Não é muito longe até a casa de Charlie.
Guio June até a porta da frente e bato... e quando ela se abre, me deparo com um belo corpo esculpido.
- Whoa! -Eu tenho a mesma reação.
Quando meus olhos se movem de sua pele suave e esculpida para seu rosto...
- Você. -A palavra está cheia de veneno.
A mulher que está na minha frente não é uma estranha... é a idiota pomposa da livraria.
O rosto dela fica vermelho de vergonha enquanto ela pega uma camisa.
- June! -Charlie se esquiva de Jennie, que ainda parece pasma.
- Você nunca me disse que era um encontro duplo. -Jennie desviou seu olhar de Charlie para mim. - Especialmente com ela.
- Oh! Jennie, você conhece a Lisa?
- Você poderia dizer isso. -Satisfeita, Charlie se volta para June, completamente alheia à tensão.
- Também não estou exatamente animada com isso. Mas você poderia pelo menos ter atendido a porta vestindo uma camisa. Ou as roupas ofendem você tanto quanto os livros de bolso?
- Perdi uma aposta, okay?
- Claro que você perdeu. -A voz alegre de Charlie me impede de dizer mais alguma coisa.
- Estamos todas prontas para ir? -Quando pego as chaves, Charlie me impede.
- Oh, Venus está a poucos passos daqui!
- Sério? Achei que estava mais longe.
- De jeito nenhum. Levaremos talvez cinco minutos.
- Tudo bem. Vamos! -Ela envolve o braço de Charlie e deixa que ela nos leve pela rua.
Jennie e eu acabamos andando lado a lado atrás do casal. Aproveito para disparar mais um tiro contra ela.
- E, aliás... Meu livro ainda está totalmente intacto. -Jennie nem se incomoda em olhar para mim quando retruca.
- É só uma questão de tempo.
(...)
Charlie mantém a porta aberta para nós... mas não encontramos os bolos, biscoitos e tortas pelos quais Venus é famosa.
Em vez disso, tudo que vejo é um mar de corpos girando, luzes escuras e um bar lotado de gente.
- Algo me diz que isto não é uma padaria. -Charlie empalidece enquanto Jennie ri.
- Existem dois lugares chamados Venus na cidade. Parece que vocês duas estavam pensando em coisas diferentes.
- Oh, meu Deus. Acho que o slogan deles sobre "bolos doces" se referia a outra coisa... -Embora Charlie pareça mortificada, June apenas ri.
- Ei, nunca direi não a uma bebida e a uma pista de dança. -Ela a pega pela mão e deixa que ela a leve até o meio do clube.
Com as mãos entrelaçadas, as duas lutam contra um rubor furioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hating Mrs. Right (Jenlisa) (G!P)
FanfictionLalisa queria só queria ajudar sua amiga a conseguir um encontro, mas o que ela não esperava era ter um encontro com uma promotora orgulhosa e atraente... que conhecia todas as maneiras de deixá-la louca. Cover por: @rosiesartc e @disys_gx