- Você o quê? -Seus lábios se abrem em um sorriso.
- Eu tenho um encontro... com a Charlie!
- Quando? Onde?!
- Não é tecnicamente um encontro. Quero dizer... Jennie, amiga da Charlie, também vai junto, então pensei... -Ela me olha com doçura. - Talvez você possa ir junto? Ela me convidou para ir ao Venus e sei que você sempre quis experimentar os bolos deles. Além do mais...
- June! June! Você não precisa me convencer. Eu certamente precisaria de um estímulo depois do que aconteceu.
- O que você quer dizer? -Suspiro e conto a ela sobre a mulher desagradável na sessão de romance.
- Você pode acreditar naquela mulher? Ela é tão... impossível! Quem diz isso para uma estranha?
- Bem, você estava olhando ela? -Ela não consegue ver meu rubor, mas meu silêncio fala por si.
June se levanta e passa o braço pelo meu para fazer eu sentir menos envergonhada.
- Veja desta forma... Pelo menos você nunca mais terá que vê-la novamente!
(...)
De volta à minha casa, June segura várias camisas e vestidos para mim. Eu tiro uma blusa que é rosa demais.
- Pare de se preocupar comigo! Este é o seu encontro. Quem se importa com o que eu visto?
- Eu me importo! Temos que ter certeza de que ambas estamos incríveis. Agora, vamos lá, Lisa, escolha alguma coisa! -Não adianta brigar, então aceno e dou uma olhada no meu armário.
Quando opto pela minha roupa preferida que me cabe nos lugares certos, June toca no tecido e arrulha.
- Escolha perfeita. -Meu celular vibra, interrompendo nossa conversa.
Meu coração pula uma batida.
- Quem é?
- Hm... Blake.
𝖶𝖧𝖠𝖳𝖲𝖠𝖯𝖯 𝖮𝖭
Oi, Lisa! Só queria
entrar em contato para
dizer que você fez um
trabalho fantástico com a
última atualização do Snack.O aplicativo está funcionando
melhor do que nunca.Oh! Muito obrigada,
Blake. Estou feliz que
você esteja satisfeita.Mantenha o bom
trabalho!𝖶𝖧𝖠𝖳𝖲𝖠𝖯𝖯 𝖮𝖥𝖥
Li as mensagens para June, com um rubor subindo pelas minhas bochechas enquanto absorvo os elogios.
- Ela não é a melhor? -June franze os lábios.
- Honestamente? Ela me parece uma idiota pomposa. Não entendo o que você vê nela.
- O que você quer dizer? Ela é inspiradora! E ela viaja por todo o mundo. No ano passado, ela visitou seis países diferentes. -June cruza os braços.
- Isso parece muito caro. De onde vem o dinheiro?
- Bem, ela é a CEO.
- Então talvez ela pudesse passar menos tempo viajando pelo mundo e mais tempo dando um aumento aos seus esforçados funcionários. -Guardo meu celular no bolso.
- Você realmente não gosta dela.
- Nem um pouco. -Antes que June possa começar a reclamar mais, seu celular toca.
Ela passa o dedo pela tela até que a voz automática diga "mensagens". Com algumas manobras rápidas, a função de conversão de texto em fala é iniciada.
- "Nova mensagem de Charlie. Ei, June! Sinto muito perguntar, mas há alguma maneira de vocês nos buscarem? Jennie não está com o carro dela no momento e o meu não pega." -June fala sua resposta ao celular, onde é convertida em mensagem de texto e enviada.
- Parece que temos que fazer um pitstop. -Pego minhas chaves.
- Essa é a verdadeira razão pela qual estou acompanhando você? Eu tenho que levar vocês? -June encolhe os ombros.
- Você prefere que eu nos leve? -Nós duas começamos a rir enquanto saíamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hating Mrs. Right (Jenlisa) (G!P)
FanficLalisa queria só queria ajudar sua amiga a conseguir um encontro, mas o que ela não esperava era ter um encontro com uma promotora orgulhosa e atraente... que conhecia todas as maneiras de deixá-la louca. Cover por: @rosiesartc e @disys_gx