Então vou tentar. Todos os dias do resto da minha vida, tentarei ser pelo menos uma fração da mulher que você merece. -Lágrimas brotam dos meus olhos. - Lisa... Você quer se casar comigo? -Ela mal consegue pronunciar as palavras antes de eu me lançar para frente. A surpresa faz Jennie cair para trás, e eu em cima dela.

- Sim, sim! -Meus braços a puxam para um abraço apertado. A única vez que lhe dou espaço é para ela colocar o anel no meu dedo... e então meus lábios estão nos dela, e seus braços estão em volta da minha cintura. Um tipo familiar de calor se instala em mim.

Não é luxúria, ou desejo... é apenas felicidade. Mas isso não significa que eu não a queira.

Eu mudo para tentar me acomodar entre as pernas de Jennie. Ela ri contra meus lábios enquanto aplausos vêm do outro lado da sala.

Eu me viro para trás.

- O que vocês duas estão fazendo aqui? -June e Charlie saem de uma pequena seção da loja com uma garrafa de champagne.

Jennie nos coloca de pé.

- Parece que nossas próprias celebrações terão que esperar para mais tarde. -Seguro sua mão e aprecio o calor enquanto nossas amigas se juntam a nós para um brinde.

- Acho que posso viver com isso. Afinal... -Eu beijo sua bochecha. - Temos uma vida inteira juntas.

𝖳𝖧𝖤 𝖤𝖭𝖣...

Hating Mrs. Right (Jenlisa) (G!P) Onde histórias criam vida. Descubra agora